Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 15:20
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:10
Citação de: BC em 26 de Junho de 2012, 15:08
Aqui o que se estava a comentar era a qualidade, a valia, e o que o Paulo Lopes em si pode dar ao Benfica, e o que veio fazer. E nisso, esta contratação é acertada.

Agora... o porquê de vir, o porquê de não se ir buscar outro tipo de guarda-redes etc, já é outra questão.

Pela qualidade não faz sentido, porque o Benfica tem GRs melhores. Eu até já defendia Oblak para titular em 2010/11, perante o descalabro Roberto. O puto é novo, mas oferece todas as garantias, até de maturidade, para jogar sempre que necessário.

Não é pela qualidade que esta contratação faz sentido. Esta contratação faz sentido numa lógica de inevitabilidade conseguida com gestão danosa dos activos do SLB. Dentro das hipóteses da inevitabilidade, foi a melhor opção, até porque Moreira recusa voltar a trabalhar com o catedrático.


Oblak a titular era queimá-lo. O miúdo precisa de jogar e crescer. Um gr de 19/20 anos não é o mesmo que um defesa central de 19/20 anos. Em termos absolutos é, mas em termos relativos não. Um defesa acaba a carreira muito mais cedo que a maioria dos redes. O auge dos redes é muito depois do auge dos defesas. O Oblak precisa de jogar, mas ainda é cedo para o SLB.

Tendo perfeita noção de tudo isso, mas também toda a noção do que digo, para mim Oblak como titular indiscutível só não faz sentido porque Artur apareceu muito bem no Benfica. Senão, seria o nosso Casillas, não duvido por um instante.

Slb23

Ordenado baixo, conta como formado no clube, não implica investimento, não vai levantar ondas e tem alguma qualidade. Por mim não há qualquer problema.

Frank James


fil85

Então o gajo está no tópico mercado e no geral também?

JMedeiros


david_slb

Citação de: pedroslb18 em 26 de Junho de 2012, 15:20
Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 15:09
Citação de: sazuke em 26 de Junho de 2012, 15:07
Eh lá, uma contratação com pés e cabeça.

Coisa rara, devia contar como título.

Uma contratação com pés e cabeça?

Mika, Oblak, Bruno Varela. Todos eles discordam.

Se era para isto que viesse o Moreira. Mas nem ele era preciso.

GANHEM COLHÕES E APOSTEM NOS PUTOS!!! Fdx, o Mika fez uma excelente época no Leiria e na Selecção. Porque é que não apostam nele como 2ª alternativa?

Varela para segundo gr? Um gajo que nem é nada de mais nos juniores?

Oblak? Gastar 2 vagas de não formado em Portugal com 2 gr's? E queimar um ano no banco ao Oblak?

Mika? Ficar mais um ano inteiro sem jogar? Ou a fazer nem sequer 10 jogos nas taças?

É que o Mika fica como segundo Gr não pode jogar na B, já que os jogos vão ser ambos ao fim de semana. Se é convocado para a equipa A não pode jogar pela B, e fica mais um ano a apanhar bonés.

Para mim a ideia seria Artur a titular, Paulo Lopes no banco, caso haja lesão ou expulsão do Artur entra o Paulo Lopes nesse jogo, e no seguinte joga o Mika que vem com ritmo da B, e o Varela assume as redes da B.

Isto tudo.

E já agora, o Mika fez uma grande epoca no Leiria?

Tipo o quê? 3 jogos? lolololol

Lurgee

não foi este que desceu os calções num europeu?

RicardoSR

Se fosse Paulo Lopez já davam o beneficio da dúvida...

O problema não é contratar o Paulo Lopes, o problema é que temos/tinhamos que contratar alguem do perfil do Paulo Lopes porque temos cometido a asneira de não termos portugueses e precisarmos deles para as inscrições da Champions.

Para mim o ano passado já o tinha dito, não era preciso vir o Eduardo, para mim tinha vindo o Rui Rego. Temos bons GR's no nosso campeonato que servem para 2º GR, o Paulo Lopes é experiente e se vier acho uma boa opção, não é nenhum "lol"

Se tiver que jogar em alguns jogos, que jogue, não é nenhum patalhão, claro que na sua carreira já deu alguns, como todos dão, mas não há de ser por ali que temos um elo claramente mais fraco.

Bola7

Citação de: Lurgee em 26 de Junho de 2012, 15:23
não foi este que desceu os calções num europeu?
esse foi o Paulo santos pah...

Toribas

É uma piada, certo?

Slb23


Mercurio_10

Para mim o mal não é esta contratação que é um desenrasque. O mal são os Julios Césares e os Coppettis que não acrescentam nada e em nada são melhores que o Paulo Lopes.

De qualquer modo, o Benfica tem 3 guarda-redes com que pode contar: Artur a médio-prazo (acho que dará para mais uns 3 anos a bom nível), Oblak e Mika. Ah, e ainda o Bruno Varela, que como é ainda um Júnior é muito cedo para prever o que quer que seja, mas que tem valor.

Para o ano Oblak volta porque é como se fosse "português".

JoséTorres

Epá fez aí uns 10 jogos. Mas mostrou qualidade.

Eu apostava no Mika como 2º GR.

jmm20-8

exacto, concordo com a contrataçao. Espero e qe o artur nao adormeça e tmb qe o paulo evolua pois se o artur se lesionar sera ele a jogar!!

Lurgee

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 15:23
Citação de: Lurgee em 26 de Junho de 2012, 15:23
não foi este que desceu os calções num europeu?
esse foi o Paulo santos pah...

Entre Santos e Lopes não é muita diferença :)