Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Zlatan_Messi

Citação de: ponta de lança em 02 de Junho de 2013, 01:35
Nos próximos dias (depois de encontrarem um que saiba ler e escrever), teremos comunicado da psp do Porto...

ui então vai demorar um pouco.

NrowS

iKatz

Citação de: GF em 02 de Junho de 2013, 01:33
Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 01:31
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 01:28
QUEM CRITICA DEVIAM TER SIDO VOCÊS A LEVAR NA BOCA.

nem mais truta!

alguem se lembra duma final de basket ou andebol no pavilhao das antas em que tambem invadiram o campo e bateram em tudo q mexia inclusive jornalistas, nao sei se foi andebol contra o abc ou basket contra a ovarense
Lembro-me de uma cena dessas em basket contra a ovarense.
MAS ainda nao percebeste que nas competicoes europeias quando o porto joga em casa tem todo o direito de ter os bilhetes que quiser para vender, e numa competicao europeia TODOS OS CLUBES TÊM OS MESMOS DIREITOS DE BILHETES?

Slb23

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 01:37
Epa, neste momento ha informacoes contraditorias.

Mas, ao que tudo indica, vao Benfiquistas ao Dragao.
Eles que levem uns patins e jogam eles :rir:

MrFire

Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 01:36
O Barcelona passar à final seria a prova final do amadorismo desta prova e de quem a organiza.

Era como se isto fosse uma prova de pré-época, em que se mete o Barcelona na final só para garantir que há final e a festa não é comprometida. Se o Benfica não aparecer, Porto é campeão por falta de comparecência.

MAS o correcto mesmo era se eles não conseguem garantir a segurança, adiar a final e disputá-la noutro lado. Tão simples quanto isto. VERGONHOSO

Isso era outra opcção, meter umas 4 ou 5 camionetas a caminho de lá, repleta de Homens para defender o Benfica, e armar lá a puta dum cagaçal que não ouve-se jogo.

vinho

Shoky

Citação de: JSLB_90 em 02 de Junho de 2013, 01:21
Citação de: Aspoon em 02 de Junho de 2013, 01:20
E fazer o mesmo no hóquei que se Fez no basket. A competição ficou logo com outro cheiro

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:19
Borrados....
Para o campeonato não jogamos lá igual? Era vir de lá campeão europeu foda-se!!!!!!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Exato eu concordo. Ganhavamos e eles piavam fininho

Ganhávamos...e não saiam de lá os jogadores vivos...muito menos os poucos adeptos que fossem para a bancada.

pauloesteves

Citação de: cipri_slb em 02 de Junho de 2013, 01:32
Citação de: vaisputo em 02 de Junho de 2013, 01:28
"Amanhã os dragões recebem o Barcelona" foi dito no Porto Canal. Ouvi isso lá...
E o Barcelona ir e ganhar era lindo mesmo...
aqui a coisas que me fazem uma certa confusao , primeiro haver pessoas que perdem o seu tempo a assitir ao porto canal , n entendo ..... 2º n percebendo eu nada de hoquei patins nem do valor das equipas , o barcelona n me parece que deva ser uma equipa qq portanto o porto ser campeao europeu n me parece que seja um dado adquirido e por fim virem aqui censurar a atitude da direçao que com essa tomada de posiçao so revela o enorme respeito que tem por nos,  adeptos .

poliban

Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 01:33
Porto campeão europeu!

E aqui bate-se palmas..

Estás distraido, aqui ninguém vive para o porto.

Sequel

MANOCAS37

Citação de: vincitore em 02 de Junho de 2013, 01:35
Citação de: Viciado no Benfica em 02 de Junho de 2013, 01:33
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Junho de 2013, 01:32
Apartir de hoje nunca mais iremos jogar ao Dragão Caixa. Sempre que for lá o Benfica eles vão fazer merda , atrás de merda. Seja qual for a modalidade.

Foi o que eu disse. Isto cai-lhes no goto porque agora vai ser sempre assim quando o Benfica lá for haja polícia ou não.

Vai ser sempre assim enquanto não houver LEIS cumpridas
quando se fala do foculporto essa palavra "Leis" não existe

Dudek

Citação de: vinho em 02 de Junho de 2013, 01:38
eu acho piada é a psp ser manipulada pela máfia
ao tempo que isto é assim. No Porto sempre que algo acontece aos adeptos Benfiquistas a atitude deles é de quem não tem nada a ver com aquilo, total indiferença.

Ainda me lembro da vergonha que foi quando fomos campeões, daquelas pessoas que tiveram várias horas barricadas numa casa do Benfica