Juan Manuel Vargas (Fiorentina) - O Jogo

JoRiMaPi

The_Devils_Advocate

JoRiMaPi

andereberna

The_Devils_Advocate

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Junho de 2012, 02:35
Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Junho de 2012, 02:33
Citação de: JoRiMaPi em 29 de Junho de 2012, 02:32
Citação de: Blitzer em 29 de Junho de 2012, 02:25
Citação de: JoRiMaPi em 29 de Junho de 2012, 02:23
Com 28 anos ainda por cima...

É velho ?

Eu disse que era velho?
Quando veio o Leo aposto que tiveste o mesmo pensamento

Eu so descobri a idade do Leo ja ele tinha saido do Benfica...
Este ficava cá até aos 31 e depois regressava o Coentrao

|-3m1n3m-|

Citação de: tigerwoodss em 28 de Junho de 2012, 12:02
Citação de: |-3m1n3m-| em 28 de Junho de 2012, 10:38
Agora qualquer gajo que saiba dar um chuto com o pé esquerdo é apontado. Até os alvos mais irrealistas. Mas para as tiragens, estes são do melhor...

No fim não vem ninguém, e aguentamo-nos com o Luisinho e o Villarraga que nos fodemos. Já no ano passado foi o mesmo...
O ano Passado Veio Witsel, Artur, Bruno César, Matic, Garay, Enzo, Nolito, Mora, Emerson e Capdevila para a equipa principal. E ainda regressou o Rodrigo.

É verdade que ficámos com defesas esquerdos que se revelaram de qualidade insuficiente, mas dizer que só vieram jogadores do nível do Luisinho e o Villarraga (que ainda nem sabemos o valor, mas entendo como comentário depreciativo) parece-me muito muito redutor.

Cumprimentos

Por mim o Capdevila e o Emerson, e a sua falta de qualidade, decidiram muito do último campeonato. Como o Roberto decidiu 2010/11.

E quando falei em não vir ninguém, falei em vir para a posição. Pensei que se tivesse percebido isso quando falei apenas em jogadores de uma única posição. Se bem que se o JJ te ouve e faz a mesma ligação, o Matic começa a pré-época a defesa-esquerdo... Just because.

henrique_1904

Sim, sim, foi isso mesmo... Epah o Capdevila? O desgraçado do homem fez cinco jogos a titular para o campeonato, nos quais dos 15 pontos em disputa ganhamos 13 e a perda de pontos verificou-se no jogo contra o Rio Ave em que fomos bem roubadinhos...

O Emerson ainda posso concordar, acho é que relacionar a utilização do Capdevila com insucesso desportivo do Benfica é um disparate...

|-3m1n3m-|

O Capdevila não é mau, expressei-me mal. A diferença para o Emerson era abismal. Mas não tem já estofo físico para um clube com a exigência do Benfica. Independentemente da vontade que demonstrou, a verdade é que o corpo já não deixa ele dar mais. E isso viu-se a partir dos 50/60mins de jogo, quando jogou.

Precisamos de alguém melhor que eles os dois, é tão simples quanto isto.

henrique_1904

Citação de: |-3m1n3m-| em 29 de Junho de 2012, 13:20
O Capdevila não é mau, expressei-me mal. A diferença para o Emerson era abismal. Mas não tem já estofo físico para um clube com a exigência do Benfica. Independentemente da vontade que demonstrou, a verdade é que o corpo já não deixa ele dar mais. E isso viu-se a partir dos 50/60mins de jogo, quando jogou.

Precisamos de alguém melhor que eles os dois, é tão simples quanto isto.
Subscrevo inteiramente. O0

Mas a minha critica não ia nesse sentido, tu não deste a entender que ele não prestava, nada disso, pareceu-me sim que estavas a colocá-lo no mesmo patamar do Emerson no que diz respeito a culpas no cartório.

Precisamos de alguém melhor, isso é um facto, dos que se falam o Dídac, pelo que conheço, agrada-me bastante.

Andris

Era bom era, mas a notícia é para rir, só pode.

paulobento2155

slbenficaglorioso1904

Citação de: paulobento2155 em 02 de Julho de 2012, 17:13
Alvaro Pereira no Nápoles por 15 milhões e Vargas

Esse Vargas não é o mesmo, esse é um avançado Chileno, também é um craque!

Espero que esse negócio não se faça!

paulobento2155

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 02 de Julho de 2012, 17:14
Citação de: paulobento2155 em 02 de Julho de 2012, 17:13
Alvaro Pereira no Nápoles por 15 milhões e Vargas

Esse Vargas não é o mesmo, esse é um avançado Chileno, também é um craque!

Espero que esse negócio não se faça!

Ja vi que nao era o mesmo  ;D ;D  O0 O0 nao conheço o outro, deve ser entulho