SL BENFICA eliminado pelo HBC Nantes na 3ª Ronda da EHF Cup

JPSilva

Os minutos finais em Nantes decidiram a eliminatória. Ainda assim boa prestação.

mikedoom

IPASLB

Provou-se o que eu já dizia, não era nada impossível passar esta eliminatória.

|OnE|

BlankFile

Muito bem mesmo. Tenho que dar os parabéns à equipa que teve uma prestação muito digna. Que pena o o resultado do primeiro jogo ter descambado no fim. Foi mesmo uma pena. Mas parabéns pela vitória de hoje por excelentes números contra uma equipa de grande qualidade. Parabéns equipa!  :slb2: :slb2:

Freire

|OnE|

Citação de: IPASLB em 01 de Dezembro de 2012, 21:00
Provou-se o que eu já dizia, não era nada impossível passar esta eliminatória.
Eles tinham vantagem confortável.

Blitz

Grande segunda parte!
Pena o final da primeira. Com aqueles 2/3 de avanço ainda íamos lá.

Parabéns pelo resultado e pelo esforço!

BC

Parabéns BENFICA!

Dignificamos como podemos/devemos o nome do nosso clube.

Tuga_Power

realmente que jogo fabuloso que nos fizemos contra uma equipa bem superior a todos os niveis!

Se jogarmos com esta atitude e intensidade no dragay podemos muito bem ganhar la!

Mathayus

Fantástico, a verdade é que discutimos o apuramento « taco a taco » e com baixas importantes em cada jogo.
Provamos que era possível e hoje foi sem dúvida uma grande vitória.  :slb2:

g13

Parabens pelo resultado nao deu para mais mas pelo menos lutaram e honraram a camisola ate ao fim

luis ferratini

Parabéns , quem faz este jogo com uma equipa de outra dimensão , deixa descansado os seus adeptos , EU ACREDITO NELES !  Força , temos de roubar o título aos porcos

g13

Citação de: luis ferratini em 01 de Dezembro de 2012, 21:06
Parabéns , quem faz este jogo com uma equipa de outra dimensão , deixa descansado os seus adeptos , EU ACREDITO NELES !  Força , temos de roubar o título aos porcos

Ganhar roubar fica para eles

Slb23