Cláudio Correa (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 2 golos

Elvio

Citação de: 46Rossi em 28 de Dezembro de 2012, 16:55
o Sokota quando estava bem tinha pouco de trapalhão... estava ali um belo avançado que infelizmente se perdeu para as lesões...
Quando chegou adorava o homem , era mesmo muito bom . Pena a lesão que lhe estragou a carreira e depois a decisão que tomou .

Thrain

Citação de: Elvio em 28 de Dezembro de 2012, 17:52
Citação de: 46Rossi em 28 de Dezembro de 2012, 16:55
o Sokota quando estava bem tinha pouco de trapalhão... estava ali um belo avançado que infelizmente se perdeu para as lesões...
Quando chegou adorava o homem , era mesmo muito bom . Pena a lesão que lhe estragou a carreira e depois a decisão que tomou .

Quando chegou já vinha com um historial de lesões assinaláveis.Aliás não fosse a sua condição física nunca o Benfica o teria conseguido ir buscar.Sem lesões tinha feito uma carreira de top a nível europeu sem qualquer dúvida.

BlankFile

Ficou de fora da convocatória para o Torneio Sul Americano de sub 20

Jeremy



Jonasantos

Se o Djaniny tem ficado, tinha sido benéfico pra todos. Pra equipa e pros jogadores. Correa ia em muitas situações jogar com alguém ao lado e Djaniny ia acumular muitos minutos. Na pré-época e nas primeiras jornadas, até Djaniny ir embora, tenho ideia que o Norton testou esse sistema com estes 2 avançados várias vezes.

Android1974

Citação de: Jonasantos em 15 de Janeiro de 2013, 16:10
Se o Djaniny tem ficado, tinha sido benéfico pra todos. Pra equipa e pros jogadores. Correa ia em muitas situações jogar com alguém ao lado e Djaniny ia acumular muitos minutos. Na pré-época e nas primeiras jornadas, até Djaniny ir embora, tenho ideia que o Norton testou esse sistema com estes 2 avançados várias vezes.
O Norton tem um sistema bastante defensivo, e não me lembro nada desse com 2 avançados. Excepto, claro, nas situações de desvantagem em que é preciso arriscar a recuperação...

Jeremy


Scorpion8

é que este é melhor de longe que os outros dois, portanto so dai tirar se a qualidade deles :disgust:

tacuaracardozo

Mas o que é que se passa com este rapaz? é que pode nao ser brilhante mas ao menos é um jogador de futebol, coisa que não se pode dizer dos outros dois nabos que tem sido convocados.

faneca_slb4ever

Citação de: tacuaracardozo em 22 de Janeiro de 2013, 16:18
Mas o que é que se passa com este rapaz? é que pode nao ser brilhante mas ao menos é um jogador de futebol, coisa que não se pode dizer dos outros dois nabos que tem sido convocados.
Afinal acho que tem uma pequena lesão.

tacuaracardozo

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Janeiro de 2013, 16:38
Citação de: tacuaracardozo em 22 de Janeiro de 2013, 16:18
Mas o que é que se passa com este rapaz? é que pode nao ser brilhante mas ao menos é um jogador de futebol, coisa que não se pode dizer dos outros dois nabos que tem sido convocados.
Afinal acho que tem uma pequena lesão.
Que seja isso, pelo menos é uma explicação mais agradável.

cipri_slb

Não percebo porque tem ficado de fora so levamos 2 avançados...

Lúcio Gomes

Segundo informação da Sport Tv está lesionado.

tacuaracardozo

Pode não ser um matador, pelo menos a jogar sozinho na frente, mas como se pode verificar, faz muita falta, luta muito la na frente, joga mt bem de costas para a baliza.