Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

Slb23

É extremamente competitivo e não olha a meios para atingir os objectivos.

E ele e o José Silva molham sempre a "sopa" um ao outro, não o vou criticar. Critico sim as atitudes que já teve no passado por exemplo contra o Barcelos (época passada).

Sleepy_sidewinder

Tem "guts", e ter "guts" chega.

BlankFile

Se o Carlos Andrade é um "porco", então nem sei o que dizer do José Silva.

Já vi muitos Benfica - V.Guimarães e sei bem o provocador e cotoveleiro que esse José Silva é. Mas, coitadinho dele... levou uma bem assente na fronha do Carlos Andrade. Acho que o Carlos deveria ser preso por isso. Como se o outro nunca tivesse dado também... o confronto entre ambos faz sempre faísca. 

KamikazeSLB

Foi visivel a sua frustração no final do jogo. É um dos nossos, embora nos tempos em que estava do outro lado era um nojento de primeira.

JM21

Pode-se criticar muita coisa ao Carlos, agora de dizer que lançou de 2 de propósito acho que é passar os limites.

O Carlos é muito provavelmente o melhor profissional em Portugal, basta ver a idade que tem e o rendimento que apresenta. É um atleta fabuloso e com grande qualidade. Um grande profissional que dá tudo pela camisola que tem.

JM21

Jogão, hoje. Tem de renovar, não há hipótese.

crslb

Citação de: JM21 em 14 de Fevereiro de 2016, 23:38
Pode-se criticar muita coisa ao Carlos, agora de dizer que lançou de 2 de propósito acho que é passar os limites.

O Carlos é muito provavelmente o melhor profissional em Portugal, basta ver a idade que tem e o rendimento que apresenta. É um atleta fabuloso e com grande qualidade. Um grande profissional que dá tudo pela camisola que tem.
O Carlos só tem que dar tudo pelo Manto que veste, é a obrigação dele.
Eu não devia ver o Carlos à noite na véspera de um jogo.

JP.

Citação de: crslb em 28 de Fevereiro de 2016, 05:54
Citação de: JM21 em 14 de Fevereiro de 2016, 23:38

O Carlos só tem que dar tudo pelo Manto que veste, é a obrigação dele.
Eu não devia ver o Carlos à noite na véspera de um jogo.

deves ter confundido com o Eliseu :)

Toto18Salvio

Este e o Raminhos juntos é que é lindo!!

https://youtu.be/77kQ-5lkIKw

;D ;D

Já tem algum tempo.

Hanzo

Agora andas a por o camone em maus caminhos? Devias e (ele) ter mais juizinho, que já tens idade para isso.

Bryan.

Citação de: Hanzo em 02 de Maio de 2016, 19:13
Agora andas a por o camone em maus caminhos? Devias e (ele) ter mais juizinho, que já tens idade para isso.

Fico contente pelo bom ambiente mas aquela brincadeira dos touros por acaso deu-me uma certa... nem sei. Ao menos não pôr aquilo online.

Não sei ao certo os riscos envolvidos, provavelmente é baixíssimo, mas não é propriamente algo que atletas devam fazer durante um play-off.

Ruud

Não joga mais esta época.

Rápidas melhoras.

André Sousa

Universo Benfica

CARLOS ANDRADE LESIONADO

O Sport Lisboa e Benfica informa que o basquetebolista Carlos Andrade contraiu esta tarde, no decorrer do jogo 2 da meia final dos play off, uma luxação Acrómio-Clavicular.

Ainda não existe período previsto de paragem, mas é já certa a ausência do extremo dos restantes compromissos da equipa de Basquetebol em 2015/16.

Carlos Andrade está em casa, com a zona lesionada imobilizada, e será reavaliado esta segunda-feira pelo Departamento Clínico do Clube, que decidirá se a abordagem será conservadora ou haverá necessidade de intervenção cirúrgica.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/mLu8d6ULs0GKj67dXuVWTg