Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

brankinho_gaspar

Citação de: quinjeajero em 18 de Julho de 2012, 19:36
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2012, 19:33
Citação de: quinjeajero em 18 de Julho de 2012, 19:32
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2012, 19:29
David Simão e Miguel Rosa nota-se bem que já são para outros campeonatos.

É melhor começar com essas conclusões quando ganharmos os jogos, é muito cedo para isso, se perdermos é a 2º derrota seguida da equipa B, não há qualidade a mais.
Contra equipas da 1ª liga, convém realçar.

E isso olhando apenas para o resultado, porque estamos a jogar bem melhor que eles.

Sim, estamos a jogar ligeiramente melhor hoje, mas não é um dominio vincado. Esta equipa tem muito que evoluir e os bons jogadores fazem falta.
Não? Já fazem coisas com umas semanas de treino que a equipa A nunca conseguiu fazer em 3 anos.

quinjeajero

Citação de: pec em 18 de Julho de 2012, 19:35
Acho que é mais agradável ver a equipa B jogar do que a principal :-X

Não duvides, ver a equipa principal a jogar hoje em dia só me dá stress.

Red skin


SLBCARLOS

e por isso que eu digo que gajos que jogam em posicoes de ataque tem muito mais a ganhar a jogar na B do Benfica que assume os jogos, do que numa equipa pequena da 1liga que so joga em contra ataque.

G10

a serio.. não vi nada... mas mesmo nada do Cancelo.. correr correr.. cruzamentos onde.. sempre pra linha... pra.. quem..

jose.carlos143

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2012, 19:36
Citação de: jose.carlos143 em 18 de Julho de 2012, 19:32
tenho-me vindo a convencer disto. vejo capacidade no david simão e no andré gomes (mais neste) de virem a representar os A  no futuro, no miguel rosa não consigo ver esse potencial.

parece-me um jogador muito mais maduro, mas em que não vejo grande margem de progressão...
Por acaso não vejo essa possibilidade no D.Simão. O rapaz tem excelentes pés e boa visão, mas é alimentado a vapôr, enquanto os outros já são a electricidade. Cada vez que recebe a bola precisa de uma eternidade para se situar e perceber o que deve fazer. Quando percebe, aí sim, tem muita qualidade.

eu tenho esperança que ainda lhe dê o clique. No Benfica, ou não. É uma pena se aquele pé esquerdo se perder para o futebol..


maxi04


luis.live


Darkboy


brankinho_gaspar

Citação de: G10 em 18 de Julho de 2012, 19:37
a serio.. não vi nada... mas mesmo nada do Cancelo.. correr correr.. cruzamentos onde.. sempre pra linha... pra.. quem..
:crazy2:

werty10

Citação de: Manso28 em 18 de Julho de 2012, 19:36
Citação de: werty10 em 18 de Julho de 2012, 19:32
Citação de: Manso28 em 18 de Julho de 2012, 19:22
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2012, 19:21
Citação de: Manso28 em 18 de Julho de 2012, 19:19
Quem á pouco estava a falar do luciano que meta os olhos no andre gomes e vejam a diferença... Corre um quarto do luciano e metade da agressividade mas esta no sitio certo e em questão de passe dá 20 a 0 ao luciano...

Os dois "estilos" são necessários.

Não digo que não sejam mas em termos de qualidade dá para perceber o quanto melhor esta o meio campo do Benfica

Fiquei muito bem impressionado com o Luciano. Pode dar jogador, aquela presença física e a mobilidade são raras. Tem que refrear os ímpetos e ser um pouco posicional, mas a qualidade parece estar lá

Tipico jogador africano sem escola tactica e desses ja apareceram mtos pelo mundo fora e poucos deram alguma coisa mas ha que ter esperança pq em termos fisicos tem tudo

É um facto, mas este tão novo pode ser bem trabalhado. O Norton tem de o "potenciar"

Sandokan90

Citação de: Miguelito22 em 18 de Julho de 2012, 19:37
O Miguel Rosa ta a um nivel bem acima do David Simão.
Tem é mais jogos, mais experiencia... O tempo que teve em belem fez-lhe bem...

slbenfica_croft

Não sei se é por ter as expectativas baixas ou outra coisa qualquer, mas estou a gostar de ver o BENFICA B.

Nota-se algum trabalho de equipa já feito. A equipa sai quase sempre em posse, não abusa do chutão para a frente. Estou a gostar.

Não conheço o Cardoso, mas parece-me um puto com algum valor. O miúdo safa-se bem, considerando ainda que é junior. O Faria tb me parece um central interessante.

Depois Cancelo, Rosa, Simão, Cavaleiro e Djaniny têm-se portado bem e o Duarte tem alternado alguns bons momentos com outros menos bons. O Andre Gomes é pena ser molengão, tem bons pés e sabe ler o jogo.

Luis Martins muito mal. Muito precipitado. Varela continua no nível que já conhecia e dali não espero nada.




quinjeajero

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2012, 19:37
Citação de: quinjeajero em 18 de Julho de 2012, 19:36
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2012, 19:33
Citação de: quinjeajero em 18 de Julho de 2012, 19:32
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2012, 19:29
David Simão e Miguel Rosa nota-se bem que já são para outros campeonatos.

É melhor começar com essas conclusões quando ganharmos os jogos, é muito cedo para isso, se perdermos é a 2º derrota seguida da equipa B, não há qualidade a mais.
Contra equipas da 1ª liga, convém realçar.

E isso olhando apenas para o resultado, porque estamos a jogar bem melhor que eles.

Sim, estamos a jogar ligeiramente melhor hoje, mas não é um dominio vincado. Esta equipa tem muito que evoluir e os bons jogadores fazem falta.
Não? Já fazem coisas com umas semanas de treino que a equipa A nunca conseguiu fazer em 3 anos.

Mas a equipa A é exemplo para quê? Perder campeonatos às paletes? Quanto menos pontos de contacto houver entre a equipa B e a principal melhor para estes miudos.