Paulo Lopes

Guarda-redes, 47 years,
Portugal
Main team: 9 seasons (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 matches (811 minutes), 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

LFVL

Mercurio_10

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2012, 15:28
Acho piada quererem Oblak, Mika ou outro miúdo como 2º GR, suplente do Artur, quando se criticava aqui muitas vezes o não se ter emprestado o Mika para ganhar calo...

Acho muito bem a política com os GR...
B. Varela juniores, Mika na B e Oblak emprestado... Só falta pegar no Copetti e J. César e mandá-los para Xangai...

Subscrevo inteiramente. O mal são os Coppettis e o Julios Césares.

O Paulo Lopes vem de emergência. O Mika e o Oblak vão jogar e é disso que precisam.

Espero é que se o Mika corresponder na B, e qualidade ele tem, que lhe dêem oportunidade nas Taças, pelo menos nos primeiros jogos.

Frank James

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:25
Citação de: Frank James em 26 de Junho de 2012, 15:22
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:18
Citação de: Saveloy em 26 de Junho de 2012, 15:16
Faz menos sentido do que o Eduardo o ano passado?

Faz o mesmo. De bradar aos céus.
Então?

Para mim será sempre de bradar aos céus contratar porque se fez merda antes. Não apoio nenhuma lógica de inevitabilidades, não apoio nenhuma contratação que esconda o que de grave foi feito anteriormente.
Estás a falar do que especificamente?

Eu acho que não haverá problema com esta contratação. É formado no clube, Benfiquista e a custo zero, experiente, e confesso que até fiquei surpreendido com algumas exibições dele, dos melhores da liga.

Manpaz1904

Citação de: bgardo em 26 de Junho de 2012, 15:32
espero me enganar mas este nem qualidade para 3 gr do benfica tem. mika salta claramente para segunda opcao...

o paulo lopes como pessoa nao sei...como jogador e fraco, fraco fraco e é perfeito para os trofenses, estrelas e feirenses deste mundo...

pqp. eu ate sou dos que da beneficio a duvida e apoio todos por igual mas esta contratacao para mim é uma autentica contratacao de merda.
'Tá bem.

Zak

É bom redes, para uma posicao onde precisamos de alguem com experiencia (depois do Eduardo acabar o emprestimo), é barato, é portugues...... é uma boa contratacao.

Wellcome.

Blitzer

Boa contratação !

Há guarda-redes de valor que passam uma carreira inteira despercebidos aos olhos de adeptos e imprensa e o Paulo Lopes é um deles.

Bem-vindo Paulo !

:)

Slb23

Quemcritica que me diga só uma coisa, tem lógica queimar-se uma vaga de estrangeiro com 1 guarda redes suplente? Tem lógica ter-se um guarda redes caro no banco como o Eduardo?

Rigters

Eu tenho a ideia que já tinham falado nele aqui no fórum há uns tempos. Bom suplente e formado no clube.

Bem-vindo!

LFVL

A moderação podia era fundir este tópico com o do Geral...

BC

Bem-vindo Mirandelense!

Bola7

Mercurio_10

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 15:31
Citação de: Manuel8 em 26 de Junho de 2012, 15:14
Ontem ia prosseguir a carreira no futebol iraniano ( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338450 ), hoje vem para o Benfica...dia de sorte do Paulo (ou azar porque cá nunca vai jogar).

Mas no meio do medo de aparecer praí o Nélson ou o Miguel só por serem "portugueses", se aparecer este é um mal menor, e é formado no clube e não só em Portugal, o que dá jeito para as iscrições da CL porque não tinhamos quase ninguém, e é melhor ter o Paulo Lopes que deixar a vaga em aberto.

Desse ainda não te livraste, até porque é publico que queremos um lateral direito para suplente do Maxi

Sim, mas o Nelson nem conta como formado em Portugal. Duvido que seja hipótese. Se fosse já cá estava, pois o Betis deve-nos dinheiro e o Nelson adoraria voltar.

Não volta, felizmente!!!

rocky

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 15:32
Este Paulo Lopes tem menos páginas que o seu clone no "mercado".. :confused:
jà andas a ver duplo  :disgust:

o Ghost afinal tem razao  :whistle2:

Alexandre Tavares

Se viesso um GR com nome ninguem se importava

Mr.Costa

Paulo Lopes está de regresso ao Benfica, apurou o Maisfutebol. Prestes a completar 34 anos (na sexta-feira), o guarda-redes volta ao clube onde fez a formação, depois de ter terminado a ligação ao Feirense.

eu pensava que tinha ACABADO de fazer os 33... "com 33 ainda é capaz de se aguentar nas canetas mais 1 ano ou 2"
afinal daqui a uns dias já tem 34...