Evandro Mota, Consultor Motivacional

k1n0

Não me parece que o problema aqui seja o que este senhor ganha. Há algo bem mais grave.
Pelo menos na minha opinião é completamente inconcebível que jogadores do Sport Lisboa e Benfica precisem de uma motivação extra para jogar no Benfica. Não deveria ser suficiente "Honrar os Ases que nos Honraram no passado"?... Ou será que eles não conhecem o nosso passado?

Pior do que jogadores estrangeiros do Benfica precisarem de motivação extra para jogar num clube onde eu pagava para ter uma oportunidade de comer relva... é ter uma direção que acha normal que os jogadores precisam de um consultor motivacional para envergar o manto sagrado.

No final, tudo se resume àquilo que o Benfica decidiu ser. No final, tudo se resume àquilo que os sócios escolheram para o futuro do clube. Actualmente, o Benfica é isto. Esta tremenda falta de mística e respeito para com os "ases que nos honraram o passado".

É triste.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Begpr em 29 de Janeiro de 2014, 11:11
Epá... jogar no Benfica tem que ser motivação mais que suficiente.

Estamos no século XXI. As coisas já não funcionam assim.

Esbutenado

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2014, 10:43

Não está nada mal.
Se receber a 12 meses, são 41.600 € por mês. Nada mau.......  :estrelas:

Gosto particularmente da parte em que diz:

"Não há dia especifico para estas apresentações, sendo o consultor motivacional que determina o seu timing."

A bem dizer o homem pode até não apresentar NADA um mês inteiro, se achar que não é a altura certa....  :coolsmiley:

Isto é para rir para não chorar....

Por fora: :2funny:
Por dentro:  :cry2:

Fiquei a saber que é Engenheiro Metalúrgico..... gostava de saber como se dá o passo de Engenheiro Metalúrgico para Consultor Motivacional....

Eu chorava de rir com tanta incompetencia, com tanta estupidez, com tamanha capacidade de tomar decisoes ridiculas, mas infelizmente isto passa-se no nosso Benfica.

Ganha mais que alguns jogadores.
Ganha um salario ABSURDO para as funcoes que desempenha.
Um brasileiro sem qualquer tipo de ligacao ao Benfica antes deste tacho a tentar motivar os nossos jogadores utilizando referencias do nosso passado.

Onde e' que acaba o ridiculo senhor LFV?

Chefe

Isto é de rir. Han? É no Benfica?  Eu queria dizer de chorar

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2

SLB É O REI DO MUNDO

Tudo isto é uma palhaçada e demonstra bem o estado do nosso BENFICA. Pôr um tipo qualquer a ganhar 500 mil euros por temporada para apresentar 20 slides com fotos do Coluna e do Eusébio quando achar necessário. Lol. Imagino o que vai na cabeça dos jogadores aquando desses maravilhos pwp's.

E depois ainda há gente a acreditar que vamos ser campeões  :2funny:

E agora penso, se estando todos podres por dentro damos a luta renhida que damos ao porto, nem quero imaginar do que seríamos capazes se fôssemos geridos em condições por uma direcção BENFIQUISTA.

Sparrow

Comigo a presidente este tipo de chulice acaba...

"Queremos o nosso Benfica de volta" Vota lista...(ainda não sei qual será a letra da lista)

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 29 de Janeiro de 2014, 12:54
Comigo a presidente este tipo de chulice acaba...

"Queremos o nosso Benfica de volta" Vota lista...(ainda não sei qual será a letra da lista)
continua a inveja

nogueira

Eu acho que este individuo ganha pouco.

À quantidade de vezes que morremos na praia, é preciso um profissional muita bem pago, para conseguir motivar os meninos.

AnotherDoom

Citação de: k1n0 em 29 de Janeiro de 2014, 12:46
Não me parece que o problema aqui seja o que este senhor ganha. Há algo bem mais grave.
Pelo menos na minha opinião é completamente inconcebível que jogadores do Sport Lisboa e Benfica precisem de uma motivação extra para jogar no Benfica. Não deveria ser suficiente "Honrar os Ases que nos Honraram no passado"?... Ou será que eles não conhecem o nosso passado?

Pior do que jogadores estrangeiros do Benfica precisarem de motivação extra para jogar num clube onde eu pagava para ter uma oportunidade de comer relva... é ter uma direção que acha normal que os jogadores precisam de um consultor motivacional para envergar o manto sagrado.

No final, tudo se resume àquilo que o Benfica decidiu ser. No final, tudo se resume àquilo que os sócios escolheram para o futuro do clube. Actualmente, o Benfica é isto. Esta tremenda falta de mística e respeito para com os "ases que nos honraram o passado".

É triste.

Se tens um treinador que precisa de mais 1 milhão para ser campeão, a partir dai tudo é possível neste benfiquinha.

AnotherDoom

Se é para ir buscar brasileiros... colocavam o Mozer a falar para o meninos antes dos jogos!

ag0stinh0

Nesta janela de mercado,ninguém pega neste supra sumo ....?

Bulk

Com isto já posso afirmar que já vi tudo na vida.

500 mil euros anuais? É pelo acumular de coisas destas que depois temos de vender jogadores importantes ao desbarato.

tixatixa

Francescoli

Ouvi dizer que assinou pelo Mendes e está na shortlist do Chelsea e do Man. City. Vale o que vale...

The_Devils_Advocate

Aqui se vai vendo o quanto o Benfica está podre por dentro, mete-me nojo a forma como o clube é gerido e tratado.