Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

jase25

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 17:45
veremos Slb23.

De uma coisa te garanto, mesmo que tivesse possibilidade de lá ir escolhia não ir.

E não aceito julgamentos de ninguém. Jurei para NUNCA MAIS.

Não levo desaforos nem estou para aturar corja e imbecilidade.
Eu sei bem o que a casa gasta e são todos iguais, desde o ignorante que vai para os SD ou o otário que vai para a tribuna.

Tudo igual.

joncm

Malta, um grupo de 40 gajos discretos lá dentro.
Se não houver bilhetes, há sempre os cromos dos supercagoes que vendem bilhetes lá fora.

slbenfica_croft

Citação de: Roenin em 01 de Junho de 2013, 17:46
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Roenin em 01 de Junho de 2013, 17:24
Citação de: acemessiae em 01 de Junho de 2013, 17:20
"Lojas do Associado (Dragão e Vitalis Park), FC Porto Stores da Baixa, ArrábidaShopping, NorteShopping e Shopping Cidade do Porto e no Off Season, em Vila do Conde. "

Bilhetes à venda a partir das 20h. Siga tentar comprar o maior número de ingressos, assegurando um enorme apoio Benfiquista amanhã. Porque uma coisa é certa, se formos muitos, vamos juntos, teremos protecção policial, e seremos mais fortes! Uma coisa é irmos para lá sozinhos, dispersos. Outra é irmos em grupo! Vamos lá caralho!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CARREGA BENFICA!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Polícia? A mesma que "protegeu" os nossos do basket o ano passado? Ou que permitem que adeptos do Benfica sejam impedidos de comprar ingresso para o jogo de hoje? Polícia no porto é uma brincadeira.

Polícia no porto? É assim, fica a ver o bufas cuspir-lhes em cima e ainda pedem desculpa por não terem lenço.

E de tão competentes que são nem deixaram a equipa campeã receber a Taça no recinto.
normal, estava um cidadão a dar raspanetes à polícia, de dedo apontado e os "agentes da autoridade" nem um pio. Cabeça baixa e aceitar o puxão de orelhas.

Só naquela cidade.

O Mourinho é que tinha razão, aquilo mais parece a sicilia.

Amigo das modalidades

a unica coisa q nao conheço bem no Valdagno é o GR. se o ZedoBroche engata, pode ser por aí. A menos que o italiano seja mt bom, mas como disse, nao conheço.

jogadores de pista é ela por ela, sendo que o Pedro Gil está acima de qq jogador do porto.

JPSilva

Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 17:38
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 17:37
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2013, 17:18
O Valdagno tem alguma hipótese?

A pergunta certa é, o Porto tem alguma hipótese, porque para mim o Valdagno era o favorito a partida para a competição.

Estão superiores ao Barcelona?

Em termos de nomes não, mas neste momento acredito que estão melhores.

tonyapl

Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2013, 17:45
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 17:39
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 17:38
Estão superiores ao Barcelona?
O Barcelona tem o melhor plantel de mundo, tem 10 jogadores de alto nível.

O Valdagno tem 6/7 tal como Benfica e Porto.
eu acho que os Italianos são não são favoritos pelo factor casa...

SERIA ESPECTACULAR O PEDRO GIL MALHAR NELES...
E beijar o simbolo do Valdagno em frente aos super merdas

linus

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 17:45
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 17:44
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 17:42
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 17:38
Se o Porto é apurado esqueçam lá a presença de adeptos do Benfica que se forem com adereços do Benfica ninguém entra e até pode ser a claque em peso.

Se o Porto é eliminado o pavilhão vai estar pintado de vermelho...
vai vai...

eu já não sei o que a casa gasta.

à muitos muitos anos fui ver um jogo porto vs BENFICA em hoquei, numa altura em que éramos dominadores e uma das 3 melhores equipas da europa e jurei para nunca mais.

Aquilo é uma CORJA.

Não censuro ninguém que não esteja para levar desaforos. Compreendo perfeitamente todos aqueles que nem pensam em deslocar-se aos antros dessa CORJA.
Basta eles serem eliminados e a maioria não mete lá os pés.

Ele sendo eliminados é tranquilo até porque haverá uma mobilização enorme da parte de adeptos do Benfica da zona norte se assim for.
veremos Slb23.

De uma coisa te garanto, mesmo que tivesse possibilidade de lá ir escolhia não ir.

E não aceito julgamentos de ninguém. Jurei para NUNCA MAIS.

Não levo desaforos nem estou para aturar corja e imbecilidade.

de acordo contigo mas vou mais lonje jogos com os porcos nem na TV vejo

Di Nes

polícia?

quando estive na cidade do porto ouvi da boca de um policia que a casa do Benfica de Vila Nova de Gaia ia arder, isto dito com uma cara de gozo.

4x4x2

Vocês não fazem ideia dos momentos de pânico que passei naquele pavilhão, nunca tive tanto medo na vida como hoje.
Este video não mostra nada do que se passou...

Autênticos animais... uma vergonha deixaram organizar uma competição destas naquele antro

MrFire

Porcos porcos, corruptos filhos da puta. A escumalha da sociedade, a burguesia Atrasada Mental.

O POVO é quem mais ordena caralho!

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2013, 17:47
a unica coisa q nao conheço bem no Valdagno é o GR. se o ZedoBroche engata, pode ser por aí. A menos que o italiano seja mt bom, mas como disse, nao conheço.

jogadores de pista é ela por ela, sendo que o Pedro Gil está acima de qq jogador do porto.
Creio que é o Oviedo, é bom mas inferior ao broche.

Não te esqueças do Nicolia.

Tsoukalos

Citação de: jase25 em 01 de Junho de 2013, 17:46
FCP, o cancro de Portugal.
o problema é que não há ninguém que faça a quimioterapia a esse mesmo cancro... criou-se o mito do "papão" e isso tem passado para as equipas e os jogadores de quase todas as modalidades...

JSLB_90

Amanha msm contra porco com uma arbitragem isenta e se entrarmos como hj, SEM TAR TODOS CAGADOS, acredito que ganhemos.

Mas prefiro o Valdagno até pk aos porcos só desejo extinção em tudo

slbenfica_croft

Citação de: Di Nes em 01 de Junho de 2013, 17:49
polícia?

quando estive na cidade do porto ouvi da boca de um policia que a casa do Benfica de Vila Nova de Gaia ia arder, isto dito com uma cara de gozo.
é a rivalidade dizem eles.

mas se lhes acontece 1/10 do que eles fazem, é um sururu na imprensa e o BENFICA a ser condenado publicamente por tudo e todos.