Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

SorcereR

Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:32
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 02:32
Ah e quando eles ca vierem era bom que fossemos medievais com eles tambem, para sentirem bem na pele aquilo que fazem aos nossos, farto que sejam mansos, na Luz deviam-se lixar a grande, mas a grande mesmo, quero ver feridos!
Somos o Benfica. Não um bando de merda

Clube das vitórias morais  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tiaguu

Alguém que entenda melhor o funcionamento disto , poderia explicar-me , se...era possível termos requerido bilhetes há mais tempo. E se não podiamos ter contactado directamente com o ministério da administração interna de forma a tentar garantir segurança para o jogo.

Roting

Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2013, 02:33
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2013, 02:29
Porque é que a direção do Benfica não contrata 50 lutadores de jiu-jitsu, krav-maga entre outras artes marciais, para levar lá para o pavilhão?

Uma lição com centenas de pernas e braços partidos, não colocaria os super dragões no devido lugar? Quanto custaria essa operação!? O salário de dois dias de um jogador de futebol?

P.S. Apenas agiriam em legitima defesa.

Em que é que isso contribuia para o Desporto ?

Atletas de alta competição a agir em legitima defesa, a defenderem-se de marginais que não permitem que adeptos comuns possam assistir a um espectáculo desportivo!?

Parece-me que contribuiria em muito.

No fim os culpados eramos nós e continuava tudo na mesma.

Shoky

Vamos lá ver...é uma decisão de medo porquê?
Medo de quê?

De perder o jogo...de perder a Taça? Ao não irmos...perdemo-la.

Portanto é medo de quê exactamente? Cobardia porquê?

Amsterdam Vallon

Como é que provamos que a PSP não garante as condições de segurança amanhã? Há algum comunicado? Ainda há pouco postaram uma notícia que a evacuação do pavilhão aconteceu naturalmente.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

de la serna

Se querem ganhar a todo o custo que joguem sozinhos. O fcp é um clube movido a ódio, não merecem ser recebidos por nenhum adversário em qualquer parte do mundo. Eles não sabem o que é desporto.

LR1904

Já o tinha posto, mas nunca é demais.

Isto foi contra o Barcelona, que nem desperta rivalidade alguma na mente daqueles raivosos. Imaginem o Benfica em campo amanhã. Agora imaginem que ganha e os jogadores, naturalmente, festejam efusivamente. Depois imaginem o resto...
http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

NrowS

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 02:33
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:28
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:28
os SD com os nossos jogadores nao se iam meter....

é que aqueles sticks sao lâminas autênticas....
Vai dizer isso ao Pedro Afonso ;)

o que eu estou a querer dizer é que uma coisa é tentar agredir um futebolista, ou andebolista...outra coisa é entrar num ringue e investir sobre um jogador de hoquei...

numa situação limite, o stick torna-se numa arma de defesa pessoal e bem preciosa...

nao lhes serviu de muito http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

Como é que eles não foram irradiados depois desta merda? COMO?!?

Jigz

Se há jogo em que esta atitude faz sentido , é nesta final , isto poderá mexer com muita coisa...

Isto se realmente for para manter.

SorcereR

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:35
Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2013, 02:33
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2013, 02:29
Porque é que a direção do Benfica não contrata 50 lutadores de jiu-jitsu, krav-maga entre outras artes marciais, para levar lá para o pavilhão?

Uma lição com centenas de pernas e braços partidos, não colocaria os super dragões no devido lugar? Quanto custaria essa operação!? O salário de dois dias de um jogador de futebol?

P.S. Apenas agiriam em legitima defesa.

Em que é que isso contribuia para o Desporto ?

Atletas de alta competição a agir em legitima defesa, a defenderem-se de marginais que não permitem que adeptos comuns possam assistir a um espectáculo desportivo!?

Parece-me que contribuiria em muito.

No fim os culpados eramos nós e continuava tudo na mesma.

Por isso vamos cruzar os braços e deixar que o pessoal seja enxovalhado e leve pancada, porque a mim não me dói  :bandeiraslb2:

rlaranjeiro

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 02:24
Aos Moderadores, podem-me dar um Vermelho directo, que o recebo com agrado!

Para quê estas mensagens? Se não queres vir ao fórum não venhas!

Estás a chamar cobardes a muitos dos users e depois fazes-te de vítima. Podias perfeitamente discordar da decisão sem insultar ninguém. Para quem já anda aqui há tanto tempo devias saber que há sempre opiniões diferentes.

sbremoved_28408

Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 02:34
Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:32
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 02:32
Ah e quando eles ca vierem era bom que fossemos medievais com eles tambem, para sentirem bem na pele aquilo que fazem aos nossos, farto que sejam mansos, na Luz deviam-se lixar a grande, mas a grande mesmo, quero ver feridos!
Somos o Benfica. Não um bando de merda

Clube das vitórias morais  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Não. Clube com valores. No dia em que os perdermos seremos um clube de merda como eles

delduin

Podemos não ganhar títulos num ano, ter um presidente incompetente, o que quiserem. O que interessa são os valores do clube. Não crescemos motivados pelo ódio.

Responder da mesma forma que eles fazem é só mostrar que estamos a ficar ao nível deles.

Red_Wings

Citação de: G10 em 02 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 02:30
Taça que valerá zero.

Espero que isto não seja bluff. Corajosa é esta atitude. O resto não se trata de bravura, é só estupidez.

Há uma linha que separa a rivalidade e a competição da guerra e violência.
qualquer taça vale zero.. quando vidas estão em jogo.
Nem mais!

O_Glorioso

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:33
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:29
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:24
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:19
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:12
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:07
A malta não entende: amanhã, acontecesse o que acontecesse, o porco ficava com a taça. A mal ou a bem. Ou melhor dizendo: a mal ou muito mal.

O erro foi o final desta competição ser realizada naquela pocilga de brilhos. O melhor era ter sido na Corunha, para dar uma alegria aos do Liceo.

ser no caixote nao tem mal nenhum, como se fosse na luz a mesma coisa.

acontece todos os anos, o que nao pode suceder é permitir que a equipa da casa, chegando à final seja rainha e senhora e faça o que bem entender.

se a organização nao se preocupou em certificar.-se que os dois finalistas iam entar em pé de igualdade, isso já é problema deles

agora a gente servir de palhaços é que não!

Mantenho o que disse.

Alguém para organizar algo tem, surpresa!, que organizar. E supostamente aquela pocilga, mesmo não sendo campo neutro, deveria tratar-se como tal. E nunca seria.

o pavilhão escolhido para acolher a final é sempre de uma das 4 equipas que a vão disputar.

e o principal argumento para ser assim, tem a ver naturalmente com a adesão do público.

o problema nao está aí... o problema está em a CERH nao obrigar a que neste caso o Porto tenha que cumprir com o que é regulamentar.

mas o mais certo, foi eles terem pensado que o Benfica jamais eliminaria o Barcelona e aí, os catalaes comiam e calavam na final

Tu só estás a dar razão ao que tenho dito.

o que eu percebi é que à priori era desde logo impensável atribuir a organização da final-four aos corrutpos.

na minha ótica, desde que a situação de igualdade de tratamento fique assegurada, nada contra.

Já estamos a andar à volta. Já se sabia que ia ser assim. Uma coisa é a teoria, outra é a prática.

Mal soube da decisão, eu disse logo que isto ia dar merda. E mesmo que fosse o farça e desse luta, ia dar merda na mesma.