Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

Slipknot_BMC

Citação de: Safe em 21 de Outubro de 2016, 17:16
Tanto o Roberto Reis como o Andrade têm um passado tão sujo que não consigo gostar de nenhum dos dois.
para mim nunca tinham entrado no Benfica (no caso do Andrade, não tinha voltado).

no entanto não posso deixar de ficar feliz pelos seus sucessos. afinal do deles é o meu também.

isso td e verdade mas o ambos tem uma garra e um profissionalismo que ninguém se aproxima deles.

O Andrade então é o unico que luta que puxa pelos colegas etc...

afcs1904

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Outubro de 2016, 19:05
Citação de: Safe em 21 de Outubro de 2016, 17:16
Tanto o Roberto Reis como o Andrade têm um passado tão sujo que não consigo gostar de nenhum dos dois.
para mim nunca tinham entrado no Benfica (no caso do Andrade, não tinha voltado).

no entanto não posso deixar de ficar feliz pelos seus sucessos. afinal do deles é o meu também.

isso td e verdade mas o ambos tem uma garra e um profissionalismo que ninguém se aproxima deles.

O Andrade então é o unico que luta que puxa pelos colegas etc...

Os Reis nao sei mas o Andrade é benfiquista dos grandes, mas acima de tudo é um grande profissional.

Safe

Citação de: afcs1904 em 21 de Outubro de 2016, 19:07
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Outubro de 2016, 19:05
Citação de: Safe em 21 de Outubro de 2016, 17:16
Tanto o Roberto Reis como o Andrade têm um passado tão sujo que não consigo gostar de nenhum dos dois.
para mim nunca tinham entrado no Benfica (no caso do Andrade, não tinha voltado).

no entanto não posso deixar de ficar feliz pelos seus sucessos. afinal do deles é o meu também.

isso td e verdade mas o ambos tem uma garra e um profissionalismo que ninguém se aproxima deles.

O Andrade então é o unico que luta que puxa pelos colegas etc...

Os Reis nao sei mas o Andrade é benfiquista dos grandes, mas acima de tudo é um grande profissional.

sei que o gajo é Benfiquista e já o vi no Estádio e nas outras modalidades (na bancada) várias vezes...
mas, não querendo estar a medir pilas, eu não fazia as figuras que ele fez quando jogou no Porto...

Slipknot_BMC

Citação de: Safe em 21 de Outubro de 2016, 21:22
Citação de: afcs1904 em 21 de Outubro de 2016, 19:07
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Outubro de 2016, 19:05
Citação de: Safe em 21 de Outubro de 2016, 17:16
Tanto o Roberto Reis como o Andrade têm um passado tão sujo que não consigo gostar de nenhum dos dois.
para mim nunca tinham entrado no Benfica (no caso do Andrade, não tinha voltado).

no entanto não posso deixar de ficar feliz pelos seus sucessos. afinal do deles é o meu também.

isso td e verdade mas o ambos tem uma garra e um profissionalismo que ninguém se aproxima deles.

O Andrade então é o unico que luta que puxa pelos colegas etc...

Os Reis nao sei mas o Andrade é benfiquista dos grandes, mas acima de tudo é um grande profissional.

sei que o gajo é Benfiquista e já o vi no Estádio e nas outras modalidades (na bancada) várias vezes...
mas, não querendo estar a medir pilas, eu não fazia as figuras que ele fez quando jogou no Porto...

verdade teve atitudes que enfim não lembra o diabo é o lado dele a vibrar com o jogo tb nao axo correcto mas pronto .

Essas atitudes parva tb compensa com enorme profissionalismo e entrega.

JM21

Num ataque sem princípios e numa defesa com pouca organização, sobressaem os jogadores com mais qualidade e com mais raça. Ontem o melhor foi, outra vez, o Carlos. Com 38 anos. 21 pontos, 10 ressaltos e 34 minutos jogados. Acredito, e espero, que fique connosco, pelo menos, até aos 40. 

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 10 de Novembro de 2016, 10:19
Num ataque sem princípios e numa defesa com pouca organização, sobressaem os jogadores com mais qualidade e com mais raça. Ontem o melhor foi, outra vez, o Carlos. Com 38 anos. 21 pontos, 10 ressaltos e 34 minutos jogados. Acredito, e espero, que fique connosco, pelo menos, até aos 40. 

Que monstro!

(A jogar mais de 30 minutos)

Orgulhosamente_SLB


FaithNoMore

Pareceu discurso de encerrar de carreira,se assim for,obrigado pela garra e empenho,parabens

Slb23

Se terminar a carreira termina como merece.

Parabéns!

Eterno Benfica

Pode perfeitamente fazer mais 1 época,  Se assim quiser..

Parabéns Carlos!

BlankFile

Mesmo com 40 anos de idade, continua pujante.

Um histórico do Basquetebol Nacional!

Walter Morgan

Vai renovar ou termina a carreira?

Cyb3rNeo


ForçadoBloqueio

Ainda nada do gif a bater no peito que nem um animal e a berrar que nem doido?! QUE RAÇA, senhores! Enorme! :flagglorioso:

zerocool

Este gajo é o espírito que eu gostaria de ver em todos os jogadores do Benfica!!!!!
Obrigado campeão!!!!