Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Meio_metro

Citação de: JM21 em 01 de Junho de 2013, 17:23
Parabéns também ao grupo de adeptos que lá esteve! Amanhã, pede-se aos benfiquistas do Norte que façam um esforço e estejam presentes.
amanha se for contra o Porto ACONSELHO A NG IR LÁ PELA SUA SAÚDE...

já lá foi e sei com é... eles controlam bilhetes e as entradas... eles mandam em tudo... e pode muita gente ser agredida, os super fazem de seguranças nas bilheteiras...

isto não é medo... é ter noção do que se passa ali... eu já la foi duas vezes e aquilo é uma perigo... e não há mulheres, miúdos ou homens é tudo a direito...

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 17:38
Se o Porto é apurado esqueçam lá a presença de adeptos do Benfica que se forem com adereços do Benfica ninguém entra e até pode ser a claque em peso.

Se o Porto é eliminado o pavilhão vai estar pintado de vermelho...
vai vai...

eu já não sei o que a casa gasta.

à muitos muitos anos fui ver um jogo porto vs BENFICA em hoquei, numa altura em que éramos dominadores e uma das 3 melhores equipas da europa e jurei para nunca mais.

Aquilo é uma CORJA.

Não censuro ninguém que não esteja para levar desaforos. Compreendo perfeitamente todos aqueles que nem pensam em deslocar-se aos antros dessa CORJA.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 17:39
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 17:38
Estão superiores ao Barcelona?
O Barcelona tem o melhor plantel de mundo, tem 10 jogadores de alto nível.

O Valdagno tem 6/7 tal como Benfica e Porto.

O barça tem 9. o ultimo jogador d campo dles é um junior

Covenant

Por acaso o Valdagno é uma equipa com um historial muito pobre no Hoquei.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 17:42
Se o Porto é apurado esqueçam lá a presença de adeptos do Benfica que se forem com adereços do Benfica ninguém entra e até pode ser a claque em peso.

vai vai...

à muitos muitos anos fui ver um jogo porto vs BENFICA em hoquei, numa altura em que éramos dominadores e uma das 3 melhores equipas da europa e jurei para nunca mais.

Aquilo é uma CORJA.

Não censuro ninguém que não esteja para levar desaforos. Compreendo perfeitamente todos aqueles que nem pensam em deslocar-se aos antros dessa CORJA.
Basta eles serem eliminados e a maioria não mete lá os pés.

Ele sendo eliminados é tranquilo até porque haverá uma mobilização enorme da parte de adeptos do Benfica da zona norte se assim for.

Amigo das modalidades

Citação de: Covenant em 01 de Junho de 2013, 17:43
Por acaso o Valdagno é uma equipa com um historial muito pobre no Hoquei.

os ultimos anos em itália anda tudo ao sabor do dinheiro.

o que era o Follonica, e o que é o Follonica agr? durante uns 3/4 anos foi a melhor equipa da Europa...

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2013, 17:42

O barça tem 9. o ultimo jogador d campo dles é um junior
Ou isso.

Mas também porque são um bocado gulosos, não precisavam de ter 2 GR daquele nível.

Tr - 17

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 17:44
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 17:42

vai vai...

Aquilo é uma CORJA.

Basta eles serem eliminados e a maioria não mete lá os pés.

Ele sendo eliminados é tranquilo até porque haverá uma mobilização enorme da parte de adeptos do Benfica da zona norte se assim for.
veremos Slb23.

De uma coisa te garanto, mesmo que tivesse possibilidade de lá ir escolhia não ir.

E não aceito julgamentos de ninguém. Jurei para NUNCA MAIS.

Não levo desaforos nem estou para aturar corja e imbecilidade.

Meio_metro

eu acho que os Italianos são não são favoritos pelo factor casa...

SERIA ESPECTACULAR O PEDRO GIL MALHAR NELES...

BlankFile

Estamos na final. Amanhã tudo pode acontecer. Vamos Benfica!

MrJohnny

Temos um plantel de bom nível, não é preciso desvalorizar-nos.

Roenin

Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Roenin em 01 de Junho de 2013, 17:24
Citação de: acemessiae em 01 de Junho de 2013, 17:20
"Lojas do Associado (Dragão e Vitalis Park), FC Porto Stores da Baixa, ArrábidaShopping, NorteShopping e Shopping Cidade do Porto e no Off Season, em Vila do Conde. "

Bilhetes à venda a partir das 20h. Siga tentar comprar o maior número de ingressos, assegurando um enorme apoio Benfiquista amanhã. Porque uma coisa é certa, se formos muitos, vamos juntos, teremos protecção policial, e seremos mais fortes! Uma coisa é irmos para lá sozinhos, dispersos. Outra é irmos em grupo! Vamos lá caralho!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CARREGA BENFICA!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Polícia? A mesma que "protegeu" os nossos do basket o ano passado? Ou que permitem que adeptos do Benfica sejam impedidos de comprar ingresso para o jogo de hoje? Polícia no porto é uma brincadeira.

Polícia no porto? É assim, fica a ver o bufas cuspir-lhes em cima e ainda pedem desculpa por não terem lenço.

E de tão competentes que são nem deixaram a equipa campeã receber a Taça no recinto.

Roenin

Citação de: O_Glorioso em 01 de Junho de 2013, 17:27
É tudo muito bonito, mas o que interessa é ganhar o caneco, e contra o porco na final, no sua pocilga, já "fostes"!

E o Basket? Não sejam assim crl.

iker_slb

Parabéns  :bow2:

Amanhã é dar o vosso melhor e ver se conseguimos a 1ª  :)