UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

Crente

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 19:15
Pensem que para além de já termos conquistado a Supertaça, ainda temos os objectivos do Campeonato e Taça de Portugal intactos. Pensem nisso. Essas são verdadeiramente as grandes prioridades do Benfica. E estão ao nosso alcance! Hoje perdemos um objectivo importante sim, mas não perdemos a época!

Concordo. Podemos até ter ganho a época. No entanto, é preciso mudar muito, pelo que vou lendo por aí.

TJSF

Só cheguei agora e não vi jogo. Não me surpreende. Acho que perdemos bastante qualidade e competividade desde 2010 para cá. Saiu Ricardinho, Costinha, Arnaldo, o Bébé baixou de nivel. Na UEFA temos apresentado piores resultados que o Sporting desde que conquistamos Futsal Cup.

Andris

Freire

A equipa nao joga nadinha com pf, o normal é falharem a final4.

_Benfiquista_

Alguma vez tinha tinha-nos sucedido, nós, ou os lagartos, ser eliminados nesta fase ou é a primeira vez de um Clube português??

Amigo das modalidades

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 20:06
Alguma vez tinha tinha-nos sucedido, nós, ou os lagartos, ser eliminados nesta fase ou é a primeira vez de um Clube português??

porra, tanta vez... isto foi a Ronda de Elite, não foi a fase de apuramento

Mathayus

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 19:15
Pensem que para além de já termos conquistado a Supertaça, ainda temos os objectivos do Campeonato e Taça de Portugal intactos. Pensem nisso. Essas são verdadeiramente as grandes prioridades do Benfica. E estão ao nosso alcance! Hoje perdemos um objectivo importante sim, mas não perdemos a época!

Isto.Apesar de Paulo Fernandes ter também de passar a utilizar os jogadores de uma forma mais coerente e menos lesiva para os interesses do clube.

_Benfiquista_

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 20:08

Não tinha a noção, dai a minha pergunta.

Pensei que esta já tivesse sido a Ronda de Elite.Ou essa não é a mesma que a Final Four?

groingsid

Citação de: TJSF em 14 de Outubro de 2012, 19:56
Só cheguei agora e não vi jogo. Não me surpreende. Acho que perdemos bastante qualidade e competividade desde 2010 para cá. Saiu Ricardinho, Costinha, Arnaldo, o Bébé baixou de nivel. Na UEFA temos apresentado piores resultados que o Sporting desde que conquistamos Futsal Cup.

Piores?

Se tivessemos tido este grupo de qualificação em casa, como o Sportém teve em duas épocas consecutivas, talvez tivéssemos chegado à final 4.

De resto, chegámos à final 4 recentemente, juntamente com o Sportém, mesmo não tenho jogado em casa, ao contrário dos condes de falta-dinheiro.

Amigo das modalidades

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 20:14

Pensei que esta já tivesse sido a Ronda de Elite.Ou essa não é a mesma que a Final Four?

porra...que confusão! Fase de Apuramento (Main Round), Ronda de Elite (elite Round), Final-Four.

_Benfiquista_

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 20:16
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 20:14

porra...que confusão! Fase de Apuramento (Main Round), Ronda de Elite (elite Round), Final-Four.
Podes crer  ;D

Não sabia...

Peço desculpa se te chateei... O0

Amigo das modalidades

não, de maneira alguma... apenas tive de pensar 2 xs, fiquei confuso com a tua confusão!

_Benfiquista_

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 20:22
não, de maneira alguma... apenas tive de pensar 2 xs, fiquei confuso com a tua confusão!
É normal, já eu próprio estava aqui a pensar como haveria de (re)formular a pergunta  ;D

Mas agora já percebi.

Obrigado.

cipri_slb

A uefa devia era melhorar o Futsal, depois de vermos no Europeu uma selecção da Itália com 4 brasileiros que tinham se tornado italianos 1 semana antes do Europeu tivemos um Iberia Star com 10 jogadores brasileiros contratados só para esta competição, não é pa arranjar desculpa mas se na champions league há as regras dos formados no clube e no país, no futsal ta na hora de haver regras semelhantes adequeados ao desporto claro.

TJSF

Citação de: groingsid em 14 de Outubro de 2012, 20:15
Citação de: TJSF em 14 de Outubro de 2012, 19:56

Piores?

Se tivessemos tido este grupo de qualificação em casa, como o Sportém teve em duas épocas consecutivas, talvez tivéssemos chegado à final 4.

De resto, chegámos à final 4 recentemente, juntamente com o Sportém, mesmo não tenho jogado em casa, ao contrário dos condes de falta-dinheiro.
Ok. Parece que afinal temos tido melhores resultados.