Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Que passe a Mística aos miúdos..

diob121


tecoteco

Citação de: Adepto10 em 28 de Agosto de 2014, 23:04
Citação de: rui costa10 em 28 de Agosto de 2014, 21:32
Sei de fonte segura que o paulo lopes ficara no benfica depois de acabar o contrato dele!
Ficara para treinador de guarda redes dos mais novos!

A ser verdade parece me optima noticia  :slb2:

excelente :)

arco das maldivas

Gostava de saber em que é que o Paulo Lopes é pior que o Artur ...

Covenant

Citação de: arco das maldivas em 10 de Setembro de 2014, 12:46
Gostava de saber em que é que o Paulo Lopes é pior que o Artur ...
Estatuto.

skiD

Gostava que tivesse uma oportunidade sincera para lutar pela baliza... com o Júlio César.

Kiko_Melo

Era uma notícia por mim muito aguardada. Julgo que uma pessoa como o Paulo, com os valores e princípios que lhe são inerentes e evidentes (e que ficaram claros no programa Alta Fidelidade) é sempre um valor acrescentado no clube.

Além da mística, saberá transmitir aos jovens como se levantam canecos  :clap1:

arco das maldivas

Citação de: skiD em 10 de Setembro de 2014, 12:47
Gostava que tivesse uma oportunidade sincera para lutar pela baliza... com o Júlio César.

Por mim já desde a época passada que seria o suplente do Oblak. O Artur já há muito que devia ter sido despachado.

BC

Acho que sim. Jogadores e pessoas como o Paulo devem permanecer no clube noutras funções. Por vezes não olho aos clubes das pessoas desde que trabalhem e dêem 100% pelo clube, mas já se viu que às vezes faz falta pessoal que sinta o clube como nós.

Lysander

#3714
Com JC com mialgia na perna e Artur com mialgia no cerebro Paulo Lopes seria o GR com mais condições de jogar; sei que isso não irá acontecer mas ficaria sem dúvida mais tranquilo com o Paulo Lopes na baliza do que com o Artur.

O Artur, depois do que fez na última jornada juntando a toda a m* que já fez até hoje, nunca mais devia voltar a vestir a camisola do Benfica em jogos oficiais; é um GR que custa campeonatos que já nos f* um há 2 anos, que se preparava para f* o do ano passado e que se não o impedirem vai f* o deste ano...

k1n0


Zetuga

Citação de: skiD em 10 de Setembro de 2014, 12:47
Gostava que tivesse uma oportunidade sincera para lutar pela baliza... com o Júlio César.

entao.. treina todos os dias com o plantel, nao e' uma oportunidade sincera???

Francescoli

Para mim é evidente que deve continuar na estrutura.

MaiorQuePortugal

Logo à noite tem que ser este senhor a assumir a baliza. Se temos a opção de utilizar um GR que joguem  sem fralda geriátrica, porque é que jogaria o Artur?

*Crow*

jogava com este a titular hoje. não é pior que o piteiro