Evandro Mota, Consultor Motivacional

EdgarSLB

Expert. Um verdadeiro génio na arte da motivação.

BenficaSetsFire

E depois é preciso vender os Matics desta vida. Nem há palavras para este caso.

Nramos

Citação de: Toque de calcanhar em 29 de Janeiro de 2014, 18:25
Citação de: rotepa em 29 de Janeiro de 2014, 18:01
De facto, o homem é um mestre na matéria.

Depois do final de época passada, ainda conseguiu que os jogadores tivessem vontade de jogar futebol! :coolsmiley:

Não só jogar, mas chegar a Fevereiro com boas possibilidades de ganhar tudo aquilo que se perdeu a época passada, quando muitos em Setembro sentenciavam uma época negra de um grupo de trabalho devastado pelo fim da época anterior.

Então, ele trabalha bem até às decisões...está no clube certo.

Só eu é que não consigo festejar em Fevereiro.

Toque de calcanhar

Citação de: _adviser_ em 29 de Janeiro de 2014, 18:27
Foda-se, todos os dias é uma bomba nova. É impressionante!

Podes crer, se estivéssemos em 3º, nem 1/4 das notícias apareciam.

BenficaSetsFire

Citação de: Toque de calcanhar em 29 de Janeiro de 2014, 18:31

Somos uns coitadinhos, é tudo para destabilizar. Agora eu pergunto: é mentira? O Benfica bem que podia esclarecer quem é este meco, o que faz e por quanto o faz...

Toque de calcanhar

Citação de: Nramos em 29 de Janeiro de 2014, 18:30

Depois do final de época passada, ainda conseguiu que os jogadores tivessem vontade de jogar futebol! :coolsmiley:

Não só jogar, mas chegar a Fevereiro com boas possibilidades de ganhar tudo aquilo que se perdeu a época passada, quando muitos em Setembro sentenciavam uma época negra de um grupo de trabalho devastado pelo fim da época anterior.

Eu falei da recuperação psicológica que naturalmente os nossos jogadores precisaram de fazer depois de uma época quase perfeita ser "demolida" em 4 jogos, o facto de termos jogado com um GR sem braços que não tem qualidade para os "grandes" jogos não foi culpa do Evandro.

Nramos

Citação de: Toque de calcanhar em 29 de Janeiro de 2014, 18:35
Citação de: Nramos em 29 de Janeiro de 2014, 18:30

Eu falei da recuperação psicológica que naturalmente os nossos jogadores precisaram de fazer depois de uma época quase perfeita ser "demolida" em 4 jogos, o facto de termos jogado com um GR sem braços que não tem qualidade para os "grandes" jogos não foi culpa do Evandro.

Claro, porque nós fazemos e fizemos sempre tudo bem, o problema é da realidade.

Toque de calcanhar

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: Toque de calcanhar em 29 de Janeiro de 2014, 18:31

Somos uns coitadinhos, é tudo para destabilizar. Agora eu pergunto: é mentira? O Benfica bem que podia esclarecer quem é este meco, o que faz e por quanto o faz...

Coitadinho é quem ainda vai naquilo que eles querem, eu estou na boa, já cá ando há bastante tempo e já conheço de olhos fechados o nosso Tugão.

Tacuara7

Uma vergonha...tem de fazer o trabalho que era do treinador....sendo assim Jota ganharia 4,5M ao ano.

Sickness:SLB

Para o ano não ajudo a pagar chulos, não.

BENFIKA

Ou seja, ganha mais do que o rui costa, diretor da prospeção do clube  :estrelas:

Patrick_slb

policeMAN

vou enviar o meu cv ao evandro a ver se precisa de alguem k ande com o gravador ou tire apontamentos.. 10% do k ganha chega me :D

joker17

arco das maldivas

O CM é aquela fonte credível que só dá jeito para o que interessa.