Pré-época 2012/2013 - Amigáveis


lopi75slb


fmb

PablitoAimar... quem já o viu, diz que ele é bom de bola. Pessoal daqui, inclusive. Nada como esperarmos para ver...

Não é verdade que o Cafú entrou para médio por não haver mais ninguém... o Luciano estava no banco. É estranho o Luciano andar a desaparecer dos escolhidos do Norton... no 11 não tem lugar mas até nem andava a jogar mal!!!

quinjeajero

#3573
Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Setembro de 2012, 21:03
Que história é essa dos problemas do JJ com o Norton? O JJ já está com dor de "coto"?

Já desmentiram essa noticia, aliás eu antes do desmentido, li aquilo e pareceu-me logo uma obra de ficção do correio da manhã. Não acredito nisso.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/incidente-ultimato-a-norton-de-matos


melo7

Citação de: lopi75slb em 09 de Setembro de 2012, 21:16
Carole e ivan para a equipa principal .
O Ivan nao tem espaço neste momento.. Tem os extremos todos à sua frente, ele que jogue na B e continue a evoluir

Manpaz1904


nfgl

Uma coisa é certa, hoje jogou muita rapaziada que não tem jogado e aguentaram-se bem. Isso demonstra a qualidade e o esforço com que treinam.

Android1974

Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2012, 21:17
PablitoAimar... quem já o viu, diz que ele é bom de bola. Pessoal daqui, inclusive. Nada como esperarmos para ver...

Não é verdade que o Cafú entrou para médio por não haver mais ninguém... o Luciano estava no banco. É estranho o Luciano andar a desaparecer dos escolhidos do Norton... no 11 não tem lugar mas até nem andava a jogar mal!!!

Tens razão, esqueci-me do Luciano. O0 Também estranho a sua ausência. Quer dizer, ter perdido a titularidade para o L.Pimenta foi natural, mas nem ter minutos...

Lúcio Gomes

Citação de: quinjeajero em 09 de Setembro de 2012, 21:17
Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Setembro de 2012, 21:03
Que história é essa dos problemas do JJ com o Norton? O JJ já está com dor de "coto"?

Já desmentiram essa noticia, aliás eu antes do desmentido, li aquilo e pareceu-me logo uma obra de ficção do correio da manhã. Não acredito nisso.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/incidente-ultimato-a-norton-de-matos
A ser verdade é mais uma do JJ.

nspumpkin

Ficha de jogo alguém pode postar, ou pelo menos as substituições...

GTtdi_SLB



johncleese

Há vários jovens com qualidade, bastantes opções e a equipa vai mostrando qualidade de jogo. Este jogo só teve importância para a equipa continuar a competir na paragem. A equipa só terá sucesso quando começar a fornecer jogadores á equipa principal. Para já o trabalho tem sido positivo, mas convém não exagerar

Marcelo97