Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

_Benfiquista_



Essa barriguinha...a bela da cerveja  :drunk:

The Eagle 10

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2012, 21:13


Essa barriguinha...a bela da cerveja  :drunk:
Isto é montagem ou estou ver aí uma pança à Fernando Mendes!? :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: King 7 em 30 de Dezembro de 2012, 21:15
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2012, 21:13


Essa barriguinha...a bela da cerveja  :drunk:
Isto é montagem ou estou ver aí uma pança à Fernando Mendes!? :2funny:
Não é nada montagem.Está no nosso facebook oficial  ;D

Ou da cerveja ou andou a comer do belo, no Natal  :rir:

fred_cardozo7

Tranquilo, mais uma vez esteve bem... Na quarta deve jogar de novo!

Flirt4ever

Estou a ver que sou o único que acha que ele esteve mal no golo sofrido......

Nunca tinha visto um guarda-redes profissional a em vez de fazer mancha, parar em frente do avançado....

Gosto muito do Paulo Lopes, sempre gostei. Mas acho que esteve mal, algo que nem costuma acontecer.

BC

Fez uma defesa do cr'l  remate de cabeça do Ghilas.

Flirt4ever





Só para sustentar o que escrevi acima.

Lurgee

Citação de: BC em 30 de Dezembro de 2012, 23:08
Fez uma defesa do cr'l  remate de cabeça do Ghilas.

Aquela à figura?

BC

Citação de: Lurgee em 30 de Dezembro de 2012, 23:09
Citação de: BC em 30 de Dezembro de 2012, 23:08
Fez uma defesa do cr'l  remate de cabeça do Ghilas.

Aquela à figura?
Muitos deixam-na entrar. Mas sim, foi essa.

melo7

Para mim podia ter feito mais no primeiro golo. Saiu e parou e sou da opinião que tem de ir a bola. É claro que arrisca fazer penalty e ser expulso mas ficar especado facilitou a vida do Ghilas. De resto esteve bem

ratm1904

fds podia ter feito mais? tá bem... há pessoal que já em estágio para o ano novo :P

Flirt4ever

Citação de: ratm1904 em 30 de Dezembro de 2012, 23:39
fds podia ter feito mais? tá bem... há pessoal que já em estágio para o ano novo :P

Viste as imagens que pus acima ?

Manpaz1904

#2127
É uma situação ingrata. Não se deitou... Caso Ghilas optasse pela finta, como o Paulo não estava no chão, provavelmente teria corrido mal (para o avançado)...

edit: Aliás, pelos vistos o remate é feito a 1 metro do Paulo... Maior a probabilidade da finta...

Mas como disse, daqui estou descansado.

Thrain

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Dezembro de 2012, 00:14
É uma situação ingrata. Não se deitou... Caso Ghilas optasse pela finta, como o Paulo não estava no chão, provavelmente teria corrido mal (para o avançado)...

edit: Aliás, pelos vistos o remate é feito a 1 metro do Paulo... Maior a probabilidade da finta...

Mas como disse, daqui estou descansado.

Pois eu acho que ele ficou na expectativa do Ghilas tentar a finta.Mas preferiu chutar logo e saiu-lhe bem.Não acho que seja um frango nem nada que se pareça.É daqueles casos que se tivesse defendido era uma extraordinária defesa.Mas onde não se pode ver culpas.

Manpaz1904

Exacto.
O Ghilas foi esperto. O Paulo estava em pé, não fez mancha. Era mais difícil para defender, e ele surpreendeu e rematou. Se tivesse deitado, tapava o ângulo e ele provavelmente fintava 1º. Foi inteligente e rápido a tomar a decisão.