Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

JM21

Continua uma máquina. Grande, Carlos!

BlankFile

Digam o que disserem dele, sobre a sua conduta ou personalidade. É um grande jogador e vou ter saudades dele quando se retirar. Tem fibra de Campeão.

Se tiver condições para jogar mais uma época para além desta, nem hesitaria em renovar.

GlennStrombergh


BC

Espero que quando deixar o Benfica vá direitinho para a secção ex-funcionários. Como isto anda, nos dias de hoje...

E não, não é por ter uns quantos títulos pelo SLB que terá o seu nome gravado nas paredes do clube. Veio, porque os valores do Vieira são muito dúbios.

Mas nunca me vou esquecer que me mandou a mim e a uns milhões para o caralho e nos chamou filhos da puta.

Slb23

Inicio de época brutal.

Tem uma intensidade defensiva anormal.

Ruud


BlankFile

Quem me dera a mim que tivesse agora uns 30 ou 31 anos...

Espero que ainda dure pelo menos mais uma época para além desta.

JM21

Mais um grande jogo. A este nível tem de renovar, não há margem para dúvidas.

Cuccittini


GlennStrombergh


nightcrowler

fora de série para o nosso campeonato.

se sair este ano (e para mim não é liquido que assim seja), sai com mais uma mão cheia de títulos

JM21

Não tendo sido o melhor dos jogos, continua uma máquina.

Safe

tem de deixar o teatro para os adeptos e continuar a jogar bem.
é que ninguém com dois dedos de testa liga às constantes palhaçadas que faz para a bancada.

eu não me esqueço que no curral fazia exactamente o mesmo.

Portuguese Giants

Algumas paragens cerebrais no jogo de ontem. Não gostei nada.

Ainda assim, bom jogo.

helmar

Citação de: Safe em 18 de Outubro de 2015, 12:52
tem de deixar o teatro para os adeptos e continuar a jogar bem.
é que ninguém com dois dedos de testa liga às constantes palhaçadas que faz para a bancada.

eu não me esqueço que no curral fazia exactamente o mesmo.
Percebo o que queres dizer com isso, mas pondo me no lugar dele, compreendo perfeitamente "esse teatro".
O objectivo é simples e sabemos que é para empolgar as bancadas, talvez nestes jogos  não surta tanto efeito, mas nas finais e nos play-offs, certamente será diferente e com esse teatro acorde e puxe muito pelos adeptos.