Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

JPSilva

Citação de: farmacia franco em 01 de Junho de 2013, 20:00
Citação de: Andris em 01 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 19:58
E até posso dizer aqui com toda a certeza que se ganhássemos amanha eles fechavam a secção. Mas é que não tenho a mínima duvida. So que isso nunca na vida vai acontecer.
Infelizmente...

Não fechavam nada, não exgeremos.

É que não tenhas duvidas.

IPASLB

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 19:56
Citação de: IPASLB em 01 de Junho de 2013, 19:54
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 19:50
Eu disse que so temos sorte quando isso beneficia o porto. E mais uma vez vai verificar-se amanha.
Era bom que não acontecesse o que tu e muitos pensam que acontecerá amanhã, era bom sinal, sinal de um ar mais respirável e de um melão bem maior para os adeptos do fcp do que para nós se acontecer o contrário, para isso, a nossa equipa tem que ser uma equipa de homens e não de "meninos", a ver vamos.

Já vejo isto há demasiado tempo para saber que é impossível.
Eu também vejo há muito tempo e já vi acontecerem coisas igualmente não previsíveis.

Slb23

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2013, 19:59
Haja organização e cago para os meus exames de segunda e terça e VOU.
Ah bom então ficamos todos em casa no sofá ;)

força Benfica

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2013, 19:57
Mais nada. Levar lá 80 ou 90 Homens sem medo, apoiar o Benfica. O Benfica que se organize, que se faça ouvir que se deixe de ser manso. Amanha já tem que estar 2 camionetas pagas à espera de  encher as 10 da manha na Luz.
Tu vais?

Força!

alex_diabólico

farmacia franco

Tem que se ir amanha ver o Benfica quem possa que vá e apoie o nosso Benfica.

Sr. Coluna

Vou ver o jogo sem ilusões. Melão não vou apanhar de certeza.
Começar é a preparar a próxima época, que com alguns ajustes, temos equipa para lutar frequentemente por títulos e consequentemente ganhar.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 20:00
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 19:58
epá isso nunca pode ser desculpa.

A falta de esperança dos adeptos é plenamente justificada, infelizmente.
Oh Croft não é desculpa nenhuma.

Por muitas razões que se tenha para duvidar do Benfica dar uma final europeia perdida antes de ela começar apenas porque vamos jogar contra o Porto é indecente.

Apenas porque vamos jogar contra o fc putedo no cabrão caixa, onde nunca ganhámos, repleto de filhos da puta. Esse é o grande problema.

JPSilva

Citação de: IPASLB em 01 de Junho de 2013, 20:01
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 19:56
Citação de: IPASLB em 01 de Junho de 2013, 19:54
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 19:50
Eu disse que so temos sorte quando isso beneficia o porto. E mais uma vez vai verificar-se amanha.
Era bom que não acontecesse o que tu e muitos pensam que acontecerá amanhã, era bom sinal, sinal de um ar mais respirável e de um melão bem maior para os adeptos do fcp do que para nós se acontecer o contrário, para isso, a nossa equipa tem que ser uma equipa de homens e não de "meninos", a ver vamos.

Já vejo isto há demasiado tempo para saber que é impossível.
Eu também vejo há muito tempo e já vi acontecerem coisas igualmente não previsíveis.

Jogos de hóquei Benfica Porto não me lembro de coisas não previsíveis.

JSLB_90

ISTO VAI SER DIFERENTE DO CAMPEONATO. VAMOS ENTRAR FORTES CHEIOS DE MORAL E COM ÁRBITROS ESTRANGEIROS VAI SER DIFERENTE.

NAO BORREM A CUECA E JOGUEM O QUE SABEM QUE GANHAMOS LÁ NA POCILGA

G10

LFV já comprou belhete.. amanha vai assistir a final

MrFire

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 20:01
Ah bom então ficamos todos em casa no sofá ;)

Infelizmente é o que parece que o Bigodão prepara fazer. Nada de novo, portanto.

Slb23

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2013, 20:02
Apenas porque vamos jogar contra o fc putedo no cabrão caixa, onde nunca ganhámos, repleto de filhos da puta. Esse é o grande problema.
O jogo até podia ser na China que o pensamento geral seria o mesmo.

O maior complexo continua a ser dos adeptos que preferiam que o Benfica tivesse sido eliminado já hoje só para amanhã não sermos cabeçudos.

Theroux

Temos equipa para eles. A minha única dúvida são os factores externos, mas recentemente o basket já provou que eles não são necessariamente decisivos.