Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

Slb23

Foi campeão sem derrotas sim mas não ganhou a Taça creio.

Cosmic

dois dias depois ainda se está a discutir as atitudes que um jogador teve a quente depois de um jogo cheio de emoção?
há os jogadores calmos, que conseguem passar ao lado e há aqueles que são mais intempestivos. faz parte.
é a minha opinião, não pretendo entrar em conflito com ninguém.

Vieri

Personagem sem o mínimo nível.
Uma coisa é ter uma atitude irrefletida, outra é ter um comportamento lamentável, vergonhoso, durante minutos a fio.
Comigo seria castigado e para o ano ia à vida.

Fake Blood

Citação de: Cosmic em 24 de Março de 2015, 21:43
dois dias depois ainda se está a discutir as atitudes que um jogador teve a quente depois de um jogo cheio de emoção?
há os jogadores calmos, que conseguem passar ao lado e há aqueles que são mais intempestivos. faz parte.
é a minha opinião, não pretendo entrar em conflito com ninguém.
Sim, foi uma vez sem exemplo, para quê bater na mesma tecla?  :angel: :angel: :angel:

Cosmic

como disse, é a minha opinião.

JP.

Cosmic, a questão é que o andrade é reincidente em comportamentos deste tipo. E o que ele fez no último jogo foi uma figura ridícula, vergonhosa, e merecedora de um castigo por parte do Benfica.

Por mim, estou desejoso que chegue o dia de ele deixar de representar o meu Clube!

Puches

Bom, não sei o que se passou, apenas vi os 35s do link disponibilizado por um utilizador.
Não foi bonito e o ambiente em Barcelos não será fácil à conta disso.
Espero que o Benfica saiba proteger o jogador. Que o treinador do Barcelos acalme os ânimos dos seus jogadores. Que o público se comporte dignamente. Que a equipa do Benfica, que aplaudiu, parece-me, "de costas viradas" para o Carlos Andrade, o faça compreender que não representa um grupo de hooligans, como certos clubes, no passado, já fizeram.
Dito isto, seria importante um pedido de desculpas do Carlos Andrade, sobretudo aos jogadores do Barcelos que foram tremendos durante todo o jogo.

Palmeirinha

Nem percebi o q estava ele a gritar... mas foi uma figurinha!

faneca_slb4ever

Citação de: Palmeirinha em 25 de Março de 2015, 10:40
Nem percebi o q estava ele a gritar... mas foi uma figurinha!

"Nem com os árbitros", "Nem com os árbitros".

Palmeirinha

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Março de 2015, 10:41
Citação de: Palmeirinha em 25 de Março de 2015, 10:40
Nem percebi o q estava ele a gritar... mas foi uma figurinha!

"Nem com os árbitros", "Nem com os árbitros".
Obrigado ;)

joao12soares

Carlos Andrade esteve mal? Muito mal mesmo.

Agora relativamente ao ambiente em Barcelos? Já que na Luz ninguém se pode aproximar ou chamar nomes aos adversários, sem ser importunado por um steward ou polícia, espero que estejam lá muitos BENFIQUISTAS e façam daquilo um ambiente terrível principalmente para o jogador que na final do António Pratas agrediu de forma bárbara o Doliboa.

JP.

O andrade nem vai a Barcelos...

Magnusson

Mantenho o que disse sobre este tipo quando foi decidido o seu regresso, sinto-me enojado por o ter no Benfica.

P∑T∑7

Até já se esquecem de onde jogou e as atitudes nojentas que teve quando jogava por esse clube contra o... Benfica.

Memória curta? Não obrigado!

JP.

Para quem acha que foram atitudes a quente e que não passou disso, que saibam que continua a mandar indiretas pelas redes sociais...

enfim, anseio pelo dia que deixe de vestir a camisola do meu Clube!!