Paulo Lopes

Guarda-redes, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

matavelhos

és o rei disto tudo!!! Parabéns campeão, parabéns por realizares os teus maiores sonhos ao serviço do teu clube!!!!!

Parabéns a ti, parabéns a nós, parabéns ao BENFICA!!!!

LR1904

Um adepto no meio daquele plantel. Com gente assim é que se faz uma equipa com a união desta.

Parabéns campeão!

Amigo das modalidades

renovem com o Paulinho... para 3ºGR é o que precisamos.

o Varela e o Thierry precisam é de JOGAR. Para estar no dia a dia, o Paulo é o que precisamos (até pq não temos formados no clube para encher a lista A)

Portuguese Giants

É superio ao Artur e, além do mais, é uma injecção em forma de GR de moral e B3nfiquismo naquele balneário.

Quando acabar a carreira de GR, é meter o PL no lugar do Evandro Mota.

franciscoafonso

Renovação para sempre. Se não houver lugar para terceiro guarda-redes que fique a Levanta Taças. Ou motorista do Vermelhão. Uma treta qualquer, não interessa.

GiiB_10

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Maio de 2014, 23:07

o Varela e o Thierry precisam é de JOGAR. Para estar no dia a dia, o Paulo é o que precisamos (até pq não temos formados no clube para encher a lista A)
Não faz qualquer sentido ficar como 3º GR. Se ficar como 2º ainda consigo perceber, apesar de não ter qualidade para tal. Mas se confiam no Varela,  é na boa.

joaonunes

Grande Paulo Lopes.

Parabéns pelo triplete  :slb2:  :flagglorioso: :slb2:

macnash

Seguramente "O Homem da Taça"!!!

Amigo das modalidades

Citação de: GiiB_10 em 18 de Maio de 2014, 23:15
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Maio de 2014, 23:07

Não faz qualquer sentido ficar como 3º GR. Se ficar como 2º ainda consigo perceber, apesar de não ter qualidade para tal. Mas se confiam no Varela,  é na boa.

nao acho que o Varela esteja pronto para ser o 2ºGR. Nem faz sentido, que ele no banco não vai evoluir nada... Se o Oblak se lesionar, não acho que o Varela seja já alternativa, nem o Paulo.. agora acho que a equipa A deve ter 3 GR só da equipa A, daí o Paulo para mim ter lugar. o Varela por mim era emprestado a um clube da 1ªLiga onde jogasse sempre, e ficava o Thierry na B.

slbenfever

Rei da festa do campeonato e da taça! Fantástico, parabéns Campeão!

josantiago

Quem espera, nunca desespera. Voltou ao Benfica em boa hora e conseguiu participar numa das épocas de maior sucesso do clube. Como benfiquista que ele é, só posso também ficar contente por ele!

Kurt Cobain 10