Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Trezeguet


Maka


Almeida92

Gostei de vê-lo a festejar e de que maneira o 3º golo ontem!

Benfiquismo

Dos que vive e ama o clube, a forma como festejou o terceiro golo assim o mostra.

Blitzer


Covenant

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Novembro de 2012, 18:52
Citação de: Francescoli em 17 de Novembro de 2012, 16:46
Concordo contigo slbenfica_croft, mas o Buffon com 17 anos fez o primeiro jogo pelo Parma, em Guimarães. E no ano seguinte era titular!

Há excepções a essa lógica dos GR. E eu acho que o Oblak é uma delas.
O Buffon é um GÉNIO. Sou fã. Meu GR preferido.

Coloco-o juntamente com o Pfaff e o Michel no lote dos meus favoritos.
Bons GR dá a Bélgica.
Ainda agora tem dois ou três de bom nível.

Çula

Mais logo que volte a mostrar a segurança habitual.

Zaratustra

no Championship Manager 2001/02 cheguei a dar-lhe algumas oportunidades, mas o Chiotis e o Franco Costanzo eram concorrencia a mais para ele

Covenant

Citação de: Zaratustra em 19 de Dezembro de 2012, 04:16
no Championship Manager 2001/02 cheguei a dar-lhe algumas oportunidades, mas o Chiotis e o Franco Costanzo eram concorrencia a mais para ele
Dois belos flops das balizas os outros dois. O Costanzo até já se retirou.

cipri_slb

Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2012, 04:37
Citação de: Zaratustra em 19 de Dezembro de 2012, 04:16
no Championship Manager 2001/02 cheguei a dar-lhe algumas oportunidades, mas o Chiotis e o Franco Costanzo eram concorrencia a mais para ele
Dois belos flops das balizas os outros dois. O Costanzo até já se retirou.
Chiotis ;D grande flop


|-3m1n3m-|

Contratado apenas para cumprir os regulamentos. Não vale a pena estarmos com rodeios.

A verdade é que acabou por acrescentar valor ao balneário. Um jogador experiente, de primeira divisão, respeitado pelos colegas e que conhece o Benfica como mais ninguém ali dentro.

Tsoukalos


Luisao4

Citação de: |-3m1n3m-| em 19 de Dezembro de 2012, 14:10
Contratado apenas para cumprir os regulamentos. Não vale a pena estarmos com rodeios.

A verdade é que acabou por acrescentar valor ao balneário. Um jogador experiente, de primeira divisão, respeitado pelos colegas e que conhece o Benfica como mais ninguém ali dentro.

Verdade, mas não deixa de ser uma boa alternativa ao Artur, enquanto o Mika e o Oblak rodam noutros clubes.

GiiB_10

Tendo em conta o resto dos artistas em campo, devia ser ele o capitão.