SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!

redevil88

Dandy

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Setembro de 2012, 17:30
A Supertaça Sport Zone 2012, que coloca frente a frente o Sporting Clube de Espinho, campeão nacional, e o Sport Lisboa e Benfica, vencedor da Taça de Portugal em 2011/2012, disputa-se às 17h30 do dia 5 de Outubro, no Pavilhão Multidesportos de Coimbra.

A 14.ª edição da Supertaça, que é organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol, com a colaboração da Associação de Voleibol de Coimbra e da Associação Académica de Coimbra e o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, terá transmissão em directo no canal televisivo Sport TV.

Desde 1990/1991 até à actualidade, várias equipas de seniores masculinos rubricaram o seu nome na lista dos vencedores deste troféu que coloca frente a frente o campeão nacional e o vencedor da Taça de Portugal, com destaque para o Castelo da Maia GC, que, no seu historial, ergueu o troféu por cinco vezes, e para o SC Espinho, com 4 vitórias. Sporting CP, com três triunfos, e SL Benfica, com um, completam o leque de vencedores.

http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2012/20120917-363.html

Temos duas, digo eu.

Dandy

Já não sei nada.

No tópico do palmarés aparecem duas supertaças conquistadas.

Mas no sítio oficial do Benfica apenas está uma.

Dandy

A Taça Federação é a antiga Supertaça?...

fred_cardozo7

Rapaz_Da_Luz_1904

Red Eyes

Trezeguet

BlankFile

Começar a época a vencer e ganhar uma dose de moral importante para este início de época. Este troféu não nos pode escapar. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

Imortal10

benfiquistasempre

Lá estarei a apoiar e a comemorar no final. Já lá assisti a uma derrota (final da Taça com o C.Maia) e a uma vitória (Com o Ac.Espinho no ano passado). Espero a segunda vitória seguida nesta cidade. Ainda tenho cravado na garganta as últimas falhas de conquista do campeonato em 3 ocasiões em que tinhamos tudo para vencer. Será desta? Será este ano?
Vamos acreditar... Força Benfica. Até sexta em Coimbra.
:flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

moondog

Para "variar", e como parece já institucionalizado por defeito, Supertaça a ser disputada num local muito mais próximo da cidade do adversário do que de Lisboa. Mas isso não interessa nada, dirão alguns. E tenho a certeza que para a maioria dos bonecos que estão à frente da direcção também nada há-de interessar...

Felizmente, parece que já não sou o único a pensar nestes pequenos "pormenores".. http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/10/desporto.html
Grande Alberto!

A título de curiosidade, onde será que vai ser disputada a Supertaça de Basquetebol?
Aveiro? Gaia? Espinho?
Ou será na Figueira da Foz?.....