UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

Diablo

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 15:57
Mas vocês querem o que? Acham que há alguma equipa que não sinta a falta das suas 3 melhores unidades? É que ao Benfica falta César, Joel e Diece.

Então os que estão lá dentro têm de correr o dobro. É um jogo de tudo ou nada. Poupar esforços não adianta de nada. É ir para cima deles na segunda parte.

Nenad25

Porque nao joga o nosso GR titular ?

Estamos sem  Marcao,Joel, Cesar e Diece para o jogo todo?

JM21

Que 1ª parte horrível. Este Tócolantes é genial. Ter lá o Bebé ou um pino é a mesma coisa. Com Marcão no banco é de génio.  3 golos oferecidos, Bebé, outro o Marinho, outro o Sol.

Tamos 10 minutos a jogar com uma equipa com 5 faltas e nada, nem o César mete lá para dentro. Quando fizeram a 6ª mete o Teka a marca o livre...

quinjeajero

Citação de: Josh em 14 de Outubro de 2012, 15:56
2 perdas de bola estúpidas acabam em golo... assim não dá.

Isto é verdade, a este nível é inadmissível.

Mr. 1904

Citação de: -Benfica! em 14 de Outubro de 2012, 15:57
Neste site tem no canto superior direito uma cena a dizer: player: 240k, nao sei se e para alterar a qualidade, eu nao tou a conseguir, alguem consegue?
http://wwitv.com/tv_channels/b5248.htm

Sim eu estou a ver assim. Redirecciona para o WMP...

Miguelito22

Jogar sem joel queiroz e diece por lesão e pelos vistos o cesar paulo também não vai tocar na xixa torna se dificil mas mesmo sem eles os 3 e a defender mal podiamos estar ja quase com o apuramento arrumado mas o bebé também estar em campo ou não é quase igual.

4 remates 4 golos sofridos e um 1 deles frango e 2 deles algo consentidos porque foi muito lento a mexer se o bebé.

MARCÃO é que devia jogar sempre!

Tacuara1992

e triste ver a felicidade que alguns teem neste topico neste momento

Diablo

Citação de: xungaria em 14 de Outubro de 2012, 15:57
é de mim ou este Iberia está perfeitamente ao nosso alcance?

Perfeitamente. Com a equipa completa e noutro momento de forma, seria jogo para vitória folgada.

Fly 13

Citação de: RicardoSR em 14 de Outubro de 2012, 15:57
O Vicente Álamo defende mais remates no andebol que o Bebe no futsal :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
É impressão minha ou há muitos mais remates no andebol que no futsal?
Que comparação foi essa?

-Benfica!

Citação de: Mr. 1904 em 14 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: -Benfica! em 14 de Outubro de 2012, 15:57
Neste site tem no canto superior direito uma cena a dizer: player: 240k, nao sei se e para alterar a qualidade, eu nao tou a conseguir, alguem consegue?
http://wwitv.com/tv_channels/b5248.htm

Sim eu estou a ver assim. Redirecciona para o WMP...
Obrigado ;) , ja consegui, era so permitir abrir o WMP

Slb23

Citação de: Diablo em 14 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 15:57
Mas vocês querem o que? Acham que há alguma equipa que não sinta a falta das suas 3 melhores unidades? É que ao Benfica falta César, Joel e Diece.

Então os que estão lá dentro têm de correr o dobro. É um jogo de tudo ou nada. Poupar esforços não adianta de nada. É ir para cima deles na segunda parte.
E eles estão a fazer o melhor que podem certamente. Honestamente não percebo este reboliço todo...

ZeCa22

Sem Diece, César Paulo, Joel, Marcão... tamos a jogar sem os melhores, assim é dificil.

Aloutre

alex_diabólico

Mas vale ter o marcão lesionado que estes bebe... fdx. tanto golo sofrido.

Mas o mal não é só ele... é que de facto esta equipa não sabe defender muito bem...

Todos os troféus ganhos ano passado são enganadores... fomos melhores mas não tão melhores como sempre quiseram mostrar ou dar a entender... eu via muitas fragilidades.

Podemos marcar 2 golos ou mais até, mas vamos sofrer mais golos na 2º parte.

Espero que consigam empatar... pelo menos isso.