Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Jotenko

Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2013, 02:00
Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 01:59
Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Junho de 2013, 01:35
É triste, mas foi uma decisão de coragem do Benfica em não pactuar com a vergonha que vai no hóquei, Cerh incluído.

Apoiado a 100%, o hóquei está definitivamente mooooooooorto.

SLB Sempre e pela digindade desportiva
:metal:

Não me leves a mal mas acho o teu nick completamente descabido.
E se ele for branco?

Acho tão parvo um Proud_to_be_black como um Proud_to_be_white.

Eu tenho proud de ser humano! às vezes.

iker_slb

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 02:04
Citação de: iker_slb em 02 de Junho de 2013, 02:03
Não se devem lembrar que há uns anos atrás um jovem adepto do Benfica veio a falecer depois de entrar no ringue para festejar , e levou com um stick na cabeça dum jogador do porto .

E foi na Luz.
E agredido por um jogador .

Agora imaginem o que não fazem aqueles animais dos desdentados .

Ou aquele petardo que atiraram para dentro do ringue na direcção de um jogador do Benfica , também há uns anos .

Zlatan_Messi

Citação de: jfsbrito em 02 de Junho de 2013, 02:03
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:01
Citação de: ppfinder em 02 de Junho de 2013, 01:59
Até no nojo demonstram bem a segurança desta merda. Vão passando as imagens:

http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3252198
Há aí um que na Segunda já vai apanhar nos cornos.
??

provalvelmente que teve a ousadia de colocar estas imagens no o nojo.

Dandy

Vai mesmo haver final Porco-Barça?

É que sou Rambo para ir.

Alguém sabe dizer se o Benfica permanece no hotel?

farmacia franco

Joguem eles uns com os outros é o que eles merecem...

O_Glorioso

A malta não entende: amanhã, acontecesse o que acontecesse, o porco ficava com a taça. A mal ou a bem. Ou melhor dizendo: a mal ou muito mal.

O erro foi o final desta competição ser realizada naquela pocilga de brilhos. O melhor era ter sido na Corunha, para dar uma alegria aos do Liceo.

Jotenko

Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 01:55
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:54
Não repito mais nada, não meto mais aqui os pés para comentar, porque vocês que apoiam isto são

Cobardes!

E apoiam isto porque são hipócritas, porque no fundo, é como quando foi as meias-finais contra o Braga, que preferiam perder, para não os ter que enfrentar numa final. Vocês têm medo de perder!

Mas quem é que é hipócrita aqui tu tens noção do que é ir assistir a um jogo destes? Já foste?

Sem noção, Redady. Discordo.

Shoky

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 02:05
Acham mesmo que o Benfica conseguia ganhar com os jogadores a temerem pelas suas vidas, num jogo super equilibrado (em termos de qualidade das equipas) e onde isto desiquilibraria por completo a balança?

Amanhã a notícia seria Porto 10-0 Benfica, e ninguém referiria que esse resultado se deveu ao clima de intimidação e à ameaça à integridade física dos nossos jogadores.

Acontecendo um milagre e conseguindo ganhar, levavam uma sova.

Enfim, nada de bom sairia daqui. Menos rambos e mais racionalidade, sff. Acho-me corajoso mas há limites que o bom senso impõe. E amanhã não dava para ganhar, ia valer tudo.

Duas soluções:
- bilhetes e segurança;
- jogo à porta fechada;

Se não aceitam nenhuma, nem se coloca a questão de ser bem decidido. Era a única solução.

Evidente...para quem está a usar o cérebro.

paulomaia1972

Não se devem lembrar que há uns anos atrás um jovem adepto do Benfica veio a falecer depois de entrar no ringue para festejar , e levou com um stick na cabeça dum jogador do porto .
Não é verdade que tenha falecido.

GF

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:02
Metam-se na pele dos Benfiquistas que levaram na boca. Metam-se na pele dos que amanhã podiam levar na boca. E depois comentem.
PENSEM E DEPOIS ESCREVAM
Vai haver malta do Benfica que vai aparecer no pavilhão à mesma...

JC21_SLB

1º acho uma ESTUPIDEZ enorme a final ser no dragão.. Não percebo porque é que não fazem como no futsal, que a meia final e a final são feitos no pais de um dos finalistas, MAS EM PAVILHÃO NEUTRO caso haja outra equipa presente nas finais desse pais, neste caso fazia sentido os jogos serem feito em Coimbra (por exempo);
2º Mais do mesmo, o Benfica nunca foi bem recebido e nunca será. depois choram porque os autocarros ardem em lisboa. Enfim..

ZICKLER

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 02:05
Acham mesmo que o Benfica conseguia ganhar com os jogadores a temerem pelas suas vidas, num jogo super equilibrado (em termos de qualidade das equipas) e onde isto desiquilibraria por completo a balança?

Amanhã a notícia seria Porto 10-0 Benfica, e ninguém referiria que esse resultado se deveu ao clima de intimidação e à ameaça à integridade física dos nossos jogadores.

Acontecendo um milagre e conseguindo ganhar, levavam uma sova.

Enfim, nada de bom sairia daqui. Menos rambos e mais racionalidade, sff. Acho-me corajoso mas há limites que o bom senso impõe. E amanhã não dava para ganhar, ia valer tudo.

Duas soluções:
- bilhetes e segurança;
- jogo à porta fechada;

Se não aceitam nenhuma, nem se coloca a questão de ser bem decidido. Era a única solução.

o que eles estavam à espera é que a gente mais uma vez comesse e calasse e ainda por cima nao fizessemos má cara.

querem palhaços? vão ao circo!

vincitore

Viciado no Benfica

Há aqui tantos campeões que é incrível.

Na volta são os mesmos que abrem muito a boca e levam nos cornos. Mas continuam a achar-se uns campeões e intocáveis e continuam a levar no focinho.

Há pessoas que não aprendem

iker_slb

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2013, 02:08
Não é verdade que tenha falecido.
Segundo li , veio a falecer dias mais tarde no hospital devido aos ferimentos na cabeça .