Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

JoséTorres

Shoky ainda só eu e tu é que achamos a contratação do Pauli Lopes ridícula?

PDias

Citação de: JoséTorres em 09 de Janeiro de 2013, 22:28
Shoky ainda só eu e tu é que achamos a contratação do Pauli Lopes ridícula?

Eu nao acho que seja minimamente ridicula, ja fez alguns jogos, e nao tinha mamado nenhum frango assim. Num golo ou dois podia ter feito mais alguma coisa, mas ainda nao tinha sofrido nenhum frango. Eu acho que foi boa contrataçao, é um GR util, mas so para estes jogos. Caso tenha de substituir o Artur num jogo mais serio, tem maturidade para isso, acho que precisa de trabalhar mais neste aspecto das saidas, nao deve estar adptado ainda ao estilo de jogo, em que ele tem de estar muito subido tambem!

JoséTorres

Citação de: PDias em 09 de Janeiro de 2013, 22:30
Citação de: JoséTorres em 09 de Janeiro de 2013, 22:28
Shoky ainda só eu e tu é que achamos a contratação do Pauli Lopes ridícula?

Eu nao acho que seja minimamente ridicula, ja fez alguns jogos, e nao tinha mamado nenhum frango assim. Num golo ou dois podia ter feito mais alguma coisa, mas ainda nao tinha sofrido nenhum frango. Eu acho que foi boa contrataçao, é um GR util, mas so para estes jogos. Caso tenha de substituir o Artur num jogo mais serio, tem maturidade para isso, acho que precisa de trabalhar mais neste aspecto das saidas, nao deve estar adptado ainda ao estilo de jogo, em que ele tem de estar muito subido tambem!

Epá...

Red skin

Manchas???? n fez manchas nenhumas, limitou-se a ser uma estátua na baliza à espera do remate do adversário... facilitando-lhe a vida!

Miguelito22


Shoky

Citação de: JoséTorres em 09 de Janeiro de 2013, 22:28
Shoky ainda só eu e tu é que achamos a contratação do Pauli Lopes ridícula?

Não sei...mas não foram muitos não.
Um guarda-redes perfeitamente banal para suplente traz estes riscos. Pode custar uma taça num momento.

E se jogar em Coimbra vai ser bomba relógio.
Para mim o tempo de Paulo Lopes na Taça de Portugal teria terminado...a menos que numa eventual meia final ganhemos com facilidade a primeira mão, podendo jogar a segunda mão.

Na Taça da Liga...não sei. Em Braga jogar com ele é um risco enorme.

Red skin

N é q tenha culpas nos golos... mas nos 2 lances de golo da Académica tinha q se mandar para cima deles para pressionar o seu remate... assim ficou fácil!

Trezeguet

com os pés é o melhor que o titular

Rei

Citação de: Trezeguet em 09 de Janeiro de 2013, 22:34
com os pés é o melhor que o titular

Verdade, reparei nisso.

cristao69

Podia ter feito mais nos golos sofridos..

RAFL

já não é o primeiro, nem o segundo, ele simplesmente qdo ve um avançado isolado nem sequer tenta atrapalhar, fica sempre imovel, não é culpado nos golos mas nada faz para os tentar evitar

Shoky

Citação de: RAFL em 09 de Janeiro de 2013, 22:40
já não é o primeiro, nem o segundo, ele simplesmente qdo ve um avançado isolado nem sequer tenta atrapalhar, fica sempre imovel, não é culpado nos golos mas nada faz para os tentar evitar

Em Moreira de Cónegos só lhe faltava ter uma cadeira lá.
Fraquissimo no um para um...parece-me.

andres10

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2013, 22:40
Citação de: RAFL em 09 de Janeiro de 2013, 22:40
já não é o primeiro, nem o segundo, ele simplesmente qdo ve um avançado isolado nem sequer tenta atrapalhar, fica sempre imovel, não é culpado nos golos mas nada faz para os tentar evitar

Em Moreira de Cónegos só lhe faltava ter uma cadeira lá.
Fraquissimo no um para um...parece-me.

Estava a ver que era o único a ver isto. O Paulo Lopes é um desastre no 1x1.

Zlatan

Vinha aqui dizer isso mesmo.

Tenho-o achado congelado nos lances de um para um.

_Benfiquista_

Parece-me que no um para um, falha e muito.