Evandro Mota, Consultor Motivacional

Pedro_ElMago_10

Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Janeiro de 2014, 15:48
500 mil euros para este fdp

É o Benfica deste momento. Uma teta gigante para uma cambada de chulos

A mãe dele não tem culpa, nem ele tem. A culpa é de quem lhe paga para não fazer nada.

guizuca

Pode ser impressão minha mas pelo menos já se está a acordar...o que antes era "segredo de estado" e que nem 1% sabia já vai sendo discutido. Aqui o fórum tem dado uma ajuda fabulosa pois vai cada vez ganhando mais força e voz. Os abutres...garotões e afins teem lutado e mesmo contra-corrente estão a abrir brechas nesta ditadura do bigode. Parabéns a todos! Quanto a esta personagem nem vou falar...gestão danosa e ridícula.

Livrinhos

Se o Sr. tem "currículo" eu fico mais descansado.

É contratar mais meia dúzia deles com currículo.

supersueca

O Zandinga não deixou descendência? Sempre era mais baratinho e tinha o exemplo do homem q qdo estava no Penafiel dizia q os adversários não o queriam no banco pq sabiam q ele desviava a bola com o poder da mente.

Flirt4ever

Citação de: guizuca em 29 de Janeiro de 2014, 15:50
Pode ser impressão minha mas pelo menos já se está a acordar...o que antes era "segredo de estado" e que nem 1% sabia já vai sendo discutido. Aqui o fórum tem dado uma ajuda fabulosa pois vai cada vez ganhando mais força e voz. Os abutres...garotões e afins teem lutado e mesmo contra-corrente estão a abrir brechas nesta ditadura do bigode. Parabéns a todos! Quanto a esta personagem nem vou falar...gestão danosa e ridícula.
Não te iludas amigo, somos uma minoria. Talvez 1% da capacidade votante....

pedroslb18

Não me surpreende que a posição exista num clube de futebol.

Com este salário mensal, e sem resultados, já não devia estar cá. Certamente que existem outras opções.

sergio19azb

Manel dos Anzois

Das maiores aberrações da história do nosso clube.

guizuca

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2014, 15:55
Citação de: guizuca em 29 de Janeiro de 2014, 15:50
Não te iludas amigo, somos uma minoria. Talvez 1% da capacidade votante....
Sei bem que somos uma minoria mas já fomos menos. Eu falo por experiência própria, no meu trabalho e círculo de amigos, os outrora cegos de Vieira e JJ já se questionam...já me chamaram maluco...ingrato...até lagarto pois só falo mal desta gentalha, no entanto também graças ao fórum vamos vendo as coisas e apresentando provas de toda a gestão vergonhosa e deixo-os bem caladinhos agora e já vários pensam que afinal tenho razão...o caminho faz-se caminhando e já se vai vendo serem questionadas algumas coisas que há uns tempos eram completamente tabu.
Parabéns aos garotões! O Benfica há-de voltar a ser dos Benfiquistas!

alva

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Janeiro de 2014, 15:59
Das maiores aberrações da história do nosso clube.
sem duvida, que gestão louca!!!!!

Manel dos Anzois

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Toque de calcanhar em 29 de Janeiro de 2014, 15:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Janeiro de 2014, 15:02
Citação de: Toque de calcanhar em 29 de Janeiro de 2014, 15:01
Tanta critica de tanta gente que no fundo, no fundo, nem sabem do que falam. Conhecem  a pessoa? Ouviram más opiniões de quem com ele trabalhou? Se calhar podiam tentar conhecer melhor o seu trabalho antes de virem para aqui disparar disparates, apenas e só porque é fixe dizer mal de tudo e todos do actual Benfica neste forum!
http://www.evandromota.com.br/
Pode ser extraordinário no trabalho que faz, no entanto, pagar 500 mil euros ano a uma pessoa destas é um absurdo !

Depende daquilo que faz e da sua importância dentro do grupo de trabalho, algo que na realidade desconhecemos. O facto é que tem largo currículo e um passado profissional na área com bastantes resultados e elogios de quem com ele trabalhou.
É a tua opinião e eu respeito, a minha é que é um ordenado absurdo para um psicólogo! Um cirurgião de renome provavelmente não ganhará isso em 2 anos....., mais qualquer jogador que tenha conhecimento deste facto e que ganhe menos que ele irá criar provalmente um problema ao clube...

Ordenado absurdo para um psicólogo? Pelo que vejo no site dele, ele é  "Engenheiro"! Nem formação em Psicologia tem!
Os resultados viram-se a temporada passada...Então aquela Final da Taça de Portugal...

frade91_slb

damn devia de ter ido para consultor no Benfica :disgust:

slbfuckfcp

SE FOREM ESSES OS VALORES...............RUA... umas massagistas funcionam melhor.

notou-se no ano passado a força moral para ganhar ao Estoril, ao Chelsea ou até ao Guimarães...dasssssssssssssss

CERVEIRA

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: k1n0 em 29 de Janeiro de 2014, 12:46
Não me parece que o problema aqui seja o que este senhor ganha. Há algo bem mais grave.
Pelo menos na minha opinião é completamente inconcebível que jogadores do Sport Lisboa e Benfica precisem de uma motivação extra para jogar no Benfica. Não deveria ser suficiente "Honrar os Ases que nos Honraram no passado"?... Ou será que eles não conhecem o nosso passado?

Pior do que jogadores estrangeiros do Benfica precisarem de motivação extra para jogar num clube onde eu pagava para ter uma oportunidade de comer relva... é ter uma direção que acha normal que os jogadores precisam de um consultor motivacional para envergar o manto sagrado.

No final, tudo se resume àquilo que o Benfica decidiu ser. No final, tudo se resume àquilo que os sócios escolheram para o futuro do clube. Actualmente, o Benfica é isto. Esta tremenda falta de mística e respeito para com os "ases que nos honraram o passado".

É triste.

Óbvio que vestir o manto sagrado não chega para motivar a maior parte dos jogadores. Nenhum deles é adepto como tu, eu e todos nós. Nenhum deles sente o símbolo desde que nasceu. Eles são futebolistas profissionais. Isto para eles é trabalho. Hoje estão aqui, amanhã estão noutro local. De modo que isso de "jogar no BENFICA devia chegar e não devia ser preciso mais nada" não faz muito sentido. É uma fantasia, nada mais.

É claro que é preciso usar todos os meios e mais alguns para levar os jogadores a identificarem-se ao máximo com a organização e assim estarem motivados para renderem o seu máximo. Qualquer clube grande faz isso, não se limita a apoiar no "o peso desta camisola é suficiente para te esfarrapares todo". Até porque o BENFICA não é um clube com estatuto que lhe permita ter essa postura. E, mesmo que fosse, de certeza absoluta que não seria com essa postura que se manteria nesse nível.

Agora, claro que pagar 500k por ano a este indivíduo não faz sentido rigorosamente nenhum. É uma autêntica vieirice..