Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

magoslb

Citação de: Hugocarvalhoslb em 01 de Junho de 2013, 19:57
Citação de: flip69 em 01 de Junho de 2013, 19:55
Citação de: Il Piccolo Bomber em 01 de Junho de 2013, 19:52
Amanhã ganhamos e fecha-se mais outra modalidade.
Isso é certo, amanhã temos a possibilidade, de arruamar com a modalidade mais podre do desporto nacional, se eles perdem em casa, frente ao Benfica, depois de terem tanto lutado por isto, fecham-na, agora, tendo em conta os melões que eles ficaram no basket, não pensem que eles vão ficar a espera, que lhes aconteça o mesmo, vão fazer de tudo para que aconteça o contrario, para mim, era levar todos os atletas das modalidades de luta, para assistir ao jogo, com os bilhetes que o Benfica têm direito.

Oi oi?

Qual é a dúvida?

Nas modalidades, o Hóquei e a mais suja. O poder de bastidores que o fdp dos criminosos tem é brutal.

MrFire

Citação de: jfsbrito em 01 de Junho de 2013, 19:56
Citação de: fyure em 01 de Junho de 2013, 19:55
Citação de: jfsbrito em 01 de Junho de 2013, 19:52
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: Aka em 01 de Junho de 2013, 19:49
RTP: Que vença o melhor e que o melhor seja o Porto.

E a emissão acaba com o nosso nome.

Abram os olhos caralho!!Encher já os emails da RTP e da próxima que a RTP aparecer pela Luz não se esqueçam de lá ir da-lhes os parebens pelo seu excelente trabalho.
Estas merdas só acontecem porque temos uma direção de mansos.
Que cagam nos adeptos, assim como a merda dos bilhetes que o pessoal queria comprar e não comprou.

Carrega bigodão.
Verdade. Isto não tinha nada que enganar. Era comprar o 1/4 de lotação que temos direito e levar um grupo de policias de Lisboa que proteger os nossos. Criar uma cintura de segurança para os nossos. Lá em cima até os policias usam o cachecol dos superdragays.
O bigodão lá quer saber, a esta hora está na maior das calmas a desfrutar da qualidade de vida.

Provavelmente. A esse bigodão falta-lhe Amar o Benfica. Aposto que se está a cagar e amanha vai deixar os jogadores do Benfica entregues à sua sorte numa Final Europeia.

Andris

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 19:58
E até posso dizer aqui com toda a certeza que se ganhássemos amanha eles fechavam a secção. Mas é que não tenho a mínima duvida. So que isso nunca na vida vai acontecer.
Infelizmente...

|OnE|

Amanhã vai ser mais do mesmo.
Só não vale arrancar olhos.

kangaroo

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: jfsbrito em 01 de Junho de 2013, 19:56
Citação de: fyure em 01 de Junho de 2013, 19:55
Citação de: jfsbrito em 01 de Junho de 2013, 19:52
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2013, 19:51

Abram os olhos caralho!!Encher já os emails da RTP e da próxima que a RTP aparecer pela Luz não se esqueçam de lá ir da-lhes os parebens pelo seu excelente trabalho.
Estas merdas só acontecem porque temos uma direção de mansos.
Que cagam nos adeptos, assim como a merda dos bilhetes que o pessoal queria comprar e não comprou.

Carrega bigodão.
Verdade. Isto não tinha nada que enganar. Era comprar o 1/4 de lotação que temos direito e levar um grupo de policias de Lisboa que proteger os nossos. Criar uma cintura de segurança para os nossos. Lá em cima até os policias usam o cachecol dos superdragays.
O bigodão lá quer saber, a esta hora está na maior das calmas a desfrutar da qualidade de vida.

Provavelmente. A esse bigodão falta-lhe Amar o Benfica. Aposto que se está a cagar e amanha vai deixar os jogadores do Benfica entregues à sua sorte numa Final Europeia.
Não é provável, é o certo!

Meio_metro

FORÇA BENFICA...

EU ACREDITO... FDX TEMOS QUE GANHAR NO CAIXOTE TEM QUE SER...

MEDO NÃO TENHAM MEDO...

magoslb

Citação de: Cyb3rNeo em 01 de Junho de 2013, 19:58

A sério que o gajo disse isso?
A ser verdade e esse sujeito continuar na rtp cago pra isto tudo.
Inadmissível se ninguém fizer nada acerca disso.

Se fosse com o nome do Benfica, esse gajo amanhã estava despedido.

farmacia franco

Citação de: Cardoso81 em 01 de Junho de 2013, 19:51
Cabeçudos no futebol;
cabeçudos no hóquei;
cabeçudos no andebol.

Como se não bastasse, agora cabeçudos a vê-los serem campeões europeus.

É mau demais fdx!!

Mas esperem lá estamos chateados pelo Benfica ir há Final, meu deus estamos mesmo mal, eu continuo doente mas afinal isto esta a chegar a circunstâncias nunca vistas.

Força Benfica grande vitória hoje sobre o Barcelona, amanha vamos jogar com 60 minuts há Benfica e vamos ganhar.

Temos simplesmente marcar 80% dos nossos penalty e livres directos e ter cuidado com os cartãos azuis, foi pena hoje o Porto ter ganho, via os italianos a ganhar, mas simplesmente no final o PEDRO gILINHO começou a falar bolas claras de golo muito estranhas mas pronto, mas isto sou eu que gosto de conspirações.

FORÇA BENFICA PARA AMANHA, se tivesse dinheiro ia já para o Porto para estar amanha ao vivo no Dragay.

MrFire

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2013, 19:57
Mais nada. Levar lá 80 ou 90 Homens sem medo, apoiar o Benfica. O Benfica que se organize, que se faça ouvir que se deixe de ser manso. Amanha já tem que estar 2 camionetas pagas à espera de  encher as 10 da manha na Luz.
Tu vais?

Haja organização e cago para os meus exames de segunda e terça e VOU.

4x4x2

GANHAR!!!GANHAR!!!GANHAR!!!GANHAR!!!GANHAR!!!GANHAR!!!GANHAR!!!GANHAR!!!

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 19:58
epá isso nunca pode ser desculpa.

A falta de esperança dos adeptos é plenamente justificada, infelizmente.
Oh Croft não é desculpa nenhuma.

Por muitas razões que se tenha para duvidar do Benfica dar uma final europeia perdida antes de ela começar apenas porque vamos jogar contra o Porto é indecente.

Theroux

farmacia franco

Citação de: Andris em 01 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 19:58
E até posso dizer aqui com toda a certeza que se ganhássemos amanha eles fechavam a secção. Mas é que não tenho a mínima duvida. So que isso nunca na vida vai acontecer.
Infelizmente...

Não fechavam nada, não exgeremos.

kangaroo

parece mesmo que não conhecem o hóquei do porco, aquilo ainda é mais corrupto que o futebol.

andam mesmo a nanar.