Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

VirtualKing

Citação de: vcart31 em 17 de Fevereiro de 2015, 21:44
Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2015, 21:41
Citação de: Adepto10 em 17 de Fevereiro de 2015, 21:34
Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2015, 20:39
O Moreira não tem condições físicas para ser considerado para o nosso plantel. Não inventem.

Antes de se falar convém saber daquilo que se fala...

O Moreira é titularíssimo no Omonia. Na época passada já o havia sido tb. :metal:
Sei bem do que falo. Também chegou a ser titular aqui. Caramba até o Mantorras jogou... O Moreira não salta mais que dois palmos.

Realmente fartámo-nos de ganhar com o Artur na baliza... a nossa sorte foi a lesão de olhão... pois senão... nem o ano passado...
É pá... Mas não estávamos a falar do Moreira para suposto 3º guarda-redes? Porque é que vieste com isso à baila?

Adepto10

Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2015, 21:41
Citação de: Adepto10 em 17 de Fevereiro de 2015, 21:34
Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2015, 20:39
O Moreira não tem condições físicas para ser considerado para o nosso plantel. Não inventem.

Antes de se falar convém saber daquilo que se fala...

O Moreira é titularíssimo no Omonia. Na época passada já o havia sido tb. :metal:
Sei bem do que falo. Também chegou a ser titular aqui. Caramba até o Mantorras jogou... O Moreira não salta mais que dois palmos.

1pto: apontei o Moreira a 3º GR e não a 1º ou a 2º

2pto: se o Moreira não tivesse condições físicas nc na vida seria titular no Omonia, pq gr é o que não falta para aí  O0

Rikurveojmal

Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2015, 21:47
Citação de: vcart31 em 17 de Fevereiro de 2015, 21:44
Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2015, 21:41
Citação de: Adepto10 em 17 de Fevereiro de 2015, 21:34
Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2015, 20:39
O Moreira não tem condições físicas para ser considerado para o nosso plantel. Não inventem.

Antes de se falar convém saber daquilo que se fala...

O Moreira é titularíssimo no Omonia. Na época passada já o havia sido tb. :metal:
Sei bem do que falo. Também chegou a ser titular aqui. Caramba até o Mantorras jogou... O Moreira não salta mais que dois palmos.

Realmente fartámo-nos de ganhar com o Artur na baliza... a nossa sorte foi a lesão de olhão... pois senão... nem o ano passado...
É pá... Mas não estávamos a falar do Moreira para suposto 3º guarda-redes? Porque é que vieste com isso à baila?

Porque têm de sempre de reclamar com algo.  :estrelas:

Adepto10

Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2015, 21:47
Citação de: vcart31 em 17 de Fevereiro de 2015, 21:44
Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2015, 21:41
Citação de: Adepto10 em 17 de Fevereiro de 2015, 21:34
Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2015, 20:39
O Moreira não tem condições físicas para ser considerado para o nosso plantel. Não inventem.

Antes de se falar convém saber daquilo que se fala...

O Moreira é titularíssimo no Omonia. Na época passada já o havia sido tb. :metal:
Sei bem do que falo. Também chegou a ser titular aqui. Caramba até o Mantorras jogou... O Moreira não salta mais que dois palmos.

Realmente fartámo-nos de ganhar com o Artur na baliza... a nossa sorte foi a lesão de olhão... pois senão... nem o ano passado...
É pá... Mas não estávamos a falar do Moreira para suposto 3º guarda-redes? Porque é que vieste com isso à baila?

sim sim... para fazer de Paulo Lopes.

Nada mais do q isso O0

VirtualKing

E eu acho que nem para isso serve. Não tem condições físicas para ser profissional do Benfica. Estou a falar do Benfica e não de um clube qualquer de futebol de 3º mundo. Para mim o 3º guarda-redes seria sempre o jovem da equipa B.

Pedro.SLB.71

Por mais carisma que transmita... e isso acho bem!!! defendo que o 3º guarda redes seja proveniente da formação.

CSalvador185

No aquecimento meteu 5 bolas na barra em 5 tentativas, podia ser o nosso Ceni!
Fora de brincadeiras é excelente ter um jogador assim no balneário! Obrigado pelo benfiquismo que transmites  :slb2:


tecoteco

no final da época deve passar para a estrutura do benfica.

Trezeguet

no final da época é para subir a trave

tecoteco

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2015, 15:12
no final da época é para subir a trave

2 VEZES (CAMPEONATO E TAÇA DA LIGA)!

Manpaz1904

CitaçãoCom Artur em final de contrato e Paulo Lopes encaminhado para integrar a estrutura do futebol jovem dos encarnados, há a necessidade de o Benfica ir ao mercado em busca de, pelo menos, um guarda-redes.

hotshot

Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2015, 21:52
E eu acho que nem para isso serve. Não tem condições físicas para ser profissional do Benfica. Estou a falar do Benfica e não de um clube qualquer de futebol de 3º mundo. Para mim o 3º guarda-redes seria sempre o jovem da equipa B.

Sempre não, é preciso que também haja qualidade para isso

Camisola_20

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2015, 16:07
CitaçãoCom Asrtur em final de contrato e Paulo Lopes encaminhado para integrar a estrutura do futebol jovem dos encarnados, há a necessidade de o Benfica ir ao mercado em busca de, pelo menos, um guarda-redes.
Fantastico!

Não admiro o Paulo Lopes enquanto guardaredes, não escondo, mas se o admiro e muito mesmo é pela pessoa que é.

Acho que seria simplesmente fantastico ter o Paulo Lopes a trabalhar com os mais novos, porque estamos a falar de um enorme Benfiquista com um caracter tremendo e que tem tudo para ser um excelente modelo para os miudos. Fico mesmo feliz que ele faça parte da estrutura do futebol jovem!

Trapattoni

É uma excelente noticia, finalmente vai passar para o lado onde se vai dar melhor, o lugar onde ele pelos vistos até já deveria estar...Mas pronto, entendo que seja sempre necessário ter jogadores com o balneário do Paulo ao lado para transmitir força e mística aos restantes colegas