Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: francisco em 21 de Dezembro de 2012, 14:07
Citação de: Trapattoni em 21 de Dezembro de 2012, 14:04
Citação de: GGG em 21 de Dezembro de 2012, 13:55
Citação de: Trapattoni em 21 de Dezembro de 2012, 13:53
Por falar nisso, não era ele que estava na baliza quando levamos aquela enrrabadela monumental na Trofa?

Era o GR do Trofense sim.
Nunca mais me esqueço daquele jogo, e então aquela barraca do Moreira no primeiro golo (apesar do fora de jogo do jogador deles),das piores jogos que já vi o Benfica a fazer
não deves ter visto o jogo na Amadora nesse ano... ;D
Foi outro enorme jogo...
Esse ano resumiu-se como muita parra, pouca uva, e ficamos atrás de um Zbordem patético que levou 12 do Bayern,os lagartos já devem ter saudades do Quiqui ;D

GGG

#2086
O Benfica chegava a Trofa em 1º na altura depois de a recuperar 2 jornadas antes. A partir daí e com esta derrota acabaram as nossas ilusões de quer do que fosse...

Shoky


Trapattoni

Citação de: GGG em 21 de Dezembro de 2012, 14:32
O Benfica chegava a Trofa em 1º na altura depois de a recuperar 2 jornadas antes. A partir daí e com esta derrota acabaram as nossas ilusões de quer do que fosse...
Eu bem me lembro, e depois chegamos a ter aquela vitória controversa em que o Jesus tanto protestou por causa do fora de jogo do DL

Andris

Para as Taças chega, mas para o ano há o Oblak e deve sair.

solee

Transmite segurança à equipa. É um GR bastante maduro e chega e sobra para as Taças. Para continuar...

Diavolo Rosso

Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2012, 04:44
Para as Taças chega, mas para o ano há o Oblak e deve sair.

Para o ano na minha opinião o Oblak devia continuar a rodar , com uma pequena diferença em que o empréstimo seria feito para Itália ou Alemanha !

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2012, 14:34
A prova:


não deixa de ser Benfiquista e um grande profissional por festejar os golos da equipa que defende as cores.

joao_manike

E semana seguinte o Trofense foi empatar 0-0 ao dragão, e ficamos um ponto atrás dos montes de merda e só não passamos para a frente deles porque o Proença marcou aquela penalty inexistente sobre o Lisandro.

46Rossi

tem mais um ano de contrato e logicamente vai continuar por cá... e vamos ver se fica por aí...

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Dezembro de 2012, 13:43
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2012, 14:34
A prova:


não deixa de ser Benfiquista e um grande profissional por festejar os golos da equipa que defende as cores.

Claro que não.
Fui procurar nas minhas fotos para ver se tinha jogado contra nós e lá estava esta.
A prova que jogou. O0

Tsoukalos

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Dezembro de 2012, 13:31
Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2012, 04:44
Para as Taças chega, mas para o ano há o Oblak e deve sair.

Para o ano na minha opinião o Oblak devia continuar a rodar , com uma pequena diferença em que o empréstimo seria feito para Itália ou Alemanha !
Seja que destino for tb acho preferivel o Oblak ir rodando sendo titular para ir ganhando experiencia... depois sim poderá voltar quando o Lopes terminar contrato... Artur / Oblak e ainda temos Mika por isso acho que não é por aqui que temos de pensar em reforços... se bem que com os empresários a "mandarem" nas contratações tudo é possível...

BlankFile

Exibição segura. Pouco ou nada a fazer no golo sofrido já que apanha o avançado do Moreirense completamente isolado. Nas saídas de bola não esteve tão feliz, mas no resto fez um bom trabalho quando teve que ser chamado a intervir.

josantiago

Continua a ser o nosso 2º melhor guarda-redes, continuo a confiar nele!

pedroslb18

2º melhor guarda redes no plantel principal.

Com contrato é o Oblak.