Paulo Lopes

Guarda-redes, 47 years,
Portugal
Main team: 9 seasons (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 matches (811 minutes), 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Rigters

Aproveito para comentar também neste tópico. LOL

Bola7

Citação de: rocky em 26 de Junho de 2012, 15:36
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 15:32
Este Paulo Lopes tem menos páginas que o seu clone no "mercado".. :confused:
jà andas a ver duplo  :disgust:

o Ghost afinal tem razao  :whistle2:
caladinho sua besta... ::bater::

G10

ai esta o regresso do tal jogador ex. jogador?

redpeanut

Já tinha posto esta hipótese quando o Oblak foi emprestado.

É a melhor solução para 2º guarda-redes e liberta o Mika para a equipa B.

Bem-vindo.

O_Glorioso

Para já bem-vindo e boa sorte.

Vamos lá ver se vai ter estofo para isto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 15:26
Escolheste um exemplo simpático para defender a tua 'tese' xD  podias dizer que seria o nosso patrício, que independemente de agora estar um belo gr, no início custou muitos pontos ao sporting.

Porque este entraria na equipa como um Casillas e não como um Patrício.

Quanto a isso não estou certo. Nem posso opinar, pois não vi jogos suficientes do Oblak. Só acho é que é ainda cedo para ele. Quando o Artur deixar de ser útil (2 ou 3 anos) acredito que ele já tenha rodado o suficiente para substituir.

Verdade seja dita, se ele fosse titular do SLB com 18 e falhasse, ia cair tudo em cima dele e isso até poderia fazê-lo evoluir em termos de personalidade.

Manuel8

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2012, 15:36
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 15:31
Citação de: Manuel8 em 26 de Junho de 2012, 15:14
Ontem ia prosseguir a carreira no futebol iraniano ( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338450 ), hoje vem para o Benfica...dia de sorte do Paulo (ou azar porque cá nunca vai jogar).

Mas no meio do medo de aparecer praí o Nélson ou o Miguel só por serem "portugueses", se aparecer este é um mal menor, e é formado no clube e não só em Portugal, o que dá jeito para as iscrições da CL porque não tinhamos quase ninguém, e é melhor ter o Paulo Lopes que deixar a vaga em aberto.

Desse ainda não te livraste, até porque é publico que queremos um lateral direito para suplente do Maxi

Sim, mas o Nelson nem conta como formado em Portugal. Duvido que seja hipótese. Se fosse já cá estava, pois o Betis deve-nos dinheiro e o Nelson adoraria voltar.

Não volta, felizmente!!!

O0 Tantas vezes que vi o nome dele e nunca me tinha dado ao trabalho de ver onde tinha sido formado, andava erradamente a pensar que tinha sido em Portugal. Assim já não mete medo haha.

pedroslb18

Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 15:29
Citação de: pedroslb18 em 26 de Junho de 2012, 15:28
Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 15:27
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2012, 15:25
Não queria ninguém, acho que bastava Mika para 2º e o Varela para 3º GK... Mas sendo assim, se tivesse que apostar em alguém apostava mesmo nele, fase ao custo, qualidade como pessoa que me parece enorme e qualidade como atleta!

Posto isto, Bem-Vindo!

Era isso mesmo. Mika para 2º e Varela a assumir a B. Quando fosse preciso o Varela vinha para a A.

Fica o Mika mais um ano parado então? Era essa a tua opção?
.
Jogar nas Taças. 2º GR.
10 jogos num ano? Que até podem ser 4 caso as coisas corram mal? Na B faz 30, e ainda pode fazer as taças na mesma

LFVL

Citação de: Mr.Costa em 26 de Junho de 2012, 15:36
Paulo Lopes está de regresso ao Benfica, apurou o Maisfutebol. Prestes a completar 34 anos (na sexta-feira), o guarda-redes volta ao clube onde fez a formação, depois de ter terminado a ligação ao Feirense.

eu pensava que tinha ACABADO de fazer os 33... "com 33 ainda é capaz de se aguentar nas canetas mais 1 ano ou 2"
afinal daqui a uns dias já tem 34...

E é velho? Já agora! (Tb tenho 34... lol)
Mas a sério... 34/35 num GR não é muito...

mjohnson

É um bom guarda-redes

Troglodite

Já tinha sugerido o Paulo Lopes para suplente. Formado no clube, experiente, com uma boa época em cima, custo 0, e com mais de 300 jogos nas pernas?

Para mim era este ou o Moreira.. mas como não reconheço grande qualidade ao Moreira era mesmo este.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 15:37
Citação de: rocky em 26 de Junho de 2012, 15:36
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 15:32
Este Paulo Lopes tem menos páginas que o seu clone no "mercado".. :confused:
jà andas a ver duplo  :disgust:

o Ghost afinal tem razao  :whistle2:
caladinho sua besta... ::bater::

;D ;D ;D ;D

rocky

no ano passado o Eduardo foi contratado porque desconfiavam do Artur e nao queriam repetir uma época como a do Roberto , se o Artur metesse àgua entrava logo o Edu , este ano como viram que o Artur pegou de estaca , contrataram e bem o P.Lopes

JoséTorres

Mas enfim...

Boa Sorte Paulo! A cima de tudo que sejas campeão!!!