Duarte Duarte (Equipa B)

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 10 jogos, 0 golos

faneca_slb4ever

Citação de: mikedoom em 19 de Julho de 2012, 13:01
Espero que este jogo tenha sido ripado, eu quero voltar a revê-lo! Acho que há ali bom trabalho de Norton de Matos. Sobretudo depois dos condicionalismos exteriores que os nossos júniores tiveram o ano passado, há-de ter-lhes dado alguma maturidade!

O Hélder Costa está a mostrar-se, para mim, um grande jogador e se não lhe subir à cabeça ainda nos vai dar muitas alegrias...

Já agora o que se passa com Sancidino Silva? Porque não está neste plantel e porque jogou tão pouco o ano passado?
Está lesionado e vai ficar apenas nos Juniores. Porque quando jogou esteve muito fraco.

mikedoom

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2012, 13:18
Citação de: mikedoom em 19 de Julho de 2012, 13:01
Espero que este jogo tenha sido ripado, eu quero voltar a revê-lo! Acho que há ali bom trabalho de Norton de Matos. Sobretudo depois dos condicionalismos exteriores que os nossos júniores tiveram o ano passado, há-de ter-lhes dado alguma maturidade!

O Hélder Costa está a mostrar-se, para mim, um grande jogador e se não lhe subir à cabeça ainda nos vai dar muitas alegrias...

Já agora o que se passa com Sancidino Silva? Porque não está neste plantel e porque jogou tão pouco o ano passado?
Está lesionado e vai ficar apenas nos Juniores. Porque quando jogou esteve muito fraco.

Eu sei, mas o que mostrou nos Juvenis A, sendo considerado o melhor jogador do escalão, fui surpreendente pela negativa... Esperava-se muito mais dele o ano ano passado. O que será que lhe aconteceu para ter tido essa má época?

faneca_slb4ever

Citação de: mikedoom em 19 de Julho de 2012, 13:34
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2012, 13:18
Citação de: mikedoom em 19 de Julho de 2012, 13:01
Espero que este jogo tenha sido ripado, eu quero voltar a revê-lo! Acho que há ali bom trabalho de Norton de Matos. Sobretudo depois dos condicionalismos exteriores que os nossos júniores tiveram o ano passado, há-de ter-lhes dado alguma maturidade!

O Hélder Costa está a mostrar-se, para mim, um grande jogador e se não lhe subir à cabeça ainda nos vai dar muitas alegrias...

Já agora o que se passa com Sancidino Silva? Porque não está neste plantel e porque jogou tão pouco o ano passado?
Está lesionado e vai ficar apenas nos Juniores. Porque quando jogou esteve muito fraco.

Eu sei, mas o que mostrou nos Juvenis A, sendo considerado o melhor jogador do escalão, fui surpreendente pela negativa... Esperava-se muito mais dele o ano ano passado. O que será que lhe aconteceu para ter tido essa má época?
Se calhar não era assim tão bom quantos muitos pensavam.

Eu nunca o achei nada de especial, boa técnica mas pouca eficácia.

Velazquez

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2012, 11:58
Bons promenores.... mas, eu nunca contratava, para a equipa b, um jogador desta idade.... provavelmente estará proximo do maximo das suas capacidades... pouco vai evoluir (excepto em termos tacticos).....
Completamente de acordo

MONTÁQUI_1904

Não gostei... dá ideia ser daqueles tipos muito intermitentes e pouco esclarecidos

Meddler


Frank James

Este é o Duarte Duarte? Pareceu-me bem fraquinho, mas só vi a 1º parte.

Benfiquista de Besteiros

Não me impressionou. Como já disseram, para jogador que vai fazer 25 anos em Agosto mostra muito pouco futebol.
Também me desagrada o facto de começar a ficar demasiado "velho" para o projecto do Benfica B, e com o facto de não ser da formação.

Sinceramente se era para ir buscar alguém preferia que tivesse ido buscar este:

Manpaz1904

Vai ser dos melhores ao longo da época.

Angus M

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Julho de 2012, 18:26
Vai ser dos melhores ao longo da época.
Grande verdade, apesar de com idade que tem dificilmente chegara aos A

fgsilva

O que é feito deste? Vi uns jogos da pré-época e gostei bastante dele.

Manpaz1904

Citação de: fgsilva em 28 de Agosto de 2012, 19:54
O que é feito deste? Vi uns jogos da pré-época e gostei bastante dele.
Teve lesionado, penso que já recuperou. No entanto, claro que perdeu o comboio para Ivan Cavaleiro, Rosa e Hélder Costa...

faneca_slb4ever

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Agosto de 2012, 02:22
Citação de: fgsilva em 28 de Agosto de 2012, 19:54
O que é feito deste? Vi uns jogos da pré-época e gostei bastante dele.
Teve lesionado, penso que já recuperou. No entanto, claro que perdeu o comboio para Ivan Cavaleiro, Rosa e Hélder Costa...
Sim mas com 42 jornadas, toda a gente irá jogar e tentar mostrar o seu valor.

Andris

Não percebo porque veio.

TJSF

Pagamos uns 200mil euros o ano passado por Neto, Terroso e Rafael Lopes e não veio nenhum, então para compensar veio este, João Faria e Gamboa.

Por agora, as minhas esperanças recaem em Gamboa  senão foi dinheiro mandado ao lixo.