Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

linus

acho muinto bem eu ja tinha dito a muinto tempo se eu fosse presidente nenhuma equipa do Benfica jogava no porto .

Ps tenho quase a certeza que um dia vao matar alguem e depois nao vale a pena chorar

IPASLB

A minha opinião é diferente, entendo o lado dos adeptos e mesmo dos nossos hóquistas em relação à não segurança, mas por mim o SLB é para jogar SEMPRE, se depois houvesse irregularidades, então que se fizesse tudo para punir os infratores, se não se fizesse justiça, aí sim, tomavam-se medidas drásticas.

Coluna 21

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Junho de 2013, 07:47
Já reparei que está tudo a favor da decisão, mas a  mim não me soa a desistência por falta de segurança. Quantas vezes nos últimos anos fomos lá em hóquei, andebol e basquetebol? E agora faltamos a uma final europeia? Enfim... se era assim tínhamos reclamado logo no início e tomado uma posição antes da final4. Ao desistirmos agora soa mais a medo que outra coisa.

Nem mais, a verdade é que dificilmente aos jogadores aconteceria alguma coisa, disputamos não sei quantas provas em território inimigo durante a época desportiva, os incidentes são frequentes mas nunca nos amedrontamos, a ideia que fica é que ficamos com medo de perder mais alguma coisa para eles, depois não me parece que eles sejam do tipo de se preocupar em ganhar por falta de comparência, até vão gozar com a situação.

SLBFM

IPASLB

Prefiro perder em campo a lutar que perder sem lutar, mesmo por razões irrefutáveis.

abraham

de certa forma compreendo a decisão do clube, mas faltar a uma final não é algo q compadeça com a história do Benfica.

e principalmente imagino a desilusão nos nossos jogadores, depois de vencerem o barcelona, terem conhecimento desta decisão.

enfim, tenho esperança q até à hora do jogo se encontrem condições para se inverter a nossa posição, e q possamos em campo lutar pelo título

Schweinsteiger

Citação de: SLBFM em 02 de Junho de 2013, 08:48
Já é oficial que não vamos comparecer ?

A partir do momento que há comunicado, é oficial.

RedDevil.91

Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 08:49
Prefiro perder em campo a lutar que perder sem lutar, mesmo por razões irrefutáveis.

Isto. Por muito que perceba a decisao, nao me entra na cabeça. O Benfica nao e um clube amador porra! Espero que ainda voltem atras

quinjeajero

Citação de: RedDevil.91 em 02 de Junho de 2013, 08:58
Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 08:49

Isto. Por muito que perceba a decisao, nao me entra na cabeça. O Benfica nao e um clube amador porra! Espero que ainda voltem atras

Isso é que era extremamente amador. Seguir com esta decisão até ao fim. E já agora já deixavam de projectar os vossos medos para os nossos jogadores e direcção, muito duro para a equipa não poderem disputar a final, tenho a certeza absoluta que eles davam tudo para disputar a final. Mas a partir do momento em que a PSP não garante a integridade física dos nossos adeptos não nos restava outra opção.

Slb04Sempre

Eu concordo com a posição da direção do Benfica, isto tá a assumir contornos de guerra.

Até a políca de segurança pública do porto tem uma posição parcial... É uma vergonha, o que se passa nesta cidade. Criou-se um ódio tão grande ao Benfica, que só podia resultar nisto. É preciso morrer alguém para se fazer alguma coisa?

Enfim, é o que eu digo, um clube que ganhou tanta coisa, que podia ter uma atitude pedagógica em relação ao desporto, que podia mostrar um pouco de classe e respeito no momento das vitórias, não passa mesmo de um bando de cães raivosos. Hão-de ter sempre aquela mentalidade da regiãozinha, dos mouros, dos magrebinos. Gente triste.

Maldini

Eu digo ainda mais ...

Este tipo de posição deveria acontecer em todas as modalidades em todos os escalões ...

Esses porcos de azul se se consideram uma nação ... então que o façam sozinhos ... desprezados que nem cães ...

SLB1986

Apesar do que eu disse ontem durante a noite em relação a este assunto, custa-me muito ver o Benfica não disputar uma final europeia, mas também consigo fazer a separação dos prós e contras e acho que há males que vêm por bem. Eu não vejo esta decisão baseada só em relação á segurança, porque essa, já á 30 anos que não existe, agora numa competição europeia organizada por uma entidade que se quer imparcial e independente, supostamente teria de ser essa a responsável pela igualdade de direitos de ambos os finalistas, quer em relação á distribuição de bilhetes para os adeptos, quer a segurança dos mesmos. É nisto que eu me baseio para concordar com esta decisão.

abraham

eu acho é q o presidente ou alguém da estrutura deveria estar presente, e tal como gosta de passear com os seguranças sempre a rodeá-lo, talvez pudesse "emprestá-los" e permitir a segurança dos adeptos q conseguiram bilhetes e q iriam estar presentes a apoiar a equipa.

isto é uma valente chapada à nossa equipa q ontem fez um jogo fantástico, não se tira a oportunidade a estes jogadores de disputar uma final europeia.

se a polícia e a organização não garantem a segurança dos adeptos, o Benfica q a garanta, afinal de contas andámos a época inteira a encher estádios a apoiar os meninos, está na altura da direcção estar do lado dos seus adeptos

REDAGUIA

Apoio a 100 % esta decisao, o que aconteceu ontem foi demais.

E um Final Four, campo neutro, os adeptos do SLB tem direito de comprar bilhetes, a ser agredidos so por comprar bilhetes ????

ISTO TEM DE ACABAR, ISTO E DESPORTO NAO E UMA GUERRA