Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

TROFAS

parabéns campeões, mais uma modalidade que vai acabar nos corruptos

Schweisen Tiger

van33

não me batam mas não tenho problemas em afirmar que nem 1% eu acreditava..paciencia,andava eu com o comando da meo em quadradinho pequeninho qd numa das vezes que mudo vi o festejo do golo. épico isto

redevil88

Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 19:12
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2013, 19:10
O segredo desta vitória foi o SB offline. Esteve offline e o Benfica recuperou e empatou. Ficou um pouco online e o Porto teve logo um penalty e um livre directo (ou foi penalty?) que por acaso falhou. Mal ficou offline novamente o Benfica faz o 5-4. Quando volta, o Porto empata. Nem sei como o Benfica fez o 6-5 com isto no ar.
:o :o :o :o
Aconteceu mesmo? Fiquei sentadinho na sala, a rasca para mijar, não mexi para dar sorte  :) :) :) :) :)

Igual aqui. Nem mexi de lugar para não agoirar.

keivy

Espectacular! São enormes estes gajos do hóquei! Muitos parabéns!

E no melão Caixa! :metal:

Saviolafication

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 19:12
Já agora o Ricardo Silva fez um jogo do caralho.

E o Pedro Henriques também, absolutamente decisivo. Defende um penalty e um livro directo praticamente seguidos, com recargas e tudo. O Ricardo Silva sempre foi mau a defender bolas paradas, assim é muito melhor.

Freire

ChEsTeR

slbenfica_croft

Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 19:14
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 19:13
Citação de: Marcellus em 02 de Junho de 2013, 19:12
quem marcou o golo de ouro, foi o Coy? pareceu-me
Diogo Rafael creio. Não sei se há desvio do João Rodrigues.
:)
Vindo do João até sabe melhor.

Tr - 17

E o mais importante de tudo: E O BENFICA É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

crusader

Tirem-me uma dúvida... o FCP já foi campeão Europeu?

LR1904

Só espero um dia no futebol sentir esta alegria. Força Benfica! Campeões da Europa!

JM21

Zoran

Citação de: Tr - 17 em 02 de Junho de 2013, 19:14
Citação de: bgardo em 02 de Junho de 2013, 19:11
Merecem que os vao esperar. equipa corajosa e acima de tudo relembro a forma como o jogo começo. entraram a perder e foram a luta. muito orgulho nesta equipa.

e digo mais, este forum nao serve so para criticar. a atitude da direccao de ontem tb é de elogiar pq aprenderam que por vezes nao podem ser anjinhos e criaram condicoes para haver este jogo da forma como decorreu. estiveram todos bem.

Verdade!

X2. deveriam ter uma enorme multidão a esperá-los! E vão ter!!