Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Shoky

Citação de: Leandro_Reis em 02 de Junho de 2013, 02:36
Já o tinha posto, mas nunca é demais.

Isto foi contra o Barcelona, que nem desperta rivalidade alguma na mente daqueles raivosos. Imaginem o Benfica em campo amanhã. Agora imaginem que ganha e os jogadores, naturalmente, festejam efusivamente. Depois imaginem o resto...
http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

E depois a culpa era dum gesto qualquer do Sénica.

mWo

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:35
Como é que provamos que a PSP não garante as condições de segurança amanhã? Há algum comunicado? Ainda há pouco postaram uma notícia que a evacuação do pavilhão aconteceu naturalmente.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

É natural um grupo de 30 pessoas sair escoltado pela polícia de um recinto desportivo por manifesta falta de segurança, estando evidentemente em perigo a sua integridade física?

joao12soares

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:35
Como é que provamos que a PSP não garante as condições de segurança amanhã? Há algum comunicado? Ainda há pouco postaram uma notícia que a evacuação do pavilhão aconteceu naturalmente.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

É pá...A sério????  :o

sbremoved_28408

Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 02:38
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Junho de 2013, 02:36
Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 02:34
Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:32
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 02:32
Ah e quando eles ca vierem era bom que fossemos medievais com eles tambem, para sentirem bem na pele aquilo que fazem aos nossos, farto que sejam mansos, na Luz deviam-se lixar a grande, mas a grande mesmo, quero ver feridos!
Somos o Benfica. Não um bando de merda

Clube das vitórias morais  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Não. Clube com valores. No dia em que os perdermos seremos um clube de merda como eles

Portanto o pessoal lá leva pancada, mas como não é a ti nem a mim que dói assobio para o lado e não vou dar.

Se levares na rua também ficas a olhar para eles e dizes que tens valores melhores.
Eu não posso fazer nada,mas garanto-te que se fosse dirigente do Benfica fazia tudo para evitar que os "meus" atletas e os "meus" adeptos fossem atacados como são naquele antro.

Criar-lhes um ambiente hostil? Sim. Destruir o desporto como eles fazem? Não

MiguelPalma92

Continuem com as vitorias morais com os porcos.

Somos sim um clube com valores e eles nao. E um facto!

Mas esta obvio que para meter os porcos encolhidos e ao descer ao nivel deles e dar-lhes de provar da propria medicina

Amigo das modalidades

vocês extremam as posições todas..

eu, e mts outros, não defendemos que quando eles cá venham, nós façamos a mesma merda. Não, não somos iguais.

AGR se o GR dele entra cá em campo, e faz um pirete para a bancada, e nng faz nada... isso tb é normal? tb é? o 1ºadepto que lhe tente responder, vai preso....

o que eu defendo é que acabem com as medidas de segurança extrema na luz... deixá-los sofrer um bocado, dentro do possivel. meter-lhes medo! pq eles vêm cá e estão na maior...

Jigz

Citação de: bgardo em 02 de Junho de 2013, 02:39
Citação de: Jigz em 02 de Junho de 2013, 02:36
Se há jogo em que esta atitude faz sentido , é nesta final , isto poderá mexer com muita coisa...

Isto se realmente for para manter.

pode mesmo. pq isto nao fica abafado ca dentro. isto expoe incomptencia da cerh e poe em causa comptencia e o nome do futebol clube do porto. é uma pessima imagem que fica deles e da forma como contribuiram para isto.

Agora tambem é prreciso ter em conta em que isto irá/poderá prejudicar o Benfica , alías perante uma ameaça deste nivel e se realmente vier a concretizar , o que é que hipoteticamente pode acontecer , falta de comparencia?

SorcereR

Citação de: andereberna em 02 de Junho de 2013, 02:39
Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 02:38
Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:36
Podemos não ganhar títulos num ano, ter um presidente incompetente, o que quiserem. O que interessa são os valores do clube. Não crescemos motivados pelo ódio.

Responder da mesma forma que eles fazem é só mostrar que estamos a ficar ao nível deles.

Gostava de ver se te dessem um murro na rua, daqueles bem dados, se ficavas na boa e dizias para ti "Olha eu não bato, sou bué superior e quês, sou bué fixe"
Comparação da treta. Um clube se puder evitar a violência entre os seus adeptos, só tem é que o fazer... quando a merda já está feita a história é outra.
Isto não se trata de medir pilas, trata-se de proteger a integridade física dos intervenientes

E por isso, quando eles vêm cá somos enxovalhados também e tens pessoal que mesmo em Lisboa leva na boca. Mas não damos porque somos mais fixes e quês.

Em relação ao jogo, se fazem aquele comunicado e metem lá os pés é mostrarem que a palavra da direcção do Benfica neste momento vale 0.

|OnE|

Só em Portugal é que a solução para ir a um jogo e não levar na tromba é ir um jogo e levar na tromba.

sinomen

Citação de: fyure em 01 de Junho de 2013, 21:58
As claques não são mais que ninguém... mas o ambiente que criam faz a diferença. Vejam o estádio com um ambiente à Benfica e comparem-no com os grilos a estridular nos jogos de hoje em dia...

http://youtu.be/mulc20CLMN0?t=2m41s

que medo   :metal:

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 02:41

eu, e mts outros, não defendemos que quando eles cá venham, nós façamos a mesma merda. Não, não somos iguais.

AGR se o GR dele entra cá em campo, e faz um pirete para a bancada, e nng faz nada... isso tb é normal? tb é? o 1ºadepto que lhe tente responder, vai preso....

o que eu defendo é que acabem com as medidas de segurança extrema na luz... deixá-los sofrer um bocado, dentro do possivel. meter-lhes medo! pq eles vêm cá e estão na maior...
Basta retirarem as putas das proteções atrás dos bancos.

Então com o Tó Neves no banco ia ser um fartote

SorcereR

Então e o Benedito que cospe para a Bancada?  :rir:

joao12soares

A nossa direcção orgulha-se por dar segurança àquela gentinha. Assim fica dificil.

Zlatan

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2013, 02:42
Só em Portugal é que a solução para ir a um jogo e não levar na tromba é ir um jogo e levar na tromba.

E não se passa nada.

Surreal.

hugo2004

Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:07
A malta não entende: amanhã, acontecesse o que acontecesse, o porco ficava com a taça. A mal ou a bem. Ou melhor dizendo: a mal ou muito mal.

O erro foi o final desta competição ser realizada naquela pocilga de brilhos. O melhor era ter sido na Corunha, para dar uma alegria aos do Liceo.

Porque é q o Liceo da Corunha não participou na supertaça europeia este ano?