Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Gonzalex


Frank James


trainmaniac

Citação de: Saveloy em 26 de Junho de 2012, 15:16
Faz menos sentido do que o Eduardo o ano passado?

Faz o mesmo. De bradar aos céus.

Manpaz1904

GR de engate... O engraçado é que contra os grandes, engatou sempre... Coincidências...

the_cali


LFVL

O Reco-reco deve estar quase a anunciar... já devem ter aqui vindo ver as últimas... lolololol

RedNight

Bem-vindo! Prepara-te bem, que acabarás por ganhar a titularidade. :slb2:

david_slb

O Jesus tinha dito que caso o eduardo saísse ia-se contratar outro GR.

Português, experiente, formado no clube... faz sentido.

Mercurio_10

E agora vou ser polémico: muita gente não se importaria de ter cá um Julio César como suplente, mas a meu ver o Paulo Lopes é bem melhor guarda-redes do que o Julio César, que eu pessoalmente acho fraquíssimo... Mas o estatuto tem destas coisas.

JoséTorres

Citação de: RedNight em 26 de Junho de 2012, 15:18
Bem-vindo! Prepara-te bem, que acabarás por ganhar a titularidade. :slb2:

Epá...

Denim

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 15:13

E isso faz dele melhor redes?

Não deixa de ser um redes de engate, fraquinho.
É o keeper que chega bem para o que o Benfica precisa...o Artur é dono e sr. do lugar e há os jovens que precisam de ter a sua oportunidade. Se eu tanto critico a nossa política de andar constantemente a tapar o lugar aos jovens com contratações dispendiosas, neste caso tenho de ficar contente com a contratação do Paulo.

Mas já sei que tu só te dás satisfeito com contratações de 'trutas' e mais 'trutas'.  :crazy2:

rocky

Citação de: RedNight em 26 de Junho de 2012, 15:18
Bem-vindo! Prepara-te bem, que acabarás por ganhar a titularidade. :slb2:
:o :2funny: :2funny: :2funny:


david_slb

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2012, 15:18
O Reco-reco deve estar quase a anunciar... já devem ter aqui vindo ver as últimas... lolololol

::)

LFVL

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2012, 15:19
E agora vou ser polémico: muita gente não se importaria de ter cá um Julio César como suplente, mas a meu ver o Paulo Lopes é bem melhor guarda-redes do que o Julio César, que eu pessoalmente acho fraquíssimo... Mas o estatuto tem destas coisas.

Concordo... só de ouvir o nome do JC... até me arrepio...