Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

MONTÁQUI_1904

Citação de: Marco Morais em 26 de Junho de 2012, 17:01
Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:57
Eu gostava era de saber quando é que aperece alguém com coragem suficiente para olhar para um puto e metê-lo a jogar.  A mesma merda irritanos quando o PB não mete o Nelson na seleção.

O Mika que assuma a baliza se for preciso.

Se é bom joga e ponto final. Não há cá putos.

Sim, sim.

Era lindo ver-se isso. Era só churrascada dos adeptos durante o ano.

Isso não é assim, lançar-se um puto às feras sem mais nem menos. Ele precisa de evoluir está longe de ter o necessário para assumir a baliza de um clube como o Benfica neste momento. E isto de estar longe de ter o necessário, não quer dizer que não tenha qualidade para assumir, mas não agora.

Um exemplo disso é o Patrício. Que teve que sofrer bem nos primeiros anos.
Bastava um erro para serem queimados, e depois vinha o parlapier do costume que era "deviam ter sido emprestados", que "deviam estar na B", "não valem um crl"...

jase25

Citação de: ilgiocobp em 26 de Junho de 2012, 14:38
Bem uma coisa é certa. Já nos livramos de uma grande exibição contra nós se ele fosse para um clube da 1ª liga  ;D
Isto!


banbino

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 17:01
o paulo lopes é fraco?

mas é assim tão evidente?

é que se é, seria caso para prisão..

É fraco...claro que é.
Há alguma dúvida?

Ou andava perdido no Feirense e Trofense há 1 década por acaso?

Até me vou borrar nas cuecas quando o vir entrar em campo na Taça de Portugal.


ok shoky

já percebemos

cristao69

Bem vindo e boa sorte.

Manpaz1904

Quando falam de Mika, até penso que o miúdo é um fenómeno. Mas afinal passou de 2º ou 3º GR do Leiria para 3º GR do Benfica. Vai agora para a B, e logo se vê como se safa.
A sorte dele é que fez um bom Mundial Sub-20, caso contrário ninguém falava dele.

JoséTorres

Citação de: Marco Morais em 26 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:59
O pessoal acha todo piada porque é formado e tal. Dá geito pa incrisção.

E pa jogar????? O gajo não vale um chavo. Já viram bem por onde é que ele andou? É que nem um clube decente da primeira após o Glorioso!!!

Vão buscar o Pedro Correira pa alternativa ao Maxi e o Tiago Lopes ou o crlh pa DE.

A ver o que diziam.

E então?

Andou por clubes de menor dimensão, sim. Tira-lhe a qualidade? E sim, tem qualidade QB para ser um suplente do Benfica.

Tira-lhe qualidade? Claro que sim!!!!

"Qualidade QB pa ser suplente do Benfica"... Que frase....

Slb23

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:03
Se o Artur tiver uma lesão...o Jesus não vai apostar no Mika...será Paulo Lopes o eleito.
Até me ria senão fosse o meu Benfica.
Shoky diz-me uma grande equipa europeia que tenha no banco um puto cheio de talento.


Marco Morais

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:02

É fraco...claro que é.
Há alguma dúvida?

Ou andava perdido no Feirense e Trofense há 1 década por acaso?

Até me vou borrar nas cuecas quando o vir entrar em campo na Taça de Portugal.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Diego_Milito

Andou por clubes de menor dimensão até chegar ao Inter. Muito fraco.

Machibombo

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:03
Se o Artur tiver uma lesão...o Jesus não vai apostar no Mika...será Paulo Lopes o eleito.
Até me ria senão fosse o meu Benfica.
Inicialmente acredito mas se o Mika tiver valor ganha no lugar já que o Paulo Lopes é assim tão fraco!

MONTÁQUI_1904

Citação de: Ludwig van em 26 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 17:00
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2012, 16:59
Para ti como é que deveria ser feito?
Artur a titular e Oblak e Mika a rodarem ambos na B e a partilhar os jogos da Taça?

Porque andarão a fazer uns 15/20 jogos por época cada um quando podem fazer o dobro? A ideia não é que eles evoluam o mais possível para atingirem o nível desejado?

Não sei se as coisas estão ou vão ser bem feitas, mas para mim era assim:
- Artur a titular do Campeonato e Champions;
- Mika a titular na Equipa B e Taças (cerca de 40 jogos);
- Paulo Lopes como 3º guarda-redes;
- Oblak a titular numa equipa de primeira divisão (cerca de 40 jogos).


Acho precisamente que se a ideia é no futuro apostar neles, este ano um deles tem de ser emprestado e o outro a jogar na Equipa B. Assim sendo não faz sentido apostar num "estrangeiro" como 3º guarda-redes, queimando uma vaga para a UEFA.
ISTO.
x2

O problema não está no Paulo Lopes, o problema está nos Coppeti's e Júlio's César. Esses sim é para despachar.

O Paulo Lopes vem porque não nos podemos dar ao luxo de gastar 2 vagas de estrangeiros em GR.
Exactamente... o problema está mesmo é no Coppeti e proprio Cesar, esses sim foram pessimas contratações

RicardoSR

Citação de: CkM em 26 de Junho de 2012, 17:03
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:59
É tudo lindo...ainda quero ver quando virem o Coppeti a titular da equipa B e o Oblak no banco do Rio Ave.

Aí quero ver o que dizem vocês desta gestão.

Professor Bambo.


Shoky

Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 17:03
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 17:01
o paulo lopes é fraco?

mas é assim tão evidente?

é que se é, seria caso para prisão..

É fraco...claro que é.
Há alguma dúvida?

Ou andava perdido no Feirense e Trofense há 1 década por acaso?

Até me vou borrar nas cuecas quando o vir entrar em campo na Taça de Portugal.


ok shoky

já percebemos

O pior é que não perceberam...falam de inscrições e vagas e tal...é Benfiquista, um tipo porreiro, uma careca lindissima...e nem colocam a hipótese de ele jogar.

Ele vem para nº2 e não nº3...Do guarda redes suplente da selecção para o guarda redes de 34 anos do Feirense...que desceu.

Goldenangel

Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:59
O pessoal acha todo piada porque é formado e tal. Dá geito pa incrisção.

E pa jogar????? O gajo não vale um chavo. Já viram bem por onde é que ele andou? É que nem um clube decente da primeira após o Glorioso!!!

Vão buscar o Pedro Correira pa alternativa ao Maxi e o Tiago Lopes ou o crlh pa DE.

A ver o que diziam.

Porra....então criticas quem defende a contratação porque ele quando saiu do Glorioso não passou por clubes de jeito e defendes a contratação de dois que nem sei onde jogam??

E coerência.....não?  :)