Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

fgsilva

IPASLB

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Junho de 2013, 19:17
Eu acho que os cabrões também nos tinham ganho uma Taça das Taças no nosso antigo Pavilhão, acho eu...
Com o mal ou o bem dos outros posso eu bem, nós queremos mesmo é o nosso bem.

fyure

Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2013, 19:16
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 19:14
Já agora, parabéns a todos os Benfiquistas, incluindo os borrados que ontem não queriam ir a jogo. Não me esqueço do que me disseram !
O Benfica fez muito bem em fazer aquele comunicado. Era imperativo que uma entidade oficial que cordena o Hoquei Europeu garantisse segurança e bilhetes para adeptos de um dos clubes. Era isso que estava em causa. Com os requisitos cumpridos (em parte) o Benfica foi a jogo!
Ontem disseram-me mais do que isso. Enfim, eu sei bem o que li. Mas parabéns a todos à mesma.

Red_Wings

Fiquei surpreendido com a atitude deles no final do jogo. Ao contrário do que esperava, desta vez até souberam perder... Até o Reinaldo foi cumprimentar os nossos jogadores, se bem entendi.
Todos temíamos uma tragédia caso lá conseguíssemos vencer, mas felizmente desta vez correu bem.
Será assim tão difícil saber ganhar e saber perder? Ao menos hoje recebemos o nosso troféu no campo!
LINDO!!!

Messi87

Filipe Nascimento
há 35 segundos ·
Obrigado Porto por este dia de festa a dobrar, SAÚDEM O CAMPEÃO DA EUROPA!
Acabem agora com o hóquei também
SPORT LISBOA E BENFICA

Maldinne

Olho' melão.

Os entendidos em photoshop que façam o que vos compete.

T1n0_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Junho de 2013, 19:10
Eu não retiro uma virgula ao que disse ontem. Achei muito bem quando o Benfica disse que não ia comparecer à final por motivos já conhecidos e também disse hoje que não havia nada a criticar quando a direcção disse que afinal já iam porque lhes foram dadas as condições para tal.

Posto isto, não pensei que ganhássemos isto, porque do que ia lendo aqui somos mais fracos que eles e porque nas horas de aperto borramos (o clube) sempre a cueca.

A equipa esteve fantástica! Mas agora reflitam um bocadinho, e se tivéssemos perdido com um golo de ouro?

O resultado da acção do Benfica foi visto hoje.

Zero de agressões, policiamento adequado, e condições para a entrega do trofeu!

Denim

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Junho de 2013, 18:59
OFF:

E porque o porco é a coisa mais nojenta no desporto mundial, acabam de perder a taça de Portugal em Andebol para os verdes (que nós, lamentavelmente, não conseguimos ganhar).

Dias destes (3 derrotas  andrades que custaram títulos, 2 para o Benfica) deviam acontecer mais vezes, muitas mais vezes!
Não somos sempre nós os detentores do Melão! É bom que os adeptos tenham essa noção, é que se vê tanto pessimismo por aqui quando jogamos contra eles... :buck2:

_Benfiquista_

Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 19:18
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Junho de 2013, 19:17
Eu acho que os cabrões também nos tinham ganho uma Taça das Taças no nosso antigo Pavilhão, acho eu...
Com o mal ou o bem dos outros posso eu bem, nós queremos mesmo é o nosso bem.
Mas é uma pergunta.Estou na dúvida.

aplane

Citação de: francisco em 02 de Junho de 2013, 18:46
Citação de: aplane em 02 de Junho de 2013, 18:46
Não costumo acompanhar o hoquei.

Isto é a Liga dos campeões do Hoquei, ou a liga Europa?

E já agora, PARABÉNS. Afinal parece que o MEDO do DRAGAY, não é assim tão grande. Ou se calhar é só no futebol....
dos Campeões. a Europa ganhámos o ano passado.

Obrigado, Impec... :)

BlankFile

Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 19:16
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 19:15
Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 19:14
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 19:13
Citação de: Marcellus em 02 de Junho de 2013, 19:12
quem marcou o golo de ouro, foi o Coy? pareceu-me
Diogo Rafael creio. Não sei se há desvio do João Rodrigues.
:)
Vindo do João até sabe melhor.
Verdade, já aqui o disse.
ENORME ENORME JOÃO!

Nem reparei nesse toque. ENORME JOÃO!

Messi87

Benfica – FC Porto, 6-5 (após prolongamento)
Luís Sénica e o título europeu: "Sinto uma grande alegria"

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica sagra-se Campeã Europeia após derrotar o FC Porto, no Dragão Caixa, por 6-5 no prolongamento e o treinador Luís Sénica ser um homem muito feliz.

"Sinto uma grande alegria. Em primeiro lugar dizer que é uma final histórica para o Hóquei em Patins português, foi bom jogar com um pavilhão cheio, estiveram aqui duas grandes equipas. Soubemos trabalhar muito bem para conquistar esta vitória", atentou.

O técnico revelou ainda que o lance decisivo não foi ao acaso: "No prolongamento, com o golo de ouro, qualquer equipa poderia resolver e nós acreditámos na acção que nos deu o golo e vamos levantar a taça."

Esta é a primeira Liga Europeia do Benfica, a qual se junta a duas Taças CERS e uma Taça Continental.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29857/language/pt-pt/luis-senica-e-o-titulo-europeu-sinto-uma-grande-alegria.aspx

SLRocha

Que orgulho desta equipa.
Podem ter perdido o campeonato, mas serem Campeões Europeus vale por muitos campeonatos.
Será agora altura certa dos adeptos em geral começarem a apoiar mais as modalidades do SLB e, para quem puder, irem ao pavilhão puxar pelas nossas equipas?
Hoje os jogadores de hóquei dignificaram, e muito, a nossa camisola.