Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

BlankFile

Citação de: davidphelps em 17 de Fevereiro de 2013, 19:53
Se nos calhar o Porto na próxima ronda duvido que passemos. A eliminatoria é a 2 mãos certo?

É a duas mãos sim.

faneca_slb4ever

Se nos calhar o Porto na próxima ronda duvido que passemos. A eliminatoria é a 2 mãos certo?
Essa informação está uns posts acima.

46Rossi

aquele empate com os italianos bahhhh...

mas agora está feito está feito ... se tivermos que jogar com o fcp que assim seja, não será fácil mas podemos passar...

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2013, 11:54

mas desde quando é que temos de temer os Porcos em portugal seja em que modalidade for? fdx temos mais é que ir pra cima dele e arruma-los perder só contra equipas de outros campeonatos fdx... se temos medo deles numa prova europeia é melhor então nem jogar provas nacionais em que eles entrem. é que os arrumar seja como for. principalmente treinando os livres toda a gente marca contra nós mas nós não marcamos a maior parte deles.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 18 de Fevereiro de 2013, 13:59

mas desde quando é que temos de temer os Porcos em portugal seja em que modalidade for? fdx temos mais é que ir pra cima dele e arruma-los perder só contra equipas de outros campeonatos fdx... se temos medo deles numa prova europeia é melhor então nem jogar provas nacionais em que eles entrem. é que os arrumar seja como for. principalmente treinando os livres toda a gente marca contra nós mas nós não marcamos a maior parte deles.

Mas alguém está com medo deles? Eu sou realista e sei ver o que se tem passado nos últimos confrontos com eles.

Existe um bloqueio mental da nossa equipa.

ultra slbenfica

Acho que mesmo que se apanhem os porcos, não é motivo para nos darmos por vencidos.
Temos que acreditar e apoiar esta equipa.

:flagglorioso:

faneca_slb4ever

Penso que o jogo é às 20h, assim como todos nesta última jornada.

Piksi

Temos que começar a lutar para ganhar esta competição, num desporto que tem 3 países ao mais alto nível só temos que nos impor na Europa!

F1

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2013, 14:46
Citação de: joncm em 18 de Fevereiro de 2013, 13:59

Mas alguém está com medo deles? Eu sou realista e sei ver o que se tem passado nos últimos confrontos com eles.

Existe um bloqueio mental da nossa equipa.
A ver por este fórum eu não diria que o bloqueio é da equipa...
Eu por vezes fico na dúvida sobre quem é o atual Campeão Nacional, quem é que não ganhou o campeonato anterior apesar de ter terminado com os mesmo pontos. Quem é que conquistou a Taça CERS, quem é que venceu a Taça de Portugal e a Supertaça, só não posso valorizar a Supertaça Europeia porque a outra equipa não apareceu.

faneca_slb4ever

Citação de: Piksi em 05 de Março de 2013, 14:40
Temos que começar a lutar para ganhar esta competição, num desporto que tem 3 países ao mais alto nível só temos que nos impor na Europa!

Nós lutamos, só que tem havido equipa mais fortes que a nossa.

Piksi

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2013, 15:43

Certo, mas temos que estar muito mais fortes, é nossa obrigação, tenho uma magoa enorme por só termos Cers a nivel internacional.

F1

Quando assim é, não há mesmo nada a fazer. Quem ganha em campo e sem manobras será sempre um justo vencedor.

F1

Citação de: Piksi em 05 de Março de 2013, 15:55

Certo, mas temos que estar muito mais fortes, é nossa obrigação, tenho uma magoa enorme por só termos Cers a nivel internacional.
Oh companheiro, e não haverá mais equipas com essa obrigação? Só o Benfica é que a tem? Espero bem que tenhamos capacidade para a ganhar, mas não estamos lá sozinhos.

BlankFile

Vencer este jogo naturalmente e depois esperar por um desaire do Réus.
Vamos lá ver.