Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Mais 1 aninho.

Peça fundamental no balneário. Espero que após a sua retirada, continue dentro do nosso balneário, como adjunto do Hugo Oliveira por exemplo.

É uma mais valia no nosso clube.

poliban

Citação de: totita em 22 de Maio de 2016, 16:00
Citação de: poliban em 22 de Maio de 2016, 15:48
Vai renovar.

Também tenho as minhas fontes.

2 anos.

Apesar de toda a dedicação e Benfiquismo , agradecendp tudo o que fez pelo clube , está na hora de dar lugar aos mais novos.

Pois, só que não.
Vai continuar.

poliban

Citação de: iSLBenfica em 22 de Maio de 2016, 16:12
Mais 1 aninho.

Peça fundamental no balneário. Espero que após a sua retirada, continue dentro do nosso balneário, como adjunto do Hugo Oliveira por exemplo.

É uma mais valia no nosso clube.

Vai renovar por 2.

Mr.10

Citação de: poliban em 22 de Maio de 2016, 15:48
Vai renovar.

Também tenho as minhas fontes.

2 anos.
Denunciado. ;D

VALEBEM

Citação de: MaximusRiba em 19 de Maio de 2016, 10:39
Citação de: Skol em 18 de Maio de 2016, 21:42
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

https://www.facebook.com/farmaciafranco1904/videos/1021968127888327/

Isto é o Benfica no seu estado mais puro. Talvez este menino ainda não tenha consciência disso, mas o que ele sente é o Benfica!
Ele adora um jogador, que viu jogar meia dúzia de minutos. E adora-o porque o Paulo Lopes simboliza o Benfica, alguém que não se importa de se sacrificar pelo clube, alguém que é Benfiquista e tem a sorte (mas que inveja sinto dele) de entrar naquele estádio para defender o clube! Alguém tão humilde que se emociona quando lhe dão 10 minutos de jogo para ser campeão. Podia perfeitamente ser guarda redes titular de algumas equipas no nosso campeonato, mas ele prefere estar na Luz, nem que seja para entrar 10 minutos numa época. Isto é sentir o Benfica! Abdicar de muita coisa pelo clube!
E este menino, sem consciência disso, vê tudo isto nele e por isso é que o ídolo dele não é um jogador qualquer, é o benfiquista Paulo Lopes que veste a nossa camisola!

Subscrevo quase tudo. Agora, para ser sincero, ele como GR é muito fraco mesmo!
Não teria lugar como titular em nenhuma outra equipa da 1º divisão, a meu ver.
Se é importante no plantel, que fique, mas jogue pouco.

DANI BOY

se renovar sou contra! e nada tenho contra o paulo lopes, falam do silvio que nao tem condiçoes de profissional de futebol e este? no jogo com o nacional o golo do agra para mim o ederson nao encaixava aquela bola, fodido de ter acabado com mais 1 golo do que os lagartos, sou picuinhas gosto que o benfica limpe a estatistica tooooodaaaa.

Diavolo Rosso

Tem uma proposta do GD Chaves.

KunAguero16


Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2016, 15:19
Tem uma proposta do GD Chaves.
Creio q era bom deixá-lo ir... vai para o Trás-os-Montes natal acabar a carreira depois de 2xs campeão nacional. Deixa um bom legado de companheirismo e afetos.

Acho q nos dias que correm é inútil ter um 3º GR, visto que a qualquer momento podemos chamar um GR da equipa B, caso seja necessário.

daniel.gomes

Só o quero ver subir a baliza, pelo menos mais uma vez

Negative



Almada

Novo director de comunicação.

Diavolo Rosso

Citação de: KunAguero16 em 27 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2016, 15:19
Tem uma proposta do GD Chaves.

Para 1º GR?
Duvido imenso, adoro o Paulo Lopes mas não creio que tenha neste momento qualidade para jogar na Liga NOS.

TFFS

que fique mas e.... no Benfica. faz muita falta ao balneario