Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Android1974

Citação de: CesarDuarte91 em 28 de Julho de 2012, 15:37
Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2012, 15:35
Citação de: Messi87 em 28 de Julho de 2012, 15:26
Onze titular: Rafael Copetti; Victor Lindelöf, João Faria, Daniel Martins, Luís Martins; Luciano Teixeira, Leandro Pimenta, Elvis; Hélder Costa, Cláudio Correa e Djaniny.

Jogaram ainda: Mika, Rudinilson, Fábio Cardoso, Nélson Semedo, Yacine Qasmi, Manuel Liz, João Mário, Ivan Cavaleiro, Cornejo e Derlis Gonzalez.

Que raio de sistema táctico é este, com Correa e Djaniny em campo ao mesmo tempo?  :huh:

Parece que o Djaniny jogou encostado a um dos lados, com o Helder Costa do outro e o Correa no meio...É o que me parece!

Pois, a ficha de jogo, pelo modo como coloca os nomes, dá a entender que é um 4-3-3. Mas sendo assim foi uma equipa bem ofensiva...

CesarDuarte91

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2012, 15:40
Citação de: CesarDuarte91 em 28 de Julho de 2012, 15:37
Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2012, 15:35
Citação de: Messi87 em 28 de Julho de 2012, 15:26
Onze titular: Rafael Copetti; Victor Lindelöf, João Faria, Daniel Martins, Luís Martins; Luciano Teixeira, Leandro Pimenta, Elvis; Hélder Costa, Cláudio Correa e Djaniny.

Jogaram ainda: Mika, Rudinilson, Fábio Cardoso, Nélson Semedo, Yacine Qasmi, Manuel Liz, João Mário, Ivan Cavaleiro, Cornejo e Derlis Gonzalez.

Que raio de sistema táctico é este, com Correa e Djaniny em campo ao mesmo tempo?  :huh:

Parece que o Djaniny jogou encostado a um dos lados, com o Helder Costa do outro e o Correa no meio...É o que me parece!

Pois, a ficha de jogo, pelo modo como coloca os nomes, dá a entender que é um 4-3-3. Mas sendo assim foi uma equipa bem ofensiva...

Parece que sim...mas pode estar a testar uma outra tactica, como um plano B. Duvido que seja esta a que vai ser utilizada ao longo da época. Mas nunca se sabe!

Android1974

Citação de: nevers0ft em 28 de Julho de 2012, 15:39
Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2012, 15:37
Então a equipa A é que joga com o Gil?
Nao jogou o Andre Almeida, o Rosa e o Simao por isso devem estar com a A...
Alem do Cancelo claro...

André Gomes e André Almeida é que vão dar jeito, para não sobrecarregar o Javi e o C.Martins...

Android1974

Citação de: CesarDuarte91 em 28 de Julho de 2012, 15:43
Citação de: Andris em 28 de Julho de 2012, 15:41
Citação de: CesarDuarte91 em 28 de Julho de 2012, 15:38
Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2012, 15:37
Então a equipa A é que joga com o Gil?

Para ser sincero, acho que vai ser a A com alguns da B.
Espero que sim.

Quem é esse Rudinilson e esse Yacine Qasmi? :confused:

O Yacine Qasmi acho que está à experiencia..

Rudinilson é um central do juniores que tem estado a tapar o buraco do Roderick.  :ashamed: Salvo seja...

nevers0ft

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2012, 15:43
Citação de: nevers0ft em 28 de Julho de 2012, 15:39
Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2012, 15:37
Então a equipa A é que joga com o Gil?
Nao jogou o Andre Almeida, o Rosa e o Simao por isso devem estar com a A...
Alem do Cancelo claro...

André Gomes e André Almeida é que vão dar jeito, para não sobrecarregar o Javi e o C.Martins...
Esqueci me do Andre Gomes e do Cafu que tambem nao jogou... Mas nao sei se ha lesionados na B...

Android1974

Certas coisas só se perceberão com o resumo (e mesmo aí...). Por exemplo, em que posição jogou, e pela primeira vez, o Nélson Semedo? E que esquema utilizámos com I.Cavaleiro, Derlis, Cornejo, J.Mário, Yacine Qasmi (também é avançado!) ao mesmo tempo em campo? Dá a impressão de ter sido um jogo pouco competitivo...   

goncaloteixeira


TJSF

Não sabes se estiveram todos em campo ao mesmo tempo. A base da equipa pode ser um 442 contra equipas mais fracas.
Pelo que vejo o Denisão, Sissoko ou estão lesionados ou já bazaram.

pedroslb18

Espero ver o Cancelo e o Rosa hoje no jogo com o Gil.

Especialmente o Rosa.

Para não terem jogado hoje espero que signifique que jogam logo à noite.

Shoky

O Luis Martins marcou um golo atrás do meio campo? ;D

Android1974

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2012, 15:51
Não sabes se estiveram todos em campo ao mesmo tempo. A base da equipa pode ser um 442 contra equipas mais fracas.
Pelo que vejo o Denisão, Sissoko ou estão lesionados ou já bazaram.

Irrita-me um bocado tanta sofisticação táctica. Se souberem interpretar bem um sistema (o mais parecido possível com o da A) e as suas variações, já me dava por satisfeito.

Boubacar, a mesma coisa...

Cachatra

Está a ser uma pré-época interessante.
Espero ver hoje alguns da Equipa B no jogo com o Gil.

Vitor84

David Simão, Miguel Rosa e Cancelo não jogaram, por isso é bem possível que joguem logo com o Gil Vicente.
Quem é aquele Yacine Qasmi?

jonyc90

Hoje contra o gil devem jogar D.Simao, M.Rosa, R.Pinto, e J.Cancelo, foram os que nao estavam na ficha de jogo contra o carregado

jonyc90

Citação de: Vitor84 em 28 de Julho de 2012, 16:20
David Simão, Miguel Rosa e Cancelo não jogaram, por isso é bem possível que joguem logo com o Gil Vicente.
Quem é aquele Yacine Qasmi?
Avançado, ex Rennes B