Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

paalexg


Jakub

Tenho de o ver outra vez para não ser injusto...  :buck2:

BlankFile

É um jogador que trabalha muito lá na frente e desgasta os centrais adversários. Tem um físico imponente e hoje facturou. Bela finalização btw.

pguerreiro

Ele faz sempre movimentações muito interessantes. Esteve muito bem no golo.

Far(away)

Já tenho vindo a dizer que é um ponta de lança com características muito interessantes.

Edu

Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2012, 20:00
Já tenho vindo a dizer que é um ponta de lança com características muito interessantes.
Logo agora que eu estava a gostar é que me vens desanimar... :/

PATRÃO

Um jogador de combate, gostei bastante, acertamos neste paraguaio.

Far(away)

Citação de: Edu em 01 de Setembro de 2012, 20:01
Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2012, 20:00
Já tenho vindo a dizer que é um ponta de lança com características muito interessantes.
Logo agora que eu estava a gostar é que me vens desanimar... :/

>:(

Echoes

Mais um para a conta pessoal.
Muito bem!

:metal:

CkM

Muita classe na finalização.

Android1974

Citação de: banbino em 01 de Setembro de 2012, 19:16
é pá quando se fala em ganhar calo, no que toca a PL, e quando se é novo, nada melhor que apanhar um carraceiro como o ávalos pela frente.

sou sempre muito céptico no que toca há aquisição de jogadores estrangeiros para as camadas jovens, sempre pensei que este fosse mais um, um daqueles que só joga por ser estrangeiro..

nao tem acontecido nada disso, com 19 anos mostra já um calo fora do normal.

É impressionante, todo ele calo, excepto os pés...  :o

solee

Mantenho a opinião que deixei aqui há dias atrás depois de o ter visto ao vivo. Vamos esperar, só espero que não se esqueçam que tem apenas 19 anos, apesar de demonstrar já alguma maturidade dentro de campo.

Sandokan90

Boas movimentações e grande sentido de baliza. Bom golo.

Zaratustra

a mim faz'me lembrar o citrino

riccky

Gosto da forma como corre atrás dos médios adversários em ataque e lhes rouba constantemente a bola. Recupera mesmo muitas bolas. Depois sabe segurar muito bem como segurar a bola e normalmente tem boa definição dos lances. No entanto o único reparo é que não tem muitas ocasiões de golo. Por exemplo hoje teve só a do golo praticamente. Talvez porque anda sempre na "luta" acaba sempre por ser sempre mais determinante a criar espaços para os outros do que a ser ele próprio a aparecer. Estou a gostar por agora