Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: Frank James em 26 de Junho de 2012, 15:22
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:18
Citação de: Saveloy em 26 de Junho de 2012, 15:16
Faz menos sentido do que o Eduardo o ano passado?

Faz o mesmo. De bradar aos céus.
Então?

Para mim será sempre de bradar aos céus contratar porque se fez merda antes. Não apoio nenhuma lógica de inevitabilidades, não apoio nenhuma contratação que esconda o que de grave foi feito anteriormente.

Ghost.Of.Red

Citação de: rocky em 26 de Junho de 2012, 15:21
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 15:17
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 15:15
Bem vindo Paulo!



o Ghost gosta é de H.Almeida's e Quaresma's  ;D

Eu gosto é de portugueses que possam, e facto, ser considerados como elementos capazes de entrar no 11 inicial do Benfica.

Isto de contratar p/cumprir normas e números, até enjoa.

T1n0_SLB

O que será feito do Copetti e Bruno Varela?

Leonzo

Não queria ninguém, acho que bastava Mika para 2º e o Varela para 3º GK... Mas sendo assim, se tivesse que apostar em alguém apostava mesmo nele, fase ao custo, qualidade como pessoa que me parece enorme e qualidade como atleta!

Posto isto, Bem-Vindo!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 15:20
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:10
Citação de: BC em 26 de Junho de 2012, 15:08
Aqui o que se estava a comentar era a qualidade, a valia, e o que o Paulo Lopes em si pode dar ao Benfica, e o que veio fazer. E nisso, esta contratação é acertada.

Agora... o porquê de vir, o porquê de não se ir buscar outro tipo de guarda-redes etc, já é outra questão.

Pela qualidade não faz sentido, porque o Benfica tem GRs melhores. Eu até já defendia Oblak para titular em 2010/11, perante o descalabro Roberto. O puto é novo, mas oferece todas as garantias, até de maturidade, para jogar sempre que necessário.

Não é pela qualidade que esta contratação faz sentido. Esta contratação faz sentido numa lógica de inevitabilidade conseguida com gestão danosa dos activos do SLB. Dentro das hipóteses da inevitabilidade, foi a melhor opção, até porque Moreira recusa voltar a trabalhar com o catedrático.


Oblak a titular era queimá-lo. O miúdo precisa de jogar e crescer. Um gr de 19/20 anos não é o mesmo que um defesa central de 19/20 anos. Em termos absolutos é, mas em termos relativos não. Um defesa acaba a carreira muito mais cedo que a maioria dos redes. O auge dos redes é muito depois do auge dos defesas. O Oblak precisa de jogar, mas ainda é cedo para o SLB.

Tendo perfeita noção de tudo isso, mas também toda a noção do que digo, para mim Oblak como titular indiscutível só não faz sentido porque Artur apareceu muito bem no Benfica. Senão, seria o nosso Casillas, não duvido por um instante.


Escolheste um exemplo simpático para defender a tua 'tese' xD  podias dizer que seria o nosso patrício, que independemente de agora estar um belo gr, no início custou muitos pontos ao sporting.

JoséTorres

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Junho de 2012, 15:25
O que será feito do Copetti e Bruno Varela?

Copetti. LOOL. Esse não há de calçar.

O Bruno Varela espero que assuma as redes da B.

pedroslb18

Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 15:24
Epá fez aí uns 10 jogos. Mas mostrou qualidade.

Eu apostava no Mika como 2º GR.

Não não fez 10 jogos. Fez 3 ou 4.

Fez sim um bom Mundial.


Ghost.Of.Red

Citação de: Vitor84 em 26 de Junho de 2012, 15:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 15:14
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 15:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:56
Citação de: Il Capitano em 26 de Junho de 2012, 14:55
Aprovado. Formado no clube, tem experiencia e é bom guarda-redes.

Até ter de jogar numa Champions ou no Dragão e se "borrar" todo...ou tentar saltar com avançados que chega de cabeça onde ele ñ chega com as mãos.. :dance:
Nota-se que viste, por exemplo, o jogo que ele fez no Dragão...

E isso deixa de fazer dele um redes de engate?

Por isso foi dispensado no fina do ano do título de Toni.

Este é outro na senda do Brassard e Cia.
Que idade ele tinha na altura? Há imensos guarda redes que só se começam a afirmar como titulares a partir dos 30 e mesmo assim acabam a fazer boas épocas.
O Paulo não vem para ser titular, mas para ajudar em certas ocasiões, podendo rodar no banco com o Mika. quanto a mim Mika fica a suplente nos jogos frente a equipas mais fracas de menor exigência e o Paulo nos jogos de maior exigência.

Era um puto, mas se houvesse ali qualidade teria sido apoveitado, até pq na altura, ao contrário de agora, os jogadores portugueses ñ eram somente contreatados para encher chouriços e fazer número.

_adviser_

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Junho de 2012, 15:25
O que será feito do Copetti e Bruno Varela?

O Varela têm 17 anos!!!!!

JoséTorres

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2012, 15:25
Não queria ninguém, acho que bastava Mika para 2º e o Varela para 3º GK... Mas sendo assim, se tivesse que apostar em alguém apostava mesmo nele, fase ao custo, qualidade como pessoa que me parece enorme e qualidade como atleta!

Posto isto, Bem-Vindo!

Era isso mesmo. Mika para 2º e Varela a assumir a B. Quando fosse preciso o Varela vinha para a A.

trainmaniac

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 15:26
Escolheste um exemplo simpático para defender a tua 'tese' xD  podias dizer que seria o nosso patrício, que independemente de agora estar um belo gr, no início custou muitos pontos ao sporting.

Porque este entraria na equipa como um Casillas e não como um Patrício.

JoséTorres


Mercurio_10

Citação de: Gonzalex em 26 de Junho de 2012, 15:18
Então e o Mika?

O Mika vai para a equipa B e ainda bem. Tem que jogar.

Eu apostaria no Mika a titular nas Taças.

pjin1980

Saindo Eduardo era necessario outro...

surpreso por esta opçao, mas percebo, atendendo a que conta cm tuga e formado no clube