Duarte Duarte (Equipa B)

Avançado, 38 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 10 jogos, 0 golos

d10s

Pobre Paços. lol

jose.carlos143

este e luís martins chegam primeiro que o rosa à 1ª liga

o mundo é muito injusto

Almada

Citação de: jose.carlos143 em 24 de Janeiro de 2013, 16:49

o mundo é muito injusto

Eu diria que é justo. Esses já foram despachados. Rosa tem o privilégio de continuar no Benfica com possibilidade de fazer carreira de alto nível. Será o substituto natural de Aimar...

jose.carlos143

Citação de: Almada em 24 de Janeiro de 2013, 17:41

o mundo é muito injusto

Eu diria que é justo. Esses já foram despachados. Rosa tem o privilégio de continuar no Benfica com possibilidade de fazer carreira de alto nível. Será o substituto natural de Aimar...

não digas isso que me dá uma coisinha má.... mal estaríamos se fosse o substituto do aimar.

nem jogam na mesma posição, quanto mais compará-los a nível de características

Red skin

Boa solução se for para o Paços definitivamente!

Troglodite

Parece-me bem, não convenceu nada.

É um jogador para 2ª liga ou suplente numa equipa pequena de primeira. De qualquer das formas, boa sorte para o Duarte*2!

Troglodite

o mundo é muito injusto

Simplesmente significa que o Benfica acredita mais no Rosa do que nos outros. Pena que o Jesus não tenha a mesma opinião.

melo7

Em definitivo, sff

VanHooijdonk

Em definitivo e com mais um ou dois... MVom e Faria..

Tsoukalos

Estou parvo como os jogadores que menos sabem jogar á bola estão a saír...  :o

amanha chego a casa e ainda leio "João Mário assina pelo Real Madrid"  :estrelas:

quinjeajero

Não sei como funcionam estas cedências, mas no caso do Luís Martins não ficamos sequer com uma % dos direitos económicos. Espero que no caso deste nos precavenhamos. Não que eu ache que o jogador vá dar em alguma coisa de jeito, mas mais vale prevenir que remediar. A verdade é que muitos destes jogadores são fracos, mas a equipa está muito mal orientada, num contexto mais favorável podem render bem mais.

bgardo

este pode fazer sentido para o paços. e bom para dar moral nos treinos...assim os outros fazem brilharetes no treino a pala dele e chegam aos jogos moralizados!

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 24 de Janeiro de 2013, 19:25
Não sei como funcionam estas cedências, mas no caso do Luís Martins não ficamos sequer com uma % dos direitos económicos. Espero que no caso deste nos precavenhamos. Não que eu ache que o jogador vá dar em alguma coisa de jeito, mas mais vale prevenir que remediar. A verdade é que muitos destes jogadores são fracos, mas a equipa está muito mal orientada, num contexto mais favorável podem render bem mais.

Ficamos sim senhor. O Benfica ficou com 50% de uma futura transferência que venha a acontecer e tem opção de compra sobre o passe.

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2013, 19:52

Ficamos sim senhor. O Benfica ficou com 50% de uma futura transferência que venha a acontecer e tem opção de compra sobre o passe.

Pensava que não. Menos mal então, espero um negócio de contornos semelhantes neste caso.

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 24 de Janeiro de 2013, 20:00
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2013, 19:52

Pensava que não. Menos mal então, espero um negócio de contornos semelhantes neste caso.

Quinje, se queres que te diga neste caso específico nem me importo que o Paços fique com os 100% do passe. É fraquinho como jogador e margem para evolução é praticamente nula.