Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

van33

montana slb

Parabéns a toda a equipa por como lutou para vencer este jogo ai esta um grupo de homens que querem vencer contra tudo e contra todos. Isto é BENFICA.

rlaranjeiro

Sinto que fiz a minha parte ao não ver o jogo. Ontem contra o Barcelona sempre que vi sofríamos golos e quando não via recuperávamos. Por isso decidi não ver o prolongamento e penaltis e correu bem. Decidi que se hoje houvesse jogo também não iria ver e correu bem mais uma vez. Parece que vou ter de deixar de ver alguns jogos decisivos.

Parabéns!!!

Jigz

Luis Viana" o adversário insistiu muito para que a festa fosse feita aqui, é nós fizemos"

Mas é que já ganhou!

Mordred

slbenfica_croft

Citação de: TsubasaNN em 02 de Junho de 2013, 19:21
Calaram-me muito bem caladinho!
Sabe bem não sabe?

estar errado assim sabe tão bem.

Toque de calcanhar

Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2013, 19:17
Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Junho de 2013, 19:12
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2013, 19:10
O segredo desta vitória foi o SB offline. Esteve offline e o Benfica recuperou e empatou. Ficou um pouco online e o Porto teve logo um penalty e um livre directo (ou foi penalty?) que por acaso falhou. Mal ficou offline novamente o Benfica faz o 5-4. Quando volta, o Porto empata. Nem sei como o Benfica fez o 6-5 com isto no ar.
Em dezembro no Sporting 1-3 Benfica também esteve offline a segunda parte toda. ::)

Cortar isto durante os jogos !  :metal:

:dance: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders:

A culpa é do pessoal que vem dizer mal durante os jogos, a abalar a fé do resto do pessoal, é logo um enorme fluxo de energia positiva ( à dragonball ) que é cortado.  ^-^

francisco

Citação de: Jigz em 02 de Junho de 2013, 19:23
Luis Viana" o adversário insistiu muito para que a festa fosse feita aqui, é nós fizemos"

Mas é que já ganhou!
ahahahahahaha

farmacia franco

Grande Vitória, uma grande conquista, objectivo cumprido era o troféu que nos faltava, correu tudo bem, todos souberam ganhar e perder assim é que deve ser, uma alegria e aqui hoje não se fala em tristezas, agora é não embadeirar em arco e continuar o trabalho.

VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA.

quinjeajero

Citação de: slb_martins em 02 de Junho de 2013, 19:04
Citação de: G10 em 02 de Junho de 2013, 19:03

Benfica é campeão europeu hóquei patins
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

IMORTAIS, um feito inédito na história do clube e ainda por cima na pocilga. Melhor mesmo só em casa a festejar com os nossos adeptos.

BlankFile

Citação de: hugo2004 em 02 de Junho de 2013, 19:21
João Rodrigues " No futebol tem 92 minutos no hoquei há o golo de Ouro" haha gd boca ao PC incha

Ahahah! Lindo!! O fc putedo levou um golpe tremendo com esta derrota. Tremendo!
Os adeptos deles desesperam!

força Benfica

Que sejam bem recebidos em Lisboa! Eles merecem!

Red_Wings

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 19:20
Citação de: Red_Wings em 02 de Junho de 2013, 19:18
Fiquei surpreendido com a atitude deles no final do jogo. Ao contrário do que esperava, desta vez até souberam perder... Até o Reinaldo foi cumprimentar os nossos jogadores, se bem entendi.
Todos temíamos uma tragédia caso lá conseguíssemos vencer, mas felizmente desta vez correu bem.
Será assim tão difícil saber ganhar e saber perder? Ao menos hoje recebemos o nosso troféu no campo!
LINDO!!!
tivéssemos ficado calados ontem e ias ver o que hj acontecia.

Hoje a repercussão mediática e as queixas do BENFICA tiveram eco na CS. Os olhos estavam postos na ESCUMALHA.
Exacto.
Ainda assim, acho que a direcção deu demasiados passos atrás e à frente, 3 comunicados no mesmo dia, a dizer e a desdizer...
Enfim, já muito se falou sobre este assunto neste tópico e o que importa agora é comemorar esta estrondosa vitória!

Meus amigos, tenhamos noção, somos Campeões da Europa pela primeira vez!!!
Eliminámos o Barcelona, a equipa mais poderosa da modalidade, e o Porto em sua casa!

:slb2: :slb2: :slb2:

:winner:

IPASLB

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Junho de 2013, 19:18
Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 19:18
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Junho de 2013, 19:17
Eu acho que os cabrões também nos tinham ganho uma Taça das Taças no nosso antigo Pavilhão, acho eu...
Com o mal ou o bem dos outros posso eu bem, nós queremos mesmo é o nosso bem.
Mas é uma pergunta.Estou na dúvida.
Penso que o jogo decisivo foi no Porto e até estávamos a ganhar 4-1.

slbenfica_croft

Citação de: Jigz em 02 de Junho de 2013, 19:23

Mas é que já ganhou!
Está forte isto hoje.