Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

GF

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:09
Citação de: GF em 02 de Junho de 2013, 02:08
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:02
Metam-se na pele dos Benfiquistas que levaram na boca. Metam-se na pele dos que amanhã podiam levar na boca. E depois comentem.
PENSEM E DEPOIS ESCREVAM
Vai haver malta do Benfica que vai aparecer no pavilhão à mesma...
Muitos ou poucos? Com bilhetes?
Até ia malta aqui de baixo, agora estragaram tudo.

Ricardo Jorge Costa

Acho que acima de tudo, deve estar a integridade física dos jogadores e staff do Benfica, e se acham que não estão reunidas condições, só tenho que respeitar a vontade do clube....

sanfinense

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 02:05
Acham mesmo que o Benfica conseguia ganhar com os jogadores a temerem pelas suas vidas, num jogo super equilibrado (em termos de qualidade das equipas) e onde isto desiquilibraria por completo a balança?

Amanhã a notícia seria Porto 10-0 Benfica, e ninguém referiria que esse resultado se deveu ao clima de intimidação e à ameaça à integridade física dos nossos jogadores.

Acontecendo um milagre e conseguindo ganhar, levavam uma sova.

Enfim, nada de bom sairia daqui. Menos rambos e mais racionalidade, sff. Acho-me corajoso mas há limites que o bom senso impõe. E amanhã não dava para ganhar, ia valer tudo.

Duas soluções:
- bilhetes e segurança;
- jogo à porta fechada;

Se não aceitam nenhuma, nem se coloca a questão de ser bem decidido. Era a única solução.

isto.

Zlatan_Messi

Slb23

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 02:12
O Benfica pediu bilhetes para o jogo de ontem há quantas semanas? ... nunca.
Parei de ler aqui porque é mentira.

iker_slb

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:11
Citação de: iker_slb em 02 de Junho de 2013, 02:09
Segundo li , veio a falecer dias mais tarde no hospital devido aos ferimentos na cabeça .
Faleceu dois anos depois num crime misterioso que foi considerado suicídio.
Então fui levado em erro pelo artigo .

No entanto não limpa o que aconteceu no ringue .

Slb23

Citação de: GF em 02 de Junho de 2013, 02:13
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:09
Citação de: GF em 02 de Junho de 2013, 02:08
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:02
Metam-se na pele dos Benfiquistas que levaram na boca. Metam-se na pele dos que amanhã podiam levar na boca. E depois comentem.
PENSEM E DEPOIS ESCREVAM
Vai haver malta do Benfica que vai aparecer no pavilhão à mesma...
Muitos ou poucos? Com bilhetes?
Até ia malta aqui de baixo, agora estragaram tudo.
Mas com bilhetes ou só para a confusão? ;D

gungunhana

Estou para ver se isto nao e bluff do Benfica para garantir seguranca e ainda se va a jg. Uma coisa vos garanto pelos jogadores e equipa tecnica iam a jg.

iKatz

Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 02:12
O Benfica deve ameaçar, sim. O Benfica deve defender os seus, sim. O Benfica deve ter voz, sim. O Benfica deve exigir explicações ao CERH, sim. O Benfica deve exigir bilhetes, sim. O Benfica devia ter feito isto tudo ainda a meio de maio, sim, mas não fez. E agora que chegamos à final vamos faltar...

A minha questões vão para o que eu já tenho dito aqui. Porquê só agora ? Porque este radicalismo ? Porque é que não precavemos estas situações ? Foda-se os nossos adeptos têm direito a ver o jogo em segurança, a estarem em igual número aos porcos... E o que se vai fazer ? Vai-se deixar andar até que chega à inevitabilidade de estar presente na final... Fomos anjinhos. Já há muitos anos que comemos na boca no caixote, e só na final é que nos lembramos disso. O Benfica devia ter agido antes, muito antes.
Oh meu deus. Tu ainda nao percebeste que a CERH informou ao Benfica que nao havia outra forma de os clubes terem bilhetes do que irem comprar ao pavilhao? AINDA NAO PERCEBESTE QUE O SLB NAO PODE FAZER MAIS NADA?

Roting

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2013, 02:08
Citação de: iker_slb em 02 de Junho de 2013, 02:03
Não se devem lembrar que há uns anos atrás um jovem adepto do Benfica veio a falecer depois de entrar no ringue para festejar , e levou com um stick na cabeça dum jogador do porto .
Não é verdade que tenha falecido.
Segundo li , veio a falecer dias mais tarde no hospital devido aos ferimentos na cabeça .
Suicidou-se dois anos depois disso.
Mas pode ter haver com acidente (disturbios mentais ou assim)mas como não sou médico não sei

Dudek

Se o Benfica não pediu bilhetes antes está mal, até porque ainda hoje se disputou uma meia-final. Mas não invalida o que disse.

PEDROSLB85

Amanha os jornais dariam a noticia "fcporco campeao europeu deu recital de hóquei ao Benfica.. Apenas morreu um adepto do Benfica. Foi uma vitoria linda em clima de amizade e hospitalidade onde o fair play prevaleceu.. Acrescento apenas que um adepto do Benfica morreu!!. Assim o desporto é fantástico e lindo" pahhh curem se.. O Benfica fez mt bem.. Fiquem com a puta da taça.. Fdp's.. Nojo de clube a que nunca vou reconhece mérito. Estérco da sociedade.. Joguem sozinhos.. Porque nao vao ter o Benfica como bobo da festa.. Ide gozar com CRLLLLL!!! E já agora metam a taca no olho do C.....

Slb23

Citação de: iker_slb em 02 de Junho de 2013, 02:14
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:11
Faleceu dois anos depois num crime misterioso que foi considerado suicídio.
Então fui levado em erro pelo artigo .

No entanto não limpa o que aconteceu no ringue .
Verdade e há conta disso no ano seguinte foram espancados à saída da Luz com o Filipe Santos a fica em coma.

Outros tempos...

Jotenko

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 02:12
Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 01:59
Redady, estás a misturar coisas que nada têm a ver.

É verdade que houve borrados que diziam isso relativamente à final da Liga Europa contra o Porto, mas aí estavam apenas em jogo questões desportivas. Quem o disse, sim estava borrado.

Aqui é totalmente diferente, o Benfica pediu os bilhetes que tem direito e a organização diz que não pode garantir. Quem garante então? a minha avó?

E pior ainda as questões de segurança. Hoje os nossos adeptos foram intimidados, alguns tiveram de fugir para não apanhar, o Benfica pediu à PSP mais condições, eles não dão, queres o quê? Que o Benfica compactue com isto?
Os jogadores, tal como na final do Basket, querem jogar. Têm orgulho e querem vencer. Se não houver um adepto na bancada, há um clube em campo, que não vira as costas porque tem medo, que mais uma derrota possa agudizar a crise de resultados.

O Benfica pediu bilhetes para o jogo de ontem há quantas semanas? ... nunca.
A direcção do Benfica esteve lá ontem? ... não!
Os adeptos mesmo assim foram comprar bilhetes? sim! entraram 30 e foram ameaçados ao intervalo! sim ... ficaram lá só 10? sim, até ao fim!

A esses não chamo de cobardes. Não são NN ou DV's ... são adeptos do Benfica.

Vocês estão cagados, porque mesmo quem diz "redady vai lá tu que não me apetece morrer amanhã!" ... é que é tão grande, ver uma miúda de 20 e poucos anos na bancada, com a camisa do Benfica, como eu já estive no passado, nos anos 80 e 90, em condições idênticas ou piores.

É tão triste... vocês merecem os 2º lugares, merecem uma direcção que não pensa em exigir bilhetes, semanas antes de começar o evento, tanto para as meias como para a final.

Desculpa lá ó Redady.

Já fui há 3 anos ao Porto e percebi que aquilo não funciona como cá em baixo.

Quero é que esses heroicismos e romanticismos de vão de escada se lixem.

Isto é um país de lei.

Não jogamos em currais e antros. Acho muito bem.