Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Será que o Hugo Leal também volta para ser alternativa ao Aimar? É português e formado no clube :D

Shoky

O Paulo Lopes é bom...para o Feirense...é jeitoso...para suplente do Braga.
Não serve para o Benfica...nem para 3ºGuarda redes...mas ele vem para segundo.

Fiquem na vossa.

Os padrõezinhos estão muito baixos...quando o nivel das nossas contratações é Luisinhos e Paulo Lopes...

Não falo de nomes nem de clubes...falo de qualidade. Tive a oportunidade de os ver jogar a época inteira.

bgardo

é disto que tenho mm medo. que a vontade de ter mais portugueses nos leve a ficar contentes com os paulo lopes deste mundo.

mas nao duvido que seja para 3º gr. e jogar na b.

o oblak nao ficou por isso mesmo...pq sera feita uma aposta no mika.

fred9

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2012, 17:08
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 17:01
o paulo lopes é fraco?

mas é assim tão evidente?

é que se é, seria caso para prisão..

É fraco...claro que é.
Há alguma dúvida?

Ou andava perdido no Feirense e Trofense há 1 década por acaso?

Até me vou borrar nas cuecas quando o vir entrar em campo na Taça de Portugal.

Quando se vos dá para o exagero não há nada a fazer.

Vocês não conseguem processar a hispótese de haver jogadores válidos nos feirenses desta vida.

Preconceito é mais do que evidente.

O Paulo Lopes não é um grande GR, longe disso, mas não é o incompetente que apregoas Shoky.

Seja nos feirenses ou não, o que é certo é que ele durante estes anos todos tem tido minutos, com idade evoluiu, algo que é natural e extremamente evidente num GR.

É do 8 ao 80.

E já que estamos a falar nos feirenses, só tenho pena é que tb não tenham lá ido buscar o Ludovic, que acho que o miúdo tem talento.

A maioria de vocês, malta nova, com todo o respeito, dava um tiro na cabeça se voltassemos aos tempos pré-Lei Bosman.

Mas isto é o mesmo país, no qual o Eduardo é um frangueiro, o Quim, o Patricio e outros tantos idem aspas...

São todos maus. E depois ainda dizem que só dizem isso porque são exigentes, não se apercebendo que mais do que exigência, o que está subjacente a esse tipo de opiniões é o habitual preconceito para com os nossos.

Raramente se faz uma análise equilibrada.

Por cá os jogadores ou são craques que deveriam ser titulares no real e no barcelona, ou então são cêpos.

Verdade.
O Paneira, do teu avatar, quando veio para o Benfica também era uma merda, vinha do Vizela, que desgraça.

Não percebo o stress. O Paulo Lopes mal vai calçar.

Manpaz1904

Faz agora 1 ano, que eu também achava que a contratação do Artur ia dar merda porque era um desconhecido e só teve bem no braga...

jase25

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 14:58
A minha única crítica é ao espectáculo deprimente do Benfica ter de ajustar o mínimo de tugas do plantel com os GRs, à pressão, tal como no ano passado.
Temos dezenas de jogadores com contrato, muitos deles portugueses com qualidade para outras zonas do campo, que são sempre ultrapassados por estrangeiros, muitos de qualidade duvidosa e/ou com potencial por provar.

E isto numa SAD cheia de gente muito bem paga para planear plantéis, é inadmissível.
Yep.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:08
Citação de: RicardoSR em 26 de Junho de 2012, 17:05
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 17:01
o paulo lopes é fraco?

mas é assim tão evidente?

é que se é, seria caso para prisão..

É fraco...claro que é.
Há alguma dúvida?

Ou andava perdido no Feirense e Trofense há 1 década por acaso?

Até me vou borrar nas cuecas quando o vir entrar em campo na Taça de Portugal.


Tu borras as cuecas em todos os jogos do Benfica desde o apito inicial, qual é a novidade?

Era suposto ter piada?
Teve uma piada do caralho.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 17:09
O Artur quando veio também ia ser uma vergonha e agora é o que é. Não digo que ele tenha qualidade como o Artur mas não é o cepo que querem fazer dele.
Pois.

Mas tb não digas isso, porque se o Artur falhar uma vez as opiniões mudam outra vez.

Isto é tudo ao sabor do vento. É assim que as coisas são na cabeça de uma grande generalidade dos adeptos do BENFICA em particular e adeptos portugueses em geral.

Slb23

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:10
O Paulo Lopes é bom...para o Feirense...é jeitoso...para suplente do Braga.
Não serve para o Benfica...nem para 3ºGuarda redes...mas ele vem para segundo.

Fiquem na vossa.

Os padrõezinhos estão muito baixos...quando o nivel das nossas contratações é Luisinhos e Paulo Lopes...
Esse preconceito fica-te mal Shoky. Que dizias do Artur na época passada?

†

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2012, 17:09
Será que o Hugo Leal também volta para ser alternativa ao Aimar? É português e formado no clube :D
Pronto, ganhou  :bow2: :bow2:

RicardoSR

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:08
Citação de: RicardoSR em 26 de Junho de 2012, 17:05
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 17:01
o paulo lopes é fraco?

mas é assim tão evidente?

é que se é, seria caso para prisão..

É fraco...claro que é.
Há alguma dúvida?

Ou andava perdido no Feirense e Trofense há 1 década por acaso?

Até me vou borrar nas cuecas quando o vir entrar em campo na Taça de Portugal.


Tu borras as cuecas em todos os jogos do Benfica desde o apito inicial, qual é a novidade?

Era suposto ter piada?
Teve uma piada do caralho.

Não, era suposto tentar mandar tudo para a depressão por tudo e por nada como um certo user faz.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:10
O Paulo Lopes é bom...para o Feirense...é jeitoso...para suplente do Braga.
Não serve para o Benfica...nem para 3ºGuarda redes...mas ele vem para segundo.

Fiquem na vossa.

Os padrõezinhos estão muito baixos...quando o nivel das nossas contratações é Luisinhos e Paulo Lopes...

Não falo de nomes nem de clubes...falo de qualidade. Tive a oportunidade de os ver jogar a época inteira.
Novamente, para ti como é que seria?

banbino

Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 17:05
Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:59
O pessoal acha todo piada porque é formado e tal. Dá geito pa incrisção.

E pa jogar????? O gajo não vale um chavo. Já viram bem por onde é que ele andou? É que nem um clube decente da primeira após o Glorioso!!!

Vão buscar o Pedro Correira pa alternativa ao Maxi e o Tiago Lopes ou o crlh pa DE.

A ver o que diziam.

meter no mesmo saco a posição de GR e a de jogador de campo, não me parece justa e inteligente..

mas dá jeito neste caso

Então? Não se pode?

Vocês é um badaró. Quando vos dá jeito é tudo muito bonito, quando não dá já todos os argumentos vos dão.

Porque raio é que não posso fazer essa compração?

basta fazer um mero exercicio de estatística para perceber que a probabilidade de jogar um 2º GR é infinitamente inferior á de uma 2ª opção de jogador de campo

e nao estou com isto a dizer que para 2º GR qualquer badameco serve

acho é que pelo trajeto que o Pl tem tido em tido de clubes está a influenciar a vossa opinião

Marco Morais

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:06

Obrigado pelo momento de humor do dia.
Já fiquei mais bem disposto.

comparar o Milito ao Paulo Lopes. Quem sabe o carequinha ainda se vai tornar no novo Buffon...quem sabe.

Boa. Eu também fico quando alguém diz que jogar em Estrelas da Amadora e Trofenses é sinónimo de não ter qualidade para se ser suplente num Benfica.

Sim, porque ele até nem deu indicações de qualidade na época passada.

Ter Mika e Oblak como suplentes? Numa idade em que precisam de jogar e torcer o nariz a um GR que provavelmente vai fazer tantos jogos como o Eduardo na última época... Enfim.

Wizzy

Se o Artur não poder jogar, e jogar o Paulo Lopes em vez do Mika o problema estará no Jesus, e não na contratação do Paulo Lopes.

Estrategicamente faz sentido, se for para nunca jogar, se o Artur não poder jogar e ele acabar por entrar em campo em vez do Mika as criticas devem ser feitas ao Jesus e não a quem contratou o Paulo Lopes. Pois esta contratação permite maximizar o tempo de jogo do Mika e do Oblak se tão não se verificar o problema está nos treinadores e não na contratação.