Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Benfica by GB

Ser um grande benfiquista nao chega.

Xau Paulo. Esteve cá para preencher as quotas de jogadores formados no clube. Já não é preciso, agora temos vários... e que podem ser úteis.

Um abraço e excelente profissionalismo.

RM7

Gajos que dizem que um benfiquista como o Paulo Lopes não é importante num balneário só comprova que nunca jogaram nenhum desporto de equipa.

LR1904

Citação de: Benfica by GB em 10 de Maio de 2014, 19:28
Ser um grande benfiquista nao chega.

Xau Paulo. Esteve cá para preencher as quotas de jogadores formados no clube. Já não é preciso, agora temos vários... e que podem ser úteis.

Um abraço e excelente profissionalismo.

E não podia ficar para 3º GR?

Isto não é FM. Uma equipa não se faz só com craques e o Paulo é importantíssimo naquele balneário.

Aakeonan

Citação de: RM7 em 10 de Maio de 2014, 19:55
Gajos que dizem que um benfiquista como o Paulo Lopes não é importante num balneário só comprova que nunca jogaram nenhum desporto de equipa.

Ora bem.

Real

Podem-me explicar qual é o motivo de tanta crucificação?

farmacia franco


Ad Astra

Para 3º guarda redes chega e sobra.

diamonds

Acho que podia ter feito mais no primeiro golo deles, mas de resto nada a apontar. Patético algumas das coisas que se lêem aqui.

BlankFile

Citação de: Benfica by GB em 10 de Maio de 2014, 19:28
Ser um grande benfiquista nao chega.

Xau Paulo. Esteve cá para preencher as quotas de jogadores formados no clube. Já não é preciso, agora temos vários... e que podem ser úteis.

Um abraço e excelente profissionalismo.

:2funny:

sergio19azb


EPluribusUnum

Nunca fui guarda-redes logo não sei se devia ter feito mais ou não no primeiro golo.

BlankFile

Não teve hipótese no penalty fictício e mesmo no primeiro golo sofrido tem um defesa à sua frente que lhe limita a visão da bola e acaba por não conseguir defender. De resto acho que até cumpriu bem o seu papel.

Shoky

É muito fraquinho, é novidade para alguém?

ff77

Para 3º GR serve.
Verdade que no 1º golo não esteve muito bem, mas acontece.
É experiente, benfiquista e acima de tudo cria excelente ambiente de balneário.
Por mim fica!

BrunoP

Não vejo o motivo de tanta critica.

É o primeiro golo? É frango? Não acho.

Paulo Lopes é para ficar para 3ª opção e transmitir a mistica benfiquista num balneário repleto de "miúdos" estrangeiros que nao sabem o significado deste clube.

És grande Paulo, ter jogadores profissionais como tu neste plantel também ajuda, e não é pouco.