Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

to202002

acemessiae

Nasci a sentir o BENFICA Campeão, assisti à sua queda, e cresci a ver o Benfica reerguer-se, acreditando sempre que ano após ano as coisas iriam melhorar, e o BENFICA ia regressar e ia tornar a vencer! Acreditar incondicionalmente, seja quais forem as probabilidades, faz parte de ser BENFICA! Só deixarei de acreditar no nosso grande amor, quando esse amor de desvanecer. Logo, nunca deixarei de acreditar, seja quais forem as possibilidades, joguemos 11 contra 14, 5 contra 7 ou 7 contra 9, ou joguemos simplesmente de forma leal e justa. Acredito incondicionalmente, porque acreditar é sonhar, acreditar é sentir, acreditar é desejar. Acreditar é ser Sport Lisboa e Benfica.  :flagglorioso:

E como tal, hoje eu acredito que pode ser possível, e por isso, estarei a apoiar os nossos meninos, que muito precisarão do nosso apoio. E só desejo que tenham tanta força como nós temos, só pelo facto de nos deslocarmos aquele curral!

CARREGA GLORIOSO BENFICA!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

SLB1986

Temos hipóteses de vencer, agora se os jogadores vão para o jogo com a mentalidade de alguns users daqui, então aí seremos novamente enxovalhados em pleno caixote.

Eu acredito!!!

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Bekambol

temos de acreditar, somos melhores, somos o Glorioso Sport Lisboae Benfica, força, vamos ganhar....

Jack Bauer

Citação de: MontoitoSLB em 31 de Maio de 2013, 11:37
Pelo menos não vamos perder nos descontos...

SB

Excelente post.

Digno de um grande benfiquista.

Gargalhei com a piada.

Impar.

JSLB_90

Acredito mais hoje do que amanha com os corruptos ou valdanho, se ganharmos  :-X

LinhaceiraSLB

missão quase impossível....mas mesmo assim temos que acreditar...

força Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

xungaria

JSLB_90

Eu hoje até estou confiante demais acho que depois da goleada no ladrão os gajos têm de nos compensar. Aquilo foi mau demais acho que hoje entram com tudo. E uma equipa que perde com o candelária acho que podemos mt bem vence-los

sinomen

Citação de: JSLB_90 em 01 de Junho de 2013, 12:14
Acredito mais hoje do que amanha com os corruptos ou valdanho, se ganharmos  :-X

sempre achei o barça a maior potencia do hoquei... mas pelo que tenho lido aqui os italianos tem uma super equipa.... 

mas de certeza que os patins deles devem ser iguais